Aí está ele... que eu tenha conhecimento, é o Cooper D mais potente em Portugal. Parabéns, amigo.
Marca: MINI
Modelo: Cooper D
Motor: 1.6 Diesel de 110cv com FAP
Cor Pepper White
Extras:
Exterior
Tecto Panorâmico
Faróis Bi-Xénon
Pack Chilli
Faixas Desportivas no Capot
Tampão de Combustível Cromado Cooper S
Side Skittles (Entradas de ar laterais) John Cooper Works
Suspensão Desportiva
Sticker "Styled by ME"
Pára-choques frontal e traseiro Cooper S
Escape Cooper S
Aileron Cooper S
Interior
Bancos em Pele Lounge
Volante Multifunções com Cruise Control
Colour Line White
Frisos em Piano Black
Chrome Line Interior
Apoio de Braço
Tapetes com Canelado Vertical Pepper White
Botão Sport
Rádio Boost com MP3
Ligação AUX para Ipod ou MP3 Player
Película nos 5 vidros Llumar AluLight
Travagem
Pinças Brembo 4 êmbolos com discos John Cooper Works 306mm
Pastilhas Ferodo DS2500
Tubos Malha d'Aço Goodridge
Óleo AP Racing 5.1
Motor
GT1749vb by Njoy / HP Turbo
Remoção de FAP by JC Motorsport
Reprogramação ECU by MB Power - 183cv / 343 nm
Ligação ao Solo
Jantes 18'' R105 John Cooper Works
Eibach Pro-Kit
Protecção de carter em aluminio Forge Motorsport
Alterações realizadas em 2010:
Quase todas.
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: Abril de 2008
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Setembro de 2008
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2009?
Resposta: Pára-choques e aileron Cooper S
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?Resposta: Desfrutar. Em estrada e em pista.
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: OEM+.
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2010 e porquê?
Resposta: Preparação mecânica.
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: Poucas. Idealizado por mim.
TOL: Que tipo de utilização fazes do carro?
Resposta: Diária e em track-days.
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: Simplicidade e surpreendente potência para o bloco 1.6 diesel.
Fotografias:
Filmes:
http://www.youtube.com/watch?v=vaOH1vdcK4c
Última edição por PEPSI; 08-02-2011 às 17:34.
Aí está ele... que eu tenha conhecimento, é o Cooper D mais potente em Portugal. Parabéns, amigo.
excelente projecto, obrigado por participares.
Exelente trabalho que ta ai a nivel de motor parabens
Seu rabeta
tá in pack este mini
diga-se que onde metes a mão consegues "fazer" coisas bonitas
boa sorte para o concurso
abraço no pescoço
Grande projecto
excelente amigo Pedro...
MB POWER . . .
Honda S2000
Obrigado! Pró ano tens que submeter o S2000 a votação!
mais fotos poderia ajudar...
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
A traseira S é 100% stock do Cooper S, logo.. não há alterações para mostrar. Os travões são Brembo 4 êmbolos, nada de muito XPTO. Os interiores, sim, tenho que colocar umas fotos em condições e o turbo, por fora, é igual ao original