Resultados da Votação: MKIV Supra TT OU M3 E36???

Votantes
389. Você não pode votar nesta votação
  • M3 E36

    130 33,42%
  • MKIV Supra TT

    259 66,58%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 65

Tópico: MKIV Supra TT OU M3 E36

  1. #41
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    Pah e simples, eu tb prefiro o Supra... mas cm ja viste e lixado doe encvontrar... pergunta ao go@man... alias, eu tinha o contacto de 1 gajo kt ava a vender 1 e k tava em mt boas condiçoes, td de origem.. e tava mt fixe o preço, o go@man tb o conhece... mas ele agora n tem tado online... mas pelomenos 25000 eurios desembolsas, dps mais o IA... e cm o dinheiro tb conta.. a n ser k n te preocupes c isso, mas se o dinheiro n abundar ia claramente para o M3, mas o E36.... e dps em termos de consumos tb é 1 diferença grande pk o M3 gasta menos :P

    é logico k sao carros diferentes, tens de ver kual mais te agrada e as tuas posses...

    ps: o M3 pa cilindrada k tem ainda e bem rotativo :P ehehe

    ps: ja agora, n penses em grandes alteraçoes, pk pa teres 1 Supra e dps curtires bue do carro vais ter de ter cuidado para os meninos de azul n te xatearem a cabeça.... ou entao so sais para sitios k n deem confusao tou a falar das alteraçoes pk o supra da pa fazer grandes alteraçoes :P

  2. #42
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    110

    Padrão

    Citação Mensagem Original de acTelius
    Pah e simples, eu tb prefiro o Supra... mas cm ja viste e lixado doe encvontrar... pergunta ao go@man... alias, eu tinha o contacto de 1 gajo kt ava a vender 1 e k tava em mt boas condiçoes, td de origem.. e tava mt fixe o preço, o go@man tb o conhece... mas ele agora n tem tado online... mas pelomenos 25000 eurios desembolsas, dps mais o IA... e cm o dinheiro tb conta.. a n ser k n te preocupes c isso, mas se o dinheiro n abundar ia claramente para o M3, mas o E36.... e dps em termos de consumos tb é 1 diferença grande pk o M3 gasta menos :P

    é logico k sao carros diferentes, tens de ver kual mais te agrada e as tuas posses...

    ps: o M3 pa cilindrada k tem ainda e bem rotativo :P ehehe

    ps: ja agora, n penses em grandes alteraçoes, pk pa teres 1 Supra e dps curtires bue do carro vais ter de ter cuidado para os meninos de azul n te xatearem a cabeça.... ou entao so sais para sitios k n deem confusao tou a falar das alteraçoes pk o supra da pa fazer grandes alteraçoes :P

    mas esse gajo e de onde.. podesM adicioar no msn eu mandoT o mail por pm
    Cumprimentos

  3. #43
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de barn
    Citação Mensagem Original de acTelius
    Pah e simples, eu tb prefiro o Supra... mas cm ja viste e lixado doe encvontrar... pergunta ao go@man... alias, eu tinha o contacto de 1 gajo kt ava a vender 1 e k tava em mt boas condiçoes, td de origem.. e tava mt fixe o preço, o go@man tb o conhece... mas ele agora n tem tado online... mas pelomenos 25000 eurios desembolsas, dps mais o IA... e cm o dinheiro tb conta.. a n ser k n te preocupes c isso, mas se o dinheiro n abundar ia claramente para o M3, mas o E36.... e dps em termos de consumos tb é 1 diferença grande pk o M3 gasta menos :P

    é logico k sao carros diferentes, tens de ver kual mais te agrada e as tuas posses...

    ps: o M3 pa cilindrada k tem ainda e bem rotativo :P ehehe

    ps: ja agora, n penses em grandes alteraçoes, pk pa teres 1 Supra e dps curtires bue do carro vais ter de ter cuidado para os meninos de azul n te xatearem a cabeça.... ou entao so sais para sitios k n deem confusao tou a falar das alteraçoes pk o supra da pa fazer grandes alteraçoes :P

    mas esse gajo e de onde.. podesM adicioar no msn eu mandoT o mail por pm
    Cumprimentos
    Se não tou em erro esse Supra era vermelho, targa, manual... tava em Madrid... e ja foi vendido. E ate tava em mto bom estado... só não o comprei porque não tinha € para o comprar/legalizar. Foi na altura em que comprei o meu.

  4. #44
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    era esse mm k o go@man falou... e ja foi vendido... o minimo k ele fazia era 25000... mas tb n interessa, ja se foi!

    sinceramente eu começava a pensar no M3 pk supras ha poucos e os que ha alguns ja tao mais pa cova do k pa vida :P ve no jornal, eu antes de comprar o meu ITR tb tive a ver M3's e em Corroios havia varios.~.. mas vai vendo, n compres c mts kilometros, e tenta comprar nacional, sem k tnh sido importado :P e dps de comprares das 1 voltinha cmg .. eu tou c saudades

    cumps

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Algures
    Mensagens
    185

    Padrão

    Se tiveres posses quer para comprar quer para manter SUPRA é a opção.

    Senão com o M3 não ficas mal servido, pois também é um excelente carro.

    Ambos são 6 em linha tal como o Skyline, e isso em termos de futuros upgrades e performances acho que fala por si.
    Shave It

  6. #46
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    110

    Padrão

    pois eu n kero um carro k de problemas... eu acho k vou comprar um M3 e se tiver a sorte do go@man vender o supra para comprar um 911 turbo... lol nao mas se aparecer um supra em bom estado.. pode ser que se faça negócio.. até pork eu tb kero andar c os meus amigos e pelo que sei o supra n da muito bem...
    cumprimentos e obrigado por tudo

  7. #47
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de barn
    pois eu n kero um carro k de problemas... eu acho k vou comprar um M3 e se tiver a sorte do go@man vender o supra para comprar um 911 turbo... lol nao mas se aparecer um supra em bom estado.. pode ser que se faça negócio.. até pork eu tb kero andar c os meus amigos e pelo que sei o supra n da muito bem...
    cumprimentos e obrigado por tudo
    O Supra é mais pra andar c 1 amiga!!!!!


  8. #48
    //M
    //M está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    12

    Padrão

    A bmw são outros palcos.


    ///m Power

  9. #49
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Algures
    Mensagens
    185

    Padrão

    Citação Mensagem Original de go@man
    Citação Mensagem Original de barn
    pois eu n kero um carro k de problemas... eu acho k vou comprar um M3 e se tiver a sorte do go@man vender o supra para comprar um 911 turbo... lol nao mas se aparecer um supra em bom estado.. pode ser que se faça negócio.. até pork eu tb kero andar c os meus amigos e pelo que sei o supra n da muito bem...
    cumprimentos e obrigado por tudo
    O Supra é mais pra andar c 1 amiga!!!!!

    O problema é que o Supra não dá para usar os bancos de trás com a amiga e assim ela vai desejar o M
    Shave It

  10. #50
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cebola_1

    O problema é que o Supra não dá para usar os bancos de trás com a amiga e assim ela vai desejar o M
    Dizes tu!!!!



    O problema dos bancos atras é se houver alguem a fte!!!!

  11. #51
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Tambei sei que é verdade que a maioria (atenção não disse todas) das mulheres olha pro BMW de outra maneira e vê ai um sinal de status... provavelmente olha po Supra e pensa que é um Corolla tunado...

    ...Mas são assim elas... eheheheh!!!!!

  12. #52
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Citação Mensagem Original de go@man
    Tambei sei que é verdade que a maioria (atenção não disse todas) das mulheres olha pro BMW de outra maneira e vê ai um sinal de status... provavelmente olha po Supra e pensa que é um Corolla tunado...

    ...Mas são assim elas... eheheheh!!!!!
    Cm alguem ja disse um BMW abre mts pernas....


    Never shift up until REDLINE

  13. #53
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    110

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tiger
    Citação Mensagem Original de go@man
    Tambei sei que é verdade que a maioria (atenção não disse todas) das mulheres olha pro BMW de outra maneira e vê ai um sinal de status... provavelmente olha po Supra e pensa que é um Corolla tunado...

    ...Mas são assim elas... eheheheh!!!!!
    Cm alguem ja disse um BMW abre mts pernas....
    LOL TIGER partisT m todo... lol

  14. #54
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    É a mais pura das verdades uma amiga mnha ja asegurou isso, falem a uma rapariga kk em BMW k elas ficam logo de brilhosinho nos olhos.


    Never shift up until REDLINE

  15. #55
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tiger
    É a mais pura das verdades uma amiga mnha ja asegurou isso, falem a uma rapariga kk em BMW k elas ficam logo de brilhosinho nos olhos.
    É verdade... eu ja tive um 320D... e nota-se bem a diferença... ela kuando veem um bm ou um merc... ficam malukas!

  16. #56
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    34

    Padrão

    LOL.VOu ja comprar um merc. axam k um SL65 AMG tb resulta?
    Tirando o of topic.Eu preferia o BMW.È mais facil de axar e talvez por naum ser taum raro,mais facil de axar em melhores condiçoes.
    Agora se o tempo volta-se pa tras e eu tivesse guito pa isso.
    Supra TT.
    Quem pensa que os carros não são seres vivos com pensamentos e sentimentos nunca conduziu um carro velho.

  17. #57
    Senior Member Average 2 Avatar de Batmax
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Viseu
    Mensagens
    261

    Padrão

    Goman andas atras de um Porsche, queres comprar um 911 Carrera preto 50 mil€, ja veio da Alemanha e ja ta matriculado, é assim eu se me aparecer um supra a cair ao bocados desde que não teja batido, eu vou comprar + 1 acreditem, quanto a peças é do best a informação existente na net e Forums para comprar peças desde uns simples tapetes originais a peças mais raras tipo se quiser comprar uma transmissaão nova etc, falo por experiencia propria pois mandei vir bastante material dos USA incluindo jantes e Pneus, vejam :



    algum material já montado e previsão da conclusão do projecto 06/2006





    Como eu já tinha referido o supra é um carro com uma filosofia que já o M3 (apesar de o M3 tb ser um grande maquinão) não a tem dai o Supra ter um valor no mercado tão alto, inclusive tive uma fonte segura que o supra daqui a alguns anos sera o Shelby Gt de hoje por isso já podem ver, agora quanto as raparigas nem comentarios faço pois acho que não ha necessidade de entrar em pormenores que para mim é obvio que ter uma boa maquina ajuda no engate, mas tb conheço quem não precise disso para engatar pois "o que interessa ter uma boa máquina se não tiverum bom kit de unhas" lol

    Abraço,

    Nuno
    Vê as minhas vendas:
    http://www.olx.pt/userlistings/BatmaxPT

  18. #58
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Machine... não sei onde ele foi buscar essa ideia do Porche!!!
    Eu não quero um Porche!!

    Quanto ao teu carro... aperta com eles! Isso ja devia tar a derreter alcatrão!!

    (ai kem me dera ter mtos €€€€!!!)

  19. #59
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Algures
    Mensagens
    185

    Padrão

    Pode ser um Bate coração:


    Shave It

  20. #60
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    The Island
    Mensagens
    12

    Padrão

    Para que e' que ele quer um 911 turbo se tem um Supra?!
    Para a 'exclusividade' que falam do M3 podes trocar os parachoques a um 316i e ta' feito.
    O chassis upa upa do M3 esta la'... E no Best Motoring por exemplo o Supra limpou o Skyline GTR R32, honda NSX, RX7-rz entre outros, todos de origem, em Tsukuba. Se calhar tambem nao e' mau!
    Fiabilidade? Aos 700cv trocas de pistoes, de caixa aos 1000cv... Partidos nunca ouvi falar de nenhum!
    Depois ha aquele factor de 400+cv so a aumentar a pressao dos turbos Para o M3 ja suas mais um bocado...

    Obviamente que vai ao gosto de cada um, e este e' o meu! A ver se este verao... hehehe...

    edit:
    PS - Obviamente que o M3 e' uma grande maquina e um excelente carro em todos os sentidos! Tem a qualidade BMW e o factor 'M'... Nao ficas nada nada nada mal servido com o M3!

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MKIV Supra TT OU M3 E36
    Por barn no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 64
    Última Resp.: 10-04-2015, 12:37
  2. Fiesta JAS/MKIV
    Por c-d-x no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-02-2010, 01:03
  3. Triumph Spitfire MKIV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-09-2009, 19:40
  4. Supra MKIV bi-turbo - Batmax
    Por Batmax no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 159
    Última Resp.: 21-04-2009, 18:19
  5. [projecto tuning 2007] Toyota Supra MKIV Bi-Turbo - Batmax
    Por Batmax no fórum Concurso Projecto Tuning 2007
    Respostas: 31
    Última Resp.: 07-10-2008, 15:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •