Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Mitsubishi EVO VIII Ralliart--VT

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão Mitsubishi EVO VIII Ralliart--VT



    206 HDI

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    tens erros no rebaixamento, o para xokes tem um vermelho mais "vivo" que o resto do carro e que o original, os vidros tao demasiado escuros e isso tira a realidade.
    o logo rally-art deveria tar mais escuro, e a entrada de ar na embaladeira n ta com a prespectiva correcta.
    ao retirar o simbolo, tirast tb um pedaço do capot. e axo k é só.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign
    tens erros no rebaixamento, o para xokes tem um vermelho mais "vivo" que o resto do carro e que o original, os vidros tao demasiado escuros e isso tira a realidade.
    o logo rally-art deveria tar mais escuro, e a entrada de ar na embaladeira n ta com a prespectiva correcta.
    ao retirar o simbolo, tirast tb um pedaço do capot. e axo k é só.
    twice..

    epa adiciona p t ajudar leao_f@hotmail.com

    cumps

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    é incrivel a capacidade k os newbies teem d arranjar imagens base de caca!

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign
    tens erros no rebaixamento, o para xokes tem um vermelho mais "vivo" que o resto do carro e que o original, os vidros tao demasiado escuros e isso tira a realidade.
    o logo rally-art deveria tar mais escuro, e a entrada de ar na embaladeira n ta com a prespectiva correcta.
    ao retirar o simbolo, tirast tb um pedaço do capot. e axo k é só.
    tas a dizer k retirei um pouco ao capot???
    pença porque eke a cor do xokes ta difrente....
    porque este xokes ja estava assim noutro evo um evo verdadeiro...logo esta bem...
    os vidros nao tao escuros demais.... decerto nunca viste peliculas como deve de ser mesmo bem mais escuras...


    ps: prefiro faser VT's de caca mas normalmnte sou originao nao uso ferramenteas e cenas que o carro fique lindo e depois o pessoal comenta "5* exelente" e vamos a ver sao coisas banais e pre feitas.... faço tudo a "unha" tenho nao usar as ferramenteas todas....

    thanks pla ajuda eu se precisar adiciono... mas axo k nao é nesseçario o meu irmao é designer e usa este prog todos os dias..... mas se precisar conto cntg...apesar d tar a tentar nao pedir a nimguem




    cumps
    206 HDI

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KingNigth
    Citação Mensagem Original de WolfDesign
    tens erros no rebaixamento, o para xokes tem um vermelho mais "vivo" que o resto do carro e que o original, os vidros tao demasiado escuros e isso tira a realidade.
    o logo rally-art deveria tar mais escuro, e a entrada de ar na embaladeira n ta com a prespectiva correcta.
    ao retirar o simbolo, tirast tb um pedaço do capot. e axo k é só.
    tas a dizer k retirei um pouco ao capot???
    pença porque eke a cor do xokes ta difrente....
    porque este xokes ja estava assim noutro evo um evo verdadeiro...logo esta bem...
    os vidros nao tao escuros demais.... decerto nunca viste peliculas como deve de ser mesmo bem mais escuras...


    ps: prefiro faser VT's de caca mas normalmnte sou originao nao uso ferramenteas e cenas que o carro fique lindo e depois o pessoal comenta "5* exelente" e vamos a ver sao coisas banais e pre feitas.... faço tudo a "unha" tenho nao usar as ferramenteas todas....

    thanks pla ajuda eu se precisar adiciono... mas axo k nao é nesseçario o meu irmao é designer e usa este prog todos os dias..... mas se precisar conto cntg...apesar d tar a tentar nao pedir a nimguem




    cumps
    oh jovem tem la calma...

    k eu tivesse lido o Preto so disse k a imagem de base era de caca, e nao o vt. regra geral entre os vtuners com bom senso ng diz k um vt eh de caca ou feio, apenas comentam e tentam ajudar...

    cumps e continuaçao de pratica

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    olha pra parte da frente, mesmo no meio onde tocava o logo da mistu e tu ves k falta la um pouco de capot
    o k eu tou ja farto de ver sao peliculas nos vidros, e isso parece-s com td, menos com peliculas...
    a cor do xoks ta mais clara, é so olhar para o original...

    pah kem t disse k t disse k os teus vt's originais enganou-t
    dá uma voltinha pelos por alguns vt's do tol e aí notasse originalidade

    se tens as tuas próprias tecnicas para fazer vt's mto bom para ti, eu tb tive k alterar algumas para m facilitar o trabalho em varios sentido.
    n sei qual e para ti o objectivo do virtual tuning, mx para mim é "fazer" um carro ke seja bonito, bem modificado ( n significa mto alterado) mx que no entanto se confuda com a realidade.
    mx cada um é como cada qual...

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão

    exacto...quando fasso um VT faço para mim faço para passar o tempo.... faço como EU gosto....limito-me a postar aqui os VT.... para adquirir algumas criticas...
    se reagi assim porque algumas criticas so falta dizer " ta uma M***** vai pra casa" ou do genero...lol...
    depois vejo ai VT basicamente pre feitos cou k karregao num botao e faz um efeito em toda imagem e o pessoal axa o maximo....mas como na faço po pessoal bater pamlas continuo assim
    206 HDI

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KingNigth
    exacto...quando fasso um VT faço para mim faço para passar o tempo.... faço como EU gosto....limito-me a postar aqui os VT.... para adquirir algumas criticas...
    se reagi assim porque algumas criticas so falta dizer " ta uma M***** vai pra casa" ou do genero...lol...
    depois vejo ai VT basicamente pre feitos cou k karregao num botao e faz um efeito em toda imagem e o pessoal axa o maximo....mas como na faço po pessoal bater pamlas continuo assim
    uma coisa t garanto, nao ha nenhuma tecla dessas em k clicamos e faz-nos um body kit

    e n gosto la mto desse teu conceito de vts "pre feitos". ja ando nisto ah ano e meio e nunca vi disso. se calhar tas-t a referir aos chops k sao feitos usando mais copy/paste k o normal, mas fica ja sabendo k dao tanto trabalho como os "fabricados" e nc percebi o "porque" do "racismo" k ha para esses vt's. aos meus olhos eh tudo igual, mas pronto...

    isto tudo apenas, e digo "apenas", por alguem ter mencionado k a gente nova em vts tende mto a escolher imagens pobres em kualidade e em "vt appeal". n tou aki ah guerra com ng, tou so a comentar os ultimos comentarios na boa e sem stresses.

    cumps

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuel
    Citação Mensagem Original de KingNigth
    exacto...quando fasso um VT faço para mim faço para passar o tempo.... faço como EU gosto....limito-me a postar aqui os VT.... para adquirir algumas criticas...
    se reagi assim porque algumas criticas so falta dizer " ta uma M***** vai pra casa" ou do genero...lol...
    depois vejo ai VT basicamente pre feitos cou k karregao num botao e faz um efeito em toda imagem e o pessoal axa o maximo....mas como na faço po pessoal bater pamlas continuo assim
    uma coisa t garanto, nao ha nenhuma tecla dessas em k clicamos e faz-nos um body kit

    e n gosto la mto desse teu conceito de vts "pre feitos". ja ando nisto ah ano e meio e nunca vi disso. se calhar tas-t a referir aos chops k sao feitos usando mais copy/paste k o normal, mas fica ja sabendo k dao tanto trabalho como os "fabricados" e nc percebi o "porque" do "racismo" k ha para esses vt's. aos meus olhos eh tudo igual, mas pronto...

    isto tudo apenas, e digo "apenas", por alguem ter mencionado k a gente nova em vts tende mto a escolher imagens pobres em kualidade e em "vt appeal". n tou aki ah guerra com ng, tou so a comentar os ultimos comentarios na boa e sem stresses.

    cumps


    isto precisava de tempo e paciencia pa eu ir la...mas é coisa que nao tenho muito

    206 HDI

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    axo k tas a entrar mto a keimar rapazinho... uma beca de modestia e calma faz falta...

    knd comecei, tb levei mta critica e xegaram a dizer-m k os meus trabs tavam uma m€rda... e hj faço chops mlhrs... e axo k aki nnguem disse k o teu chop tava uma m€rda...

    a base é uma caca, em termos de kualidade de foto... mas o chop ate n ta mau mas o xokes tem cor diferente... ando nisto há mto pa saber bem isso... e ate kem anda á menos reparou... os restantes erros tao descritos...

    sê humilde...

    Cumpz...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão

    sei que o chokes tem cor difrente como te digo falta de tempo e paciencia, porque fazia um overley e alterava uns valores e metia o carro todo por igual...mas nao tive muita paciencia assim omo noutras mods...

    206 HDI

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    onde é k ja s viu essa pouca vergonha :P

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KingNigth
    sei que o chokes tem cor difrente como te digo falta de tempo e paciencia, porque fazia um overley e alterava uns valores e metia o carro todo por igual...mas nao tive muita paciencia assim omo noutras mods...

    hás-d me ensinar essa tecnica do overlay e mudar uns valores e meter td igual... já tentaste?

    CUmpz...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas
    Citação Mensagem Original de KingNigth
    sei que o chokes tem cor difrente como te digo falta de tempo e paciencia, porque fazia um overley e alterava uns valores e metia o carro todo por igual...mas nao tive muita paciencia assim omo noutras mods...

    hás-d me ensinar essa tecnica do overlay e mudar uns valores e meter td igual... já tentaste?

    CUmpz...
    era tao bom xD

    obrigado akeles k nao vou dizer o nome mas k ajudaram o rapaz a ver k nao disse nada de mal do trabalho dele... trabalho esse k nem seker comentei ainda xD



    PS: (as tais pessoas sao o nuel e legolas xD)

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de Tituning
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    320

    Padrão

    base mt má na minha opiniao..tenta outra...

Tópicos Similares

  1. Subaru Impreza WR1 vs Mitsubishi Evolution VIII
    Por >IntimidatoR no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 77
    Última Resp.: 04-09-2011, 01:00
  2. Mitsubishi Lancer Evolution VIII
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-09-2009, 13:40
  3. Mitsubishi Lancer Evolution VII RalliArt
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-08-2009, 13:00
  4. Mitsubishi Super Stores Ralliart Event
    Por FummI no fórum Imagens
    Respostas: 6
    Última Resp.: 24-06-2009, 23:36
  5. Mitsubishi Lancer Evolution VIII
    Por JNMAUZAO no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 23-10-2007, 17:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •