Bem Isto aos poucos vai indo...
O motor já esteve cá fora, substituiu-se todas as juntas inclusivé um fuga no diferencial que já está resolvida.
Pintou-se a protecção do carter (que estava amarela) de cinzento, ganhou logo outra cara.
Descobrimos que o problema dos travões era no servo freio por isso tivemos de abrir os cordões à bolsa e por um novo. Agora é que é travar.
Trocamos os puxadores das portas e da mala. pôs-se umas palas de sol novas, um tampão de gasolina mais bonito, a moca da caixa de velocidades também nova, um porta chaves bonito, pintou-se o charrio todo e os bombitos do travão foram pintados de vermelho.Descobriu-se também ao tirar o motor que o radiador estava um pouco raspado por causa da ventoinha, o nosso mecanico ligou a dizer que tinha lá um radiador novo de outro mini que ele esteve a reparar e que nos oferecia sem custo.Sempre deu para poupar uns trocos e levou um radiador novo 0 kms sem custo.
Pelo menos a nível mecanico já está tudo resolvido e o motor está cheio de força. Já fui com ele a 2 concentrações ( uma delas em Oliveria de Azemeis )e nada de problemas de aquecimento ou mecanico.
Agora amanha vai orçamentar a pintura.Vai ser pintado de novo e o tejadilho pintado de branco. Depois será a vez do estufador para fazer um tablier à maneira, por o isolamento acústico que está sem nenhum e em principio tratar dos bancos também.Caso estejam irrecuperáveis estava a pensar em trocar por estes:
http://www.cobraseats.com/classic_cs.htm - iguais mas todos pretos apenas
com os rebordos em vermelho
Depois lá virão as jantes Superlite Extreme Deep Dish de 13' e as respectivas abas de alargamento, o rádio e as colunas e penso que será o fim...