Resultados 1 a 20 de 20

Tópico: Mitsubishi evolution x

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    6

    Post Mitsubishi evolution x

    Boas

    Penso em comprar a nova bomba da mitsubishi, sei que vão ser feitas 3 versões, 280, 330 e 360 cvs de potência vão puxar aquele " bicho", a pergunta que vos faço é o que acham dessa compra e se face aos preços que se esperam cerca de 58000 pela versão menos potente se não vale mais a pena um s3 ou algo do género.

    Tks

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Com o mesmo guito andava de 335i coupe bebe menos e dava-me bem mais gozo e classe... Mas são gostos...

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    6

    Smile

    A minha grande questão é que sigo o evolution desde a sua 5ª edição e desenvolvi uma "panca" por este carro, então esta versão que vi na fil em Lx deixou-me aparvalhado, sei que não tem o nome de um bm ou audi, mas pelo que já li e ouvi dá um prazer enorme de condução, queria também ver o novo skyline gtr mas penso que esse vai para valores ainda superiores.

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    O skyline é o dobro do preço mais coisa menos coisa, e para o evo x por muito bom que seja não vale os quase 60000 euros que irá custar por cá... Com o mesmo guito foi como te disse andava de 335i coupe, 306cv, bmw, rwd, classe etc... E bebe menos lol

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    56

    Padrão

    Se gostas do EVO, mais vale comprares um dos seguintes... VII, VIII ou IX!
    Pelo que tenho lido, o novo está um pouco abaixo das espectativas, mais civilizado! Quanto a versão de 360 cv, não tenho conhecimento que venha para Portugal, pelo menos ainda não li nada sobre isso! Em UK sim, agora cá.....
    E a gama normal tem 300 cv, não 280....a diferença do GSR para o MR é na caixa SST e outras coisitas tipo jantes e sistema de som.

    Quanto ao GTR R35.....cá em PT os preços variam entre 120.000€ e 123.000€ (black edition). Em Espanha o black edition irá custar 85.000€....enfim, nem comento, quase 40.000€ de diferença....dá vontade de ir viver para Espanha....
    Pedal to the metal

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pj_macgyver Ver Post
    Se gostas do EVO, mais vale comprares um dos seguintes... VII, VIII ou IX!
    Pelo que tenho lido, o novo está um pouco abaixo das espectativas, mais civilizado! Quanto a versão de 360 cv, não tenho conhecimento que venha para Portugal, pelo menos ainda não li nada sobre isso! Em UK sim, agora cá.....
    E a gama normal tem 300 cv, não 280....a diferença do GSR para o MR é na caixa SST e outras coisitas tipo jantes e sistema de som.

    Quanto ao GTR R35.....cá em PT os preços variam entre 120.000€ e 123.000€ (black edition). Em Espanha o black edition irá custar 85.000€....enfim, nem comento, quase 40.000€ de diferença....dá vontade de ir viver para Espanha....

    Pelo que vi e lí, este evolution vem mais civilizado no interior e na assistencia computorizada, não penso que o motor seja menos nervoso, quanto aos preços acho que não é uma questão de valer 60 ou 55000 acho que é uma paixão, so tenho é receio de me fartar de um carro tão marcante... quanto ao GTR é um carro bem mais raro, mas tinha de ver se arranjava casa em Espanha para poder andar aí com um carro espanhol
    lol

  7. #7
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Subscrevo o FummI, na escolha da alternativa, e na opinião de que o novo EVO não vale o que custa :\
    Agora se é uma escolha com o coração (e alguma razão, sempre), como acho que devem ser as escolhas de carro (para quem gosta deles como nós), o caso muda um pouco de figura.
    Mas qual será a diferença de preço das várias versões?
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Se o evo é tão marcante e apaixonante como dizes porque é que já tás a pensar em ficares farto? LOL

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    6

    Smile

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Se o evo é tão marcante e apaixonante como dizes porque é que já tás a pensar em ficares farto? LOL

    lol, o problema é que na parte da vida em que podia "viver" para um carro ja passou, a minha mulher não está muito contente que eu dê quase todo o dinheiro que juntei em 6 anos por uma paixão, a questao do ficar farto é mto complexa,lol, é que estou mesmo na duvida, nao se trata de ficar farto do carro mas de ouvir a minha mulher a chatear-me o juizo, no entanto tb n faço ideia para quando a sua venda em portugal, fui a um concessionario da mitsubishi em que eu sabia mais sobre o carro que o proprio vendedor...

  10. #10
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    Subscrevo o FummI, na escolha da alternativa, e na opini?o de que o novo EVO n?o vale o que custa :\
    Agora se ? uma escolha com o cora??o (e alguma raz?o, sempre), como acho que devem ser as escolhas de carro (para quem gosta deles como n?s), o caso muda um pouco de figura.
    Mas qual ser? a diferen?a de pre?o das v?rias vers?es?
    x2

    Contudo eu n sei se iria para o 335i... 6 cilindros contra 4 do evo! em termos de design sao ambos lindos e em comportamento os bimmer?s sao referencias! Contudo so escolheria depois de andar num noutro!!
    ________
    redheaded Cams
    Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:05.

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Escolhas, escolhas, escolhas... Juntar durante tanto tempo para comprar um Evo? Bem é preciso mesmo gostar!

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    56

    Padrão

    É assim, 300 cv são 300 cv, mas o modo como a potência é entregue pode variar muito! Pelo menos o que dizem é que este novo modelo não tem uma entrega de potência tão bruta, não sou eu que o digo....que infelizmente nunca tive oportunidade de conduzir um EVO!

    Mas basta veres pelos comparativos da Best Motoring, o EVO IX bateu o X....grande evolução....LOOL

    E por favor não comparem o comportamento dinâmico dum BMW (por muito bom que seja...e que é) com um EVO.....que é capaz de acompanhar um Lamborghini ou Ferrari em estradas sinuosas....

    Eu acho o EVO um carro fantástico, mas sinceramente este X ainda não me convenceu...quando até ao momento tem-se provado que o IX é melhor! A estética já é outra conversa.....


    Por isso mais vale gastares "só" 35.000€ por um EVO VIII ou IX, tu ficas contente e a tua mulher não te chateia "tanto"
    Pedal to the metal

  13. #13
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pj_macgyver Ver Post
    Por isso mais vale gastares "só" 35.000€ por um EVO VIII ou IX, tu ficas contente e a tua mulher não te chateia "tanto"
    X2, era isto mesmo que eu vinha aqui dizer :P
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  14. #14
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Escolhas, escolhas, escolhas... Juntar durante tanto tempo para comprar um Evo? Bem ? preciso mesmo gostar!
    Nem toda a gente tem a necessidade de juntar durante muito tempo para fazer 60 000?! E ainda existem outro que nem precisam de juntar nada!!


    ________
    Half-baked
    Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:05.

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetavares Ver Post
    Nem toda a gente tem a necessidade de juntar durante muito tempo para fazer 60 000€! E ainda existem outro que nem precisam de juntar nada!!

    Mas como o user em questão falou em juntar durante 6 anos...

  16. #16
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Mas como o user em quest?o falou em juntar durante 6 anos...
    Assim sendo concordo cntg! ou um evo IX ou entao um bimmer!
    6 anos ? muito tempo...
    ________
    Zx14 Vs Hayabusa
    Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:05.

  17. #17
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Só uma pergunta, os Evo´s gastam assim tanto?
    Tenho ouvido que sim, mas já ouvi que também conseguem fazer consumos aceitáveis!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    A fundo em pista, detém os records de consumo do Top Gear por ex... (FQ400 3.4 MPG) Não conheço ninguém que diga que bebe pouco, em termos de comparação um 335i 3.0 bi turbo bebe bem menos que um evo com os mesmos cavalos mas com 1000 cm3 a menos. Tracção ás 4 é aquela base, obriga sempre a maior consumo. Basta ver os novos mini-suv´s e sav´s que puxam á frente, porquê? Basta ler qualquer teste para perceber ou até mesmo testar, o novo suv da peugeot tinha consumos de bordo de 12 13 de média (o 2.2 HDI) e em cidade nunca se viu baixar dos 15, 16 l aos 100 lol. 4x4 aumento de consumo obligé, e montado com motores potentes pior ainda... Ah só para terminar sempre que andei de subaru em especial a fundo nunca vi nada que bebesse tanto ehehehehe

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Só uma pergunta, os Evo´s gastam assim tanto?
    Tenho ouvido que sim, mas já ouvi que também conseguem fazer consumos aceitáveis!
    Acho q o problema dos EVO's é além do consumo algo elevado, têm um deposito MUITO pekeno, o q dá uma autonomia mto curta ao carro.

    Vejam o episódio do Top Gear da semana passada, (ou é o 2º ou o 3º da season 11)
    Built, not bought!

  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    61

    Padrão

    O EVO é soberbo mas de facto o preço é um grande entrave.

    Mas como tudo tem de haver paixao na compra de um carro, mesmo que se possa comprar um xptoz com o mesmo dinheiro, se calhar sentias-te melhor ao volante do EVO

    Sao opçoes, mas que o carro é espectacular, isso é.

    Abraço

Tópicos Similares

  1. Mitsubishi Lancer Evolution 6
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-03-2010, 17:10
  2. Mitsubishi Strakar Evolution
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-10-2008, 23:30
  3. Mitsubishi Lancer Evolution EVOLUTION VIII
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-06-2008, 10:30
  4. ..::VT:.. Mitsubishi Evolution
    Por Triple_X no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 10-02-2008, 16:07
  5. MITSUBISHI EVOLUTION X (updated)
    Por gonças no fórum Imagens
    Respostas: 31
    Última Resp.: 08-01-1970, 10:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •