Resultados da Votação: MKIV Supra TT OU M3 E36???

Votantes
389. Você não pode votar nesta votação
  • M3 E36

    130 33,42%
  • MKIV Supra TT

    259 66,58%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 65

Tópico: MKIV Supra TT OU M3 E36

  1. #21
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Por esse preço tras quase dois M3.


    Never shift up until REDLINE

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de barn
    Citação Mensagem Original de Tiger
    Pois mas mmos no motor de busca do mobile.de so aparecia 1 pagina de resultados e nenhum deles era em stand.
    tem so 1 de 93 vermelho com 211.000 km...... auto
    Não desesperes!!! O M3 é mais facil de encontrares...e mais barato... e não é menos carro que o Toyota!! Se estas na duvida entre os 2 é porque ate gramas dos 2!!!!

    Boa sorte!

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    110

    Padrão

    vou ter de comprar o M3 e esperar que o go@man compre um porsche 911 turbo para me vender o supra... eheheh. o que eu decidir não vou desistir dele o M3 arranjo na boa.. supra e que já é + coiso.. lol mas isso também se arranja..
    Cumprimentos

  4. #24
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Ya mas se ele ta c ideias de ir buscar um carro mais exotico vais ter mt que procurar pelo que se ta a ver.

    Não compensa comprar um supra c caixa auto e dps a mandar tocar ??? lembro-me de ver uma vez na BMI que eles aconcelhavam a fazer mt isso aos NSX, até sugeriam mmo para comprar um de caixa automatica pois isso dava uma certa "garantia" de que n eramt carro de escafia.


    Never shift up until REDLINE

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tiger
    Ya mas se ele ta c ideias de ir buscar um carro mais exotico vais ter mt que procurar pelo que se ta a ver.

    Não compensa comprar um supra c caixa auto e dps a mandar tocar ??? lembro-me de ver uma vez na BMI que eles aconcelhavam a fazer mt isso aos NSX, até sugeriam mmo para comprar um de caixa automatica pois isso dava uma certa "garantia" de que n eramt carro de escafia.
    Primeiro... arranjar uma caixa do Supra... vai la vai...
    Depois... (no meu caso) não sei se mandava fazer isso ca em PT...
    Conheço um rapaz que tem um automatico ca em PT... anda ha bue a ver se faz isso... mas ta de chuva...é mto fdd...

  6. #26
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Pois por isso é que te perguntei se valeria a pena.


    Never shift up until REDLINE

  7. #27
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    5

    Padrão

    ....Tá renhida a votação... mas...supra sem duvida...É simplesmente lindo depois dumas mods claro

  8. #28
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    no japao ha muitos e muito mais baratos que na europa, os problemas sao basicamente 4
    IA - tens de pagar como se o carro fosse novo 3000cc
    volante a direita - questao de habituar
    os carros no japao tem uma afinaçao diferente a "nossa" devido as temperaturas, humidade, etc
    transporte para Portugal
    2 old 4 this $hit

  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    LOLADA " as fotos falam por si proprias " e metem as fotos do M3 contra o Supra? Mas tão a gozar? O desportivismo... e a exclusividade já para nao falar da brutalidade do supra? LOL eh pah eu adoro o M3 ( principalmente o E46 ) mas nao vamos comparar coisas k a meu ver nao tem comparação... espero k ng leve a mal... mas fartei-me de rir com este post... Supra ALL THE WAY kem me dera eu vir a ter a sorte do Goodman...
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  10. #30
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BuTeS
    LOLADA " as fotos falam por si proprias " e metem as fotos do M3 contra o Supra? Mas tão a gozar? O desportivismo... e a exclusividade já para nao falar da brutalidade do supra? LOL eh pah eu adoro o M3 ( principalmente o E46 ) mas nao vamos comparar coisas k a meu ver nao tem comparação... espero k ng leve a mal... mas fartei-me de rir com este post... Supra ALL THE WAY kem me dera eu vir a ter a sorte do Goodman...
    nem mais

  11. #31
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    110

    Padrão

    pra isso vou a inglaterra. so na net ha totil... se eu sempre decidir pelo supra e se nao houver com o volante a esquerda olhaa.. fika da direita. cumprimentos...

  12. #32
    Senior Member Average 2 Avatar de Batmax
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Viseu
    Mensagens
    261

    Padrão

    Boas

    Supra sem duvida e se queres exclusividade bem podes comprar um, o bmw em termos de desportivo tb é engraçado a meu ver pois tenho tambem um Bmw, mas para mim não ha comparação ao Supra, pois só quem tem um é que me entende como eu tenho um e o goman, agora que ha muito gente que roi as unhas com dor de cotevelo isso tambem ha, agora tu é que sabes queres exclusividade e prestigio=caro (Supra), queres um desportivo=barato(M3), não é por alguma razão que muitos actores, tais como o Hulk Hogans e o seu filho que cada um tem o seu Supra , mas tu tas sempre a falar comigo no Msn e já te disse o que tinha a dizer



    Nick sun


    Hulk Hogans

    depois ponho mais

    Abraço,

    Nuno
    Vê as minhas vendas:
    http://www.olx.pt/userlistings/BatmaxPT

  13. #33
    Junior Member Novato Avatar de metale
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Amiais de Baixo
    Mensagens
    23

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BuTeS
    LOLADA " as fotos falam por si proprias " e metem as fotos do M3 contra o Supra? Mas tão a gozar? O desportivismo... e a exclusividade já para nao falar da brutalidade do supra? LOL eh pah eu adoro o M3 ( principalmente o E46 ) mas nao vamos comparar coisas k a meu ver nao tem comparação... espero k ng leve a mal... mas fartei-me de rir com este post...
    É a tua opinião, e vale o k vale
    (assim como a minha).
    '95 E36 318tdS: Estrangulador admissão removido; punho BMW ///M ZHP; x-brace; casquilhos da suspensão sólidos; barras estabilizadoras BMW Sport Package; pneus Bridgestone Potenza; anilhas camber; amortecedores Bilstein.

  14. #34
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Machine entao e a caixa? Ja arranjas-te ou tas pa desistir... (eu deixava isso auto...)

    Abraço

  15. #35
    Senior Member Average 2 Avatar de ArTiC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Lisboa / Oeiras
    Mensagens
    324

    Padrão





    ainda ha duvidas???

    se fosse eu iria para o supra por varios motivos ...

    1º gosto de performance ... e com muito menos dinheiro metia mais 100cv no supra do que 20 no M3 ...

    2º adoro a exclusividade do supra

    3º quanto a mim e mais bonito

    4º ja ficou provado que a manutencao nem e assim muito cara ... 120 cts parece me baratissimo se trocou oleo , valvulina , correia de distribuicao etc ... ja vi revisoes bem mais caras

    5º motor muito fiavel

    6º muito mais material disponivel a todos os niveis ...

    Power Nissan 200SX
    Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
    Weekend MG TF New

  16. #36
    Senior Member Average 2 Avatar de Batmax
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Viseu
    Mensagens
    261

    Padrão

    Citação Mensagem Original de go@man
    Machine entao e a caixa? Ja arranjas-te ou tas pa desistir... (eu deixava isso auto...)

    Abraço
    Boas

    Trocar de caixa Auto, achas nem quero outra coisa, alias vou comprar um jipe e tambem vem com caixa Auto , espera é para ver o que vai acontecer em Junho

    Já agora deixo aqui uma fota do supra stock que tb é muito bonito


    Abraço,

    Nuno
    Vê as minhas vendas:
    http://www.olx.pt/userlistings/BatmaxPT

  17. #37
    Junior Member Novato Avatar de metale
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Amiais de Baixo
    Mensagens
    23

    Padrão

    E há outro aspecto, que não sei até k ponto é importante para ti, mas que pode vir a fazer a diferença se fores o tipo de pessoa k vai levar o carro para um escritório ou para uma festa formal: o factor status/luxo.

    A parte do status eu não ligo muito, mas têm de concordar que o BMW tem bastante mais status do k o toyota.

    A parte do luxo, é sempre agradável. Sendo o supra um carro mais desportivo por natureza, o BMW também tem vantagem neste aspecto. Para mim, é a marca k conjuga melhor o luxo com a vertente deportiva.
    '95 E36 318tdS: Estrangulador admissão removido; punho BMW ///M ZHP; x-brace; casquilhos da suspensão sólidos; barras estabilizadoras BMW Sport Package; pneus Bridgestone Potenza; anilhas camber; amortecedores Bilstein.

  18. #38
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    Machine, eu ja tive nos dois carros, e ja andem nos dois... stock para stock sao mt parecidos... ate pk o Supra e pesado. Deposie m relaçao ao luxo sao mt identicos, dependendo dos gostos calor, pois o supra do go@man e bem luxuoso :P lol

    dps so mais 1 coisa em relaçao a comparaçao, k na minha opiniao n tem logica, pois 1 é aspirado e outro n é... ja agora ja pensaram kual curva melhor?! é que o chassi do E36 ui ui ! e dps digovos ja, cm ja dixe andem nos dois apesar de serem bastante parecidos, o M3 tem mt mais piada a puxar pk é NA, e akele 6 em linah da BM e simplesmente 1 o Rolex dos motores... agora c esta comparaçao grandes conclusoes n se podem tirar... (ja vi M3 Turbo c mais de 1000 cv à roda) :P e pelos vistos tb aguentavam, mas prefiro o Toyota para mais de 1000 cv LOL pelo menos andam ai (noutros paises) varios que ainda n saltaram os pitons pelo capot :P ehehe

    cumps

  19. #39
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    313

    Padrão

    oi dani....espero que teja do bem..?... ... eu sei que e uma decicao muito dificil mas vais ter mesmo de escolher..loooool

    eu, na minha opiniao mandava vir o m3.. como sabes.. apesar de adorar o supra e de achar o carro mesmo lindo...

    mandava vir o m3 porque adoro os acessorios que podes la colocar.. o carro pode ficar simplesmente lindo... e com um motor brutal.... o supra a mesma coisa... mas nao sei porque, tenho uma atraccao pelo m3

    fica aqui a minha opiniao... cumps

  20. #40
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    110

    Padrão

    Citação Mensagem Original de acTelius
    Machine, eu ja tive nos dois carros, e ja andem nos dois... stock para stock sao mt parecidos... ate pk o Supra e pesado. Deposie m relaçao ao luxo sao mt identicos, dependendo dos gostos calor, pois o supra do go@man e bem luxuoso :P lol

    dps so mais 1 coisa em relaçao a comparaçao, k na minha opiniao n tem logica, pois 1 é aspirado e outro n é... ja agora ja pensaram kual curva melhor?! é que o chassi do E36 ui ui ! e dps digovos ja, cm ja dixe andem nos dois apesar de serem bastante parecidos, o M3 tem mt mais piada a puxar pk é NA, e akele 6 em linah da BM e simplesmente 1 o Rolex dos motores... agora c esta comparaçao grandes conclusoes n se podem tirar... (ja vi M3 Turbo c mais de 1000 cv à roda) :P e pelos vistos tb aguentavam, mas prefiro o Toyota para mais de 1000 cv LOL pelo menos andam ai (noutros paises) varios que ainda n saltaram os pitons pelo capot :P ehehe

    cumps
    era mesmo isto k eu precisava.. alguém k ja tivesse andado nos 2.. mas olha eu prefiro o supra mesmo so por causa de ser targa e ter turbo... mas para um jovem como eu kual achas que se adapta melhor?? ...
    Cumprimentos,
    Daniel Monteiro

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MKIV Supra TT OU M3 E36
    Por barn no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 64
    Última Resp.: 10-04-2015, 12:37
  2. Fiesta JAS/MKIV
    Por c-d-x no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-02-2010, 01:03
  3. Triumph Spitfire MKIV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-09-2009, 19:40
  4. Supra MKIV bi-turbo - Batmax
    Por Batmax no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 159
    Última Resp.: 21-04-2009, 18:19
  5. [projecto tuning 2007] Toyota Supra MKIV Bi-Turbo - Batmax
    Por Batmax no fórum Concurso Projecto Tuning 2007
    Respostas: 31
    Última Resp.: 07-10-2008, 15:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •