Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Gostos
  • 3 Escrito por RubenTeixeira
  • 1 Escrito por tekzz

Tópico: mitsubishi lancer glxi

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Mensagens
    2

    Padrão mitsubishi lancer glxi

    Boa noite, tenho um mitsubishi lancer 1.3 de 1995 e queria lhe dar um aspeto mais racing !
    Sou novato nestas andanças e não sei onde procurar pelos "bodykits" estilo evo 3, se alguém me souber informar agradecia imenço!
    Tambem gostaria de dar-lhe uma aceleração melhor, mas pelo que ja andei a pesquisar pelo forum não ha nada assim legal que se possa fazer, mas aceito sugestões.

    este e o estado actual e a ideia era torna-lo dentro disto

    o meu carro.jpg mitsubishi-lancer-evo-3-3.jpg

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mlglxi Ver Post
    Boa noite, tenho um mitsubishi lancer 1.3 de 1995 e queria lhe dar um aspeto mais racing !
    Sou novato nestas andanças e não sei onde procurar pelos "bodykits" estilo evo 3, se alguém me souber informar agradecia imenço!
    Tambem gostaria de dar-lhe uma aceleração melhor, mas pelo que ja andei a pesquisar pelo forum não ha nada assim legal que se possa fazer, mas aceito sugestões.

    este e o estado actual e a ideia era torna-lo dentro disto

    o meu carro.jpg mitsubishi-lancer-evo-3-3.jpg
    Não acho que procurar pelo kit seja o melhor caminho... vais ficar com o carro azeiteiro, o kit fica bem se tiveres os eixos tão largos como o do evo, jantes tão grandes como aquelas e carro rebaixado, sem isso vai parecer aqueles carros xuning de fibras e não com um evo.

    Para além de que ter um "look" evo e não andar como tal...
    Pega no dinheiro que ias gastar no kit e metes o carro engraçado, rebaixas, jantes, entre outros
    tuningonline, FummI e rmiguelcar gostam disto.

  3. #3