Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 28

Tópico: mitsubishi lancer by cliotos

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    47

    Padrão mitsubishi lancer by cliotos

    mitsubishi evolution x
    Última edição por KEMALUCO; 14-09-2007 às 13:01.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    mas olha lá...knts EVOx postas?? nao pdes postar td no mm topico...?

    xiça...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    47

    Angry mandar o legolas pr'a onde eu ca sei !!!

    ola legolas ! como nao tenho que te dar satisfações, envio o que eu quiser, para onde eu quiser , quantas vezes eu quiser!!!! nao penses que es o dono disto ,ou vais acabar a teclar sozinho, sem mais ,podes ir pr'a onde eu ca sei !!!

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Ora bem, depois de ler atentamente tudo o que se escreveu nesta pagina, só tenho uma coisa a dizer:

    ahahahahahahahaha ROFLMAO.

    é tudo.

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    o k é um cliotos?

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    47

    Talking O que è um cliotos

    ora bem ,um "cliotos" não sei bem o que è, para mim è o nickname que uso no www.forum-auto.com forum em fancês. tem a ver com o meu carro clio 1.6 16v sport e como os portugueses em frança são conhecidos pelos "tos" palavra derivada de "portos" ,achei engraçado juntar os dois

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KEMALUCO Ver Post
    ora bem ,um "cliotos" não sei bem o que è, para mim è o nickname que uso no www.forum-auto.com forum em fancês.

    ahhh... como nao é esse o teu nick aki, axei curioso lol

    knt ao chop, ta porreiro para um iniciante continua a praticar, vai procurando bases e peças melhores, a net é enorme

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KEMALUCO Ver Post
    ola legolas ! como nao tenho que te dar satisfações, envio o que eu quiser, para onde eu quiser , quantas vezes eu quiser!!!! nao penses que es o dono disto ,ou vais acabar a teclar sozinho, sem mais ,podes ir pr'a onde eu ca sei !!!
    agora parece k é moda xegar aki ao forum e mandar tdu pro crlh0...

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    tb ando nesse forum cliotos
    FUNCTION > form

    flickr

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de AVANTIME
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Vila Nova de Gaia
    Mensagens
    590

    Padrão

    Se calhar queria dizer Carvalhos...
    Heheheh :p

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Praias do Sado/Setúbal
    Mensagens
    283

    Padrão

    eu e o pessoal do slot chamamos eh renault cliotoris....



  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KEMALUCO Ver Post
    ola legolas ! como nao tenho que te dar satisfações, envio o que eu quiser, para onde eu quiser , quantas vezes eu quiser!!!! nao penses que es o dono disto ,ou vais acabar a teclar sozinho, sem mais ,podes ir pr'a onde eu ca sei !!!
    jovemzinho... em primeiro lugar, nao tens a minima das hipoteses cmg aki neste forum... portanto, e como nao te conheço e o respeito é bonito e eu gosto, ventila o cerebro e edita o teu topico, e metes os dois chops no mm topico...

    é uma kestao de organizaçao, e ja k ainda nao há moderadores aki, eu tento fazer esse "trabalhO"...

    se fazs dois chops do mm carro, postas no mm topico e ponto final...

    e cm nao kero estragar este topico, vou-me ficar por aki...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    47

    Padrão

    la estas tu com o teu mau feitio !!!
    1º - jovemsinho o car_alho
    2º- ja te disse que não ès tu quem manda aqui !!!!!!!!!!!!!
    3º- deves ter a mania que ès o maior ,critícas tudo e todos sem olhares para ti !!!!!

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KEMALUCO Ver Post
    la estas tu com o teu mau feitio !!!
    1º - jovemsinho o car_alho
    2º- ja te disse que não ès tu quem manda aqui !!!!!!!!!!!!!
    3º- deves ter a mania que ès o maior ,critícas tudo e todos sem olhares para ti !!!!!
    és jovenzinho aki no forum pelo menos.

    vou-te dar uma dica:

    de respeito todos gostam e o legolas nao fez mais k dar uma sugestao para melhor organizares os teus topicos. é bom para ti e é bom para kem comenta k um chop com o mesmo tema de outro seja postado no mesmo topico pk tambem é mais facil de comentar.

    agr diz-m la se é necessario começar com "car@lhadas" e com julgamentos pessoais a pessoas k nao conheces?

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    124

    Padrão

    Ai ai...tanta gente com as hormonas à flor da pele por aqui...tenham lá calminha, respeitem quem já tem mais anos disto q vocês e saibam ouvir os conselhos...não custa nada e so faz bem a saude...

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KEMALUCO Ver Post
    la estas tu com o teu mau feitio !!!
    1º - jovemsinho o car_alho
    2º- ja te disse que não ès tu quem manda aqui !!!!!!!!!!!!!
    3º- deves ter a mania que ès o maior ,critícas tudo e todos sem olhares para ti !!!!!
    LOL... realmente á putos mm mto mal educados...

    thnks nuel, por partilhares do meu ponto de vista...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuel Ver Post
    és jovenzinho aki no forum pelo menos.

    vou-te dar uma dica:

    de respeito todos gostam e o legolas nao fez mais k dar uma sugestao para melhor organizares os teus topicos. é bom para ti e é bom para kem comenta k um chop com o mesmo tema de outro seja postado no mesmo topico pk tambem é mais facil de comentar.

    agr diz-m la se é necessario começar com "car@lhadas" e com julgamentos pessoais a pessoas k nao conheces?
    oi nuel ! não achas um bocadinho de abuso da parte do legolas em relação a mim ? è que os "INHOS" no fim das palavras podem significar muita coisa! depende da maneira como encaras a situaçâo neste caso e depois do 1º comentario dele , os "XIÇAS" no fim das frases podem queres dizer "fod_asse que è burro" ! niguem nasce ensinado nem è obrigado a participar num forum pela 1ª vez e conhecer as regras dos "PARTICIPANTES" pois nas regras do forum nâo està la nada especificado,em relaçao aos post nos topicos. quanto a parte do passo a citar) "jovensinho... em primeiro lugar nâo tens a minima hipotese cmg. aqui neste forum"!!!! não sei se vou rir ou se vou chorar !!! mais uma vez prova a infantilidade e arrogancia de um utilizador ! como se eu precisasse disto para me manter vivo !!!!
    para um senior member só lhe fica mal ,mas pelos vistos ha mais a pensar da mesma maneira que eu. sem mais para conversar ,obrigado pelo teu comentario !!

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KEMALUCO Ver Post
    oi nuel ! não achas um bocadinho de abuso da parte do legolas em relação a mim ? è que os "INHOS" no fim das palavras podem significar muita coisa! depende da maneira como encaras a situaçâo neste caso e depois do 1º comentario dele , os "XIÇAS" no fim das frases podem queres dizer "fod_asse que è burro" ! niguem nasce ensinado nem è obrigado a participar num forum pela 1ª vez e conhecer as regras dos "PARTICIPANTES" pois nas regras do forum nâo està la nada especificado,em relaçao aos post nos topicos. quanto a parte do passo a citar) "jovensinho... em primeiro lugar nâo tens a minima hipotese cmg. aqui neste forum"!!!! não sei se vou rir ou se vou chorar !!! mais uma vez prova a infantilidade e arrogancia de um utilizador ! como se eu precisasse disto para me manter vivo !!!!
    para um senior member só lhe fica mal ,mas pelos vistos ha mais a pensar da mesma maneira que eu. sem mais para conversar ,obrigado pelo teu comentario !!

    ainda bem k n precisas disto...pds ir embora...

    o xiça, se o entendes assim, so prova a fraca educaçao k te incutiram... e os inhos idem idem, aspas aspas... se percebeste como ofensa, temos pena, parece k td te aflige... faz o k kiseres aki, eu é k nao tou pa aturar um gajo k xega aki e com meia duzia de posts pensa k me pode vir xatear e corrigir...!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    pa, eu vou começar a sugerir k as pessoas eskeçam estes maus começos entre cada um e recomeçem do zero, k tal? se kerem contribuir para o bom funcionamento do forum axo k ninguem tem nada a perder. como eu disse, ambos eskeçam o k disseram a cada um e ponto final. e como foi dito, nao é por um dizer X e o outro dizer Z k nos vamos xatear.

    pessoalmente começo a ficar cansado! a partir de agora se for postado kualker tipo de comentario aki por kem ker k seja sem ser relacionado com o topico este será trancado!

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuel Ver Post
    pa, eu vou começar a sugerir k as pessoas eskeçam estes maus começos entre cada um e recomeçem do zero, k tal? se kerem contribuir para o bom funcionamento do forum axo k ninguem tem nada a perder. como eu disse, ambos eskeçam o k disseram a cada um e ponto final. e como foi dito, nao é por um dizer X e o outro dizer Z k nos vamos xatear.

    pessoalmente começo a ficar cansado! a partir de agora se for postado kualker tipo de comentario aki por kem ker k seja sem ser relacionado com o topico este será trancado!
    ja és moderador??

    nao se trata de dizer X ou Y ou Z... trata-se da minha imagem, de algo k este "Novato" ker fazer passar ao xegar aki e começar a kestionar-me acerca do k eu digo ou penso knd isso é politica ker do forum, ker mm das regras do seu bom funcionamento...

    mas descansa nuel, nao escrevo mais aki nem em mais topico nenhum!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mitsubishi Lancer 1.3 GLX AC TA
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-04-2010, 01:50
  2. Mitsubishi Lancer 1.3 GLX
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-03-2009, 17:50
  3. Mitsubishi Lancer glx
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-06-2008, 17:30
  4. Mitsubishi Lancer Lancer 1.3i
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-05-2008, 19:50
  5. Mitsubishi Lancer
    Por fabinho_top no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-02-2008, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •