Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: molas e amortecedores ou só as molas?

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão molas e amortecedores ou só as molas?

    boas tardes

    a semana que vem vou com o meu carro á IPO, no entanto já sei que vai reprovar por diversas razões(fugas da panela, amortecedores, molas porque suspeito que foram cortadas, pneus não averbados, luzes, e com muito azar mesmo gases em demasia).
    Um dos problemas que me intriga mais é o da suspensão porque os amortecedores não me parecem ser de origem e as molas segundo o que me disseram o são só que foram cortadas(para dar um perfil mais baixo)
    Pergunto se se lhe colocar umas molas novas(ou dum carro igual) fico com o problema resolvido, e se os amortecedores não forem os de origem se fica mais alto mesmo assim(parecem me ser mais curtos)
    Quanto aos pneus tenho averbado 185/55 r15 no entanto tenho colocado 195/50 r15, pergunto se isto reprova de imediato ou é dado como anotação.


    Cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    se as molas tiverem cortadas é como uma bomba relogio tens tido sorte de n teres tido nenhum acidente por causa disso...
    basta trocares as molas e pronto ficas com isso resolvido

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de CorpsePT
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    119

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    boas tardes

    a semana que vem vou com o meu carro á IPO, no entanto já sei que vai reprovar por diversas razões(fugas da panela, amortecedores, molas porque suspeito que foram cortadas, pneus não averbados, luzes, e com muito azar mesmo gases em demasia).
    Um dos problemas que me intriga mais é o da suspensão porque os amortecedores não me parecem ser de origem e as molas segundo o que me disseram o são só que foram cortadas(para dar um perfil mais baixo)
    Pergunto se se lhe colocar umas molas novas(ou dum carro igual) fico com o problema resolvido, e se os amortecedores não forem os de origem se fica mais alto mesmo assim(parecem me ser mais curtos)
    Quanto aos pneus tenho averbado 185/55 r15 no entanto tenho colocado 195/50 r15, pergunto se isto reprova de imediato ou é dado como anotação.


    Cumps
    Com respeito às molas cortadas, tens aí um perigo iminente. Vai ver disso. Quanto aos pneus... acho que passas no IPO porque existe uma margem de 5% que, porém, não existe para o sr. agente. Ou seja, o IPO é capaz de deixar passar, o sr. agente não LOL

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CorpsePT Ver Post
    Com respeito às molas cortadas, tens aí um perigo iminente. Vai ver disso. Quanto aos pneus... acho que passas no IPO porque existe uma margem de 5% que, porém, não existe para o sr. agente. Ou seja, o IPO é capaz de deixar passar, o sr. agente não LOL

    Antes de mais obrigado pelas anteriores repostas.
    Fiquei aqui com uma dúvida atravessada que tenho que a colocar:se os amortecedores que tenho actualmente não são uns de origem e forem mais curtos o que acontece se colocar umas molas novas de origem?


    cumprimentos

Tópicos Similares

  1. Molas e amortecedores
    Por Odracir no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-11-2008, 23:27
  2. Amortecedores Molas
    Por victor ttquattro no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 16-03-2008, 02:14
  3. Molas+Amortecedores
    Por Lord_Snake no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 15
    Última Resp.: 08-11-2007, 23:53
  4. Molas e amortecedores
    Por Lofoscopico no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-05-2007, 23:05
  5. molas e amortecedores
    Por ze_sousa_ no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-09-2006, 14:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •