Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A minha Fiesta

Member Novato

Padrão A minha Fiesta

Boas
    Deve haver aqui users do forum q ja conheciam a mnh carrinha. O meu nick era Rebelde_Ybu mas nao sei pq um dia deixei de conseguir aceder ao forum. E só agr consegui criar um novo nick.

Para n tar a ir ao imageshack é mais facil visitarem uma paginazita q tenho na net
    e verem a mnh carrinha.. Sei q ta mt fraquinha mas qd se é estudante os unicos € q
    se gastam é para o gasoleo, seguro, inspecçao, selo e pouco mais..

Para verem as fotos acedam a http://rebelde.fiesta.googlepages.com/
    e opinem

Se souberem d coisas simples q eu possa fazer á carrinha digam..

Cumps

Senior Member Super user Avatar de ColtGLi

Padrão

Boas..

Também já tive um ford fiesta mk3 1.8 a zagoil de 90..
    Se fosse a ti arranjava umas jantes tipo do xr2i e um rebaixamento.. Em termos de motor, um engine-swap pelo motor 1.8td do ford mondeo.. Mas como és estudante, como eu, vamos indo e vendo... Não gostei muito dos faróis traseiros, aquelas cenas brancas que puseste, mas gostos não se discutem..

Cumps e boa sorte pró futuro..
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

Member Novato

Padrão

Bgd pelo comment.
    Estas fiestas a gasoleo sao autenticos carros de "guerra".
    Duram duram duram.. Eu falo pela mnha, comprei-a em março e ate agora...
    Aquelas cenas brancas ja as tirei.
    Em relaçao ao resto eu tb queria isso: umas jantes e um rebaixamentozito, mas vai-se indo, vai-se vendo. Tenho q ir com calma, se eu trabalhasse, seria diferente mas... enfim..

Cumps

Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro

Padrão ....

Esse é um carrito que dá pa dar umas voltas e claro de preferencia sem gastar muito

Sem estar a trabalhar não é fácil fzer o quer que seja pois também tens de pagar a gotas...

Espero que essas ideias sigam avante!

cumps

Member Novato

Padrão

Pois.
    Se eu trabalhasse era uma coisa diferente mas pronto..
    Á q esperar..

Cumps

Member Average

Padrão

bom desde já parabens pelo carro que tens aí, nunca te desfaças dele pois um dia vir a precisar dele mesmo que tenhas outro carro, digo isto porque tenho um fiesta igual ao teu só muda a cor, andei aí uns tempos desleixado com o carro pk o meu velho me deu um bmw e36 e posteriormente um z3, então começei a deixar o fiesta de lado mas como sou um mero estudante como tu começei a ver que gastava toda a minha mesada em gasolina para os dois meninos de tracção traseira ( parece mentira mas tenho ainda os 3 carros e n os vendo por nada) certo dia decidi que tinha de restaurar a minha fiesta que tantas alegrias me deu, meti mãos a obra e em 3 meses( e isto só a trabalhar aos fins de semana nela) dei lhe uma pintura toda nova e modifiquei-a ao meu gosto.
    é um carro simplesmente excepcional e que por acaso até nem se mexe nada mal...

bom a nível de mods retirei os simbolos, rebaixei 4cm, piscas laterais golf 4, a nível de interiores meti os bancos do saxo cup, retirei a rede separadora e meti acrilico e modifiquei umas coisitas no tablier.
    No motor... já conta com algumas mods mas nada demais, arvore de cams avançada, bombar injectora avançada, cat off, admissão directa.
    digo-te que com estas mods o carrito ficou mt bom mesmo, tenho videos dela a cortar 4ª a 160, quanto a quinta só dei ainda 180com ela mas deve dar mais uns pozinhos.
    Quanto a consumos n mudou nada por aí alem até porque mantive os pneus 165/60/13, ela faz agora no máximo 7litros aos 100 contra os 5 que fazia antigamente.

vai fazendo as coisas com calma e com gosto, pensa um projecto para tornar o teu carro unico no meio de tantos

abraço e parabens.
    se precisares de alguma coisa diz abraço

Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec

Padrão

Eu pintaria em primeiro lugar os frisos (ou retirava) e os parachoques a cor... assim uma cena simples dava logo outra vida á carrinha e n ficaria muito carro 200 euros...

Senior Member Super user Avatar de ColtGLi

Padrão

Uma coisa é certa, aquele motor é de guerra! Eu detestava o carro pk só me dava problemas, mas após gastar uns bons trocos lá ficou fixe e vendi, e foi um erro...

O carrito arrastava-se bem e lembro-me que a minha segunda ao fim, antes de vender, já dava 85km/h e terceira 120..

Ai bons velhos tempos que ia as bombas pôr 2€ de gasoil, que davam pra fazer 30 e muitos km's...

Cumps
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

Member Novato

Padrão

Pessoal obrigado pelos vossos comentários encorajadores.
    Pois é, pode até no pensamento de muita gent ser fraquinha mas vais onde os outros vão.
    E até que nem se arrasta nada mal, já q a carrinah é para ter força e nao velocidade..
    Um dia q compre um outro carro acho que nao me vou desfazer desta, pq qd uma pessoa menos pensa pode-nos vir a fazer falta. E ainda por cima com os combustiveis como andam... Nao sei nao...
    Na mnh meto 30 euros e o ponteiro quase fica no seu maximo, e dura dura dura...(Tipo Duracell) E ando sempre "as voltinhas"...
    Espero um dia poder-lhe dar uma melhor aparencia.

Cumps a quem comentou..
    Obrigadao

Tópicos Similares

1. Ford Fiesta Fiesta Diesel Fiesta 1.4 TDCi Ambiente
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-01-2010, 14:10
  2. Ford Fiesta Fiesta Fiesta 1.25 X-Trend
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-11-2009, 17:50
  3. Minha apresntação...
    Por M@Like no fórum Apresentações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 22-12-2008, 22:12
  4. A minha apresentação
    Por tpmmg no fórum Apresentações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-05-2008, 00:57
  5. A minha 1a vez num Ferrari
    Por StepOnIt no fórum Videos