Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Gostos
  • 3 Escrito por RubenTeixeira
  • 1 Escrito por tekzz

Tópico: mitsubishi lancer glxi

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Mensagens
    2

    Padrão mitsubishi lancer glxi

    Boa noite, tenho um mitsubishi lancer 1.3 de 1995 e queria lhe dar um aspeto mais racing !
    Sou novato nestas andanças e não sei onde procurar pelos "bodykits" estilo evo 3, se alguém me souber informar agradecia imenço!
    Tambem gostaria de dar-lhe uma aceleração melhor, mas pelo que ja andei a pesquisar pelo forum não ha nada assim legal que se possa fazer, mas aceito sugestões.

    este e o estado actual e a ideia era torna-lo dentro disto

    o meu carro.jpg mitsubishi-lancer-evo-3-3.jpg

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mlglxi Ver Post
    Boa noite, tenho um mitsubishi lancer 1.3 de 1995 e queria lhe dar um aspeto mais racing !
    Sou novato nestas andanças e não sei onde procurar pelos "bodykits" estilo evo 3, se alguém me souber informar agradecia imenço!
    Tambem gostaria de dar-lhe uma aceleração melhor, mas pelo que ja andei a pesquisar pelo forum não ha nada assim legal que se possa fazer, mas aceito sugestões.

    este e o estado actual e a ideia era torna-lo dentro disto

    o meu carro.jpg mitsubishi-lancer-evo-3-3.jpg
    Não acho que procurar pelo kit seja o melhor caminho... vais ficar com o carro azeiteiro, o kit fica bem se tiveres os eixos tão largos como o do evo, jantes tão grandes como aquelas e carro rebaixado, sem isso vai parecer aqueles carros xuning de fibras e não com um evo.

    Para além de que ter um "look" evo e não andar como tal...
    Pega no dinheiro que ias gastar no kit e metes o carro engraçado, rebaixas, jantes, entre outros
    tuningonline, FummI e rmiguelcar gostam disto.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de tekzz
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Matosinhos, Porto
    Mensagens
    433

    Padrão

    Pena ser 1.3... mas já dá para fazer umas coisinhas

    Tal como o Ruben disse, rebaixas, umas jantes boas, uns espaçadores e o carro fica logo com um look agressivo e mais mais seguro principalmente...
    RubenTeixeira gosta disto.

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2015
    Mensagens
    2

    Padrão

    A ideia saiu de este video https://www.youtube.com/watch?v=eczj5K6hP3E o rapaz tinha um lancer 1.6 de 97 e meteu lhe o kit do evo 4 e na minha opinião acho que ficou muito bem! o que eu queria fazer era dar lhe um look semelhante ao evo,impreza por ai! nao e necessário ser mesmo o kit evo so que nao sei onde encontrar kits que sejam compatíveis com o meu carro
    quanto aos espaçadores, jantes e rebaixar o carro concordo e vou começar por ai.
    tekzz e mesmo pena ser o 1.3 eu ainda ando a tentar perceber se da para legalizar, e como, o motor 1.6 que vai uma enorme diferença entre os dois.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mlglxi Ver Post
    A ideia saiu de este video https://www.youtube.com/watch?v=eczj5K6hP3E o rapaz tinha um lancer 1.6 de 97 e meteu lhe o kit do evo 4 e na minha opinião acho que ficou muito bem! o que eu queria fazer era dar lhe um look semelhante ao evo,impreza por ai! nao e necessário ser mesmo o kit evo so que nao sei onde encontrar kits que sejam compatíveis com o meu carro
    quanto aos espaçadores, jantes e rebaixar o carro concordo e vou começar por ai.
    tekzz e mesmo pena ser o 1.3 eu ainda ando a tentar perceber se da para legalizar, e como, o motor 1.6 que vai uma enorme diferença entre os dois.
    Agora imagina esse video com as tuas jantes, sem estar rebaixado, sem espaçadores... Por isso começa por ai.
    Relativamente ao motor acho que até 300cm^3 passa na inspeção pelo que não tens que legalizar nada mas não sei se isso ainda é assim ou se com o tempo mudou

  6. #6
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    exaxctamente, a ultima coisa a fazer é comprar o kit, o resto tem que ser feito antes, caso contrario, vai ficar azeiteiro.

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de tekzz
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Matosinhos, Porto
    Mensagens
    433

    Padrão

    No que diz respeito ao swap ao motor, pelo menos dantes, podia-se trocar por um motor idêntico, tipo tens um L4 1.3 atmosférico a gasolina, podias trocar por qualquer motor L4 1.3 atmosférico a gasolina mesmo de outra marca, para gasóleo ou motor com turbo vindo de fábrica ou mesmo mudando de cilindrada ou de cilindros já era muito mais complicado, mas acho que era possível também mas normalmente não compensava por causa dos custos da legalização... Agora já não sei se funciona da mesma maneira as coisas.
    Última edição por tekzz; 15-03-2015 às 17:40.

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Vende e compra um melhor... nem compensa o swap.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    mesmo..... swap e so chatices se nao comprares tudo completo.... tou a fazer um, so me faltava a cablagem de motor e por causa disso tou parado

  10. #10
    Member Novato Avatar de Ivan929
    Data de Inscrição
    Jan 2015
    Mensagens
    49

    Padrão

    Acho o projeto bom e tens uma boa base, boa sorte, vou acompanhar o teu projeto e ajudar no que poder

Tópicos Similares

  1. Mitsubishi Colt 1.3 Glxi
    Por Ivan929 no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 68
    Última Resp.: 01-11-2016, 03:51
  2. [VENDO] Mitsubishi Colt 1.6 GLXI
    Por XNitrous no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 29-10-2012, 01:45
  3. [VENDO]Mitsubishi Lancer GLXi
    Por Cigano no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-11-2010, 13:38
  4. Mitsubishi Space Wagon GLXI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-09-2009, 00:00
  5. Mitsubishi Colt 1.3 GLXi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-05-2008, 16:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •