Com o mesmo guito andava de 335i coupe bebe menos e dava-me bem mais gozo e classe... Mas são gostos...
Boas
Penso em comprar a nova bomba da mitsubishi, sei que vão ser feitas 3 versões, 280, 330 e 360 cvs de potência vão puxar aquele " bicho", a pergunta que vos faço é o que acham dessa compra e se face aos preços que se esperam cerca de 58000 pela versão menos potente se não vale mais a pena um s3 ou algo do género.
Tks
Com o mesmo guito andava de 335i coupe bebe menos e dava-me bem mais gozo e classe... Mas são gostos...
A minha grande questão é que sigo o evolution desde a sua 5ª edição e desenvolvi uma "panca" por este carro, então esta versão que vi na fil em Lx deixou-me aparvalhado, sei que não tem o nome de um bm ou audi, mas pelo que já li e ouvi dá um prazer enorme de condução, queria também ver o novo skyline gtr mas penso que esse vai para valores ainda superiores.
O skyline é o dobro do preço mais coisa menos coisa, e para o evo x por muito bom que seja não vale os quase 60000 euros que irá custar por cá... Com o mesmo guito foi como te disse andava de 335i coupe, 306cv, bmw, rwd, classe etc... E bebe menos lol
Se gostas do EVO, mais vale comprares um dos seguintes... VII, VIII ou IX!
Pelo que tenho lido, o novo está um pouco abaixo das espectativas, mais civilizado! Quanto a versão de 360 cv, não tenho conhecimento que venha para Portugal, pelo menos ainda não li nada sobre isso! Em UK sim, agora cá.....
E a gama normal tem 300 cv, não 280....a diferença do GSR para o MR é na caixa SST e outras coisitas tipo jantes e sistema de som.
Quanto ao GTR R35.....cá em PT os preços variam entre 120.000€ e 123.000€ (black edition). Em Espanha o black edition irá custar 85.000€....enfim, nem comento, quase 40.000€ de diferença....dá vontade de ir viver para Espanha....
Pedal to the metal
Pelo que vi e lí, este evolution vem mais civilizado no interior e na assistencia computorizada, não penso que o motor seja menos nervoso, quanto aos preços acho que não é uma questão de valer 60 ou 55000 acho que é uma paixão, so tenho é receio de me fartar de um carro tão marcante... quanto ao GTR é um carro bem mais raro, mas tinha de ver se arranjava casa em Espanha para poder andar aí com um carro espanhol
lol
Subscrevo o FummI, na escolha da alternativa, e na opinião de que o novo EVO não vale o que custa :\
Agora se é uma escolha com o coração (e alguma razão, sempre), como acho que devem ser as escolhas de carro (para quem gosta deles como nós), o caso muda um pouco de figura.
Mas qual será a diferença de preço das várias versões?
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Se o evo é tão marcante e apaixonante como dizes porque é que já tás a pensar em ficares farto? LOL
lol, o problema é que na parte da vida em que podia "viver" para um carro ja passou, a minha mulher não está muito contente que eu dê quase todo o dinheiro que juntei em 6 anos por uma paixão, a questao do ficar farto é mto complexa,lol, é que estou mesmo na duvida, nao se trata de ficar farto do carro mas de ouvir a minha mulher a chatear-me o juizo, no entanto tb n faço ideia para quando a sua venda em portugal, fui a um concessionario da mitsubishi em que eu sabia mais sobre o carro que o proprio vendedor...
x2
Contudo eu n sei se iria para o 335i... 6 cilindros contra 4 do evo! em termos de design sao ambos lindos e em comportamento os bimmer?s sao referencias! Contudo so escolheria depois de andar num noutro!!
________
redheaded Cams
Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:05.
Escolhas, escolhas, escolhas... Juntar durante tanto tempo para comprar um Evo? Bem é preciso mesmo gostar!
É assim, 300 cv são 300 cv, mas o modo como a potência é entregue pode variar muito! Pelo menos o que dizem é que este novo modelo não tem uma entrega de potência tão bruta, não sou eu que o digo....que infelizmente nunca tive oportunidade de conduzir um EVO!
Mas basta veres pelos comparativos da Best Motoring, o EVO IX bateu o X....grande evolução....LOOL
E por favor não comparem o comportamento dinâmico dum BMW (por muito bom que seja...e que é) com um EVO.....que é capaz de acompanhar um Lamborghini ou Ferrari em estradas sinuosas....
Eu acho o EVO um carro fantástico, mas sinceramente este X ainda não me convenceu...quando até ao momento tem-se provado que o IX é melhor! A estética já é outra conversa.....
Por isso mais vale gastares "só" 35.000€ por um EVO VIII ou IX, tu ficas contente e a tua mulher não te chateia "tanto"
Pedal to the metal
Nem toda a gente tem a necessidade de juntar durante muito tempo para fazer 60 000?! E ainda existem outro que nem precisam de juntar nada!!
________
Half-baked
Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:05.
Assim sendo concordo cntg! ou um evo IX ou entao um bimmer!
6 anos ? muito tempo...
________
Zx14 Vs Hayabusa
Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:05.
Só uma pergunta, os Evo´s gastam assim tanto?
Tenho ouvido que sim, mas já ouvi que também conseguem fazer consumos aceitáveis!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
A fundo em pista, detém os records de consumo do Top Gear por ex... (FQ400 3.4 MPG) Não conheço ninguém que diga que bebe pouco, em termos de comparação um 335i 3.0 bi turbo bebe bem menos que um evo com os mesmos cavalos mas com 1000 cm3 a menos. Tracção ás 4 é aquela base, obriga sempre a maior consumo. Basta ver os novos mini-suv´s e sav´s que puxam á frente, porquê? Basta ler qualquer teste para perceber ou até mesmo testar, o novo suv da peugeot tinha consumos de bordo de 12 13 de média (o 2.2 HDI) e em cidade nunca se viu baixar dos 15, 16 l aos 100 lol. 4x4 aumento de consumo obligé, e montado com motores potentes pior ainda... Ah só para terminar sempre que andei de subaru em especial a fundo nunca vi nada que bebesse tanto ehehehehe
O EVO é soberbo mas de facto o preço é um grande entrave.
Mas como tudo tem de haver paixao na compra de um carro, mesmo que se possa comprar um xptoz com o mesmo dinheiro, se calhar sentias-te melhor ao volante do EVO
Sao opçoes, mas que o carro é espectacular, isso é.
Abraço