Olá pessaol...
Relativamente não sei como começar porque tenho pouca expriencia nos forum, olha bem sou de vila nova de famalição.
Como eu tenho uma ibiza, entrei neste site para saber mais informações para certas coisas que se possa fazer num ibiza, as melhores sugestões assim seja dos mais intendidos, por isso me inscrivi para poder falar convosco.
Relativamente as regras do forum li assim por alto mas como tempo irei ler melhor, aceito sugestões de quem seja para que posso fazer da melhor maneira para entrar neste forum.
Gostava que alguem posso me dar uma "luzes" de maneira que posso entregar nesta sociedade da melhor forma, agredeço a todos quem me possam ajudar.
Como referir anteriormente tenho um ibiza 1.4 tdi e gostava de saber certas coisas em relação a alterar certas coisas nela, como por exemplo, se eu almentar a potencia para 100 cv se o meu motor aguentará bem, como tambem seguraça e comportamente dela.
Agredeço a todos que estam a ler este me topico e que entenda que como nao tenho nenhuma expriencias nestas coisas e agradeço vossa compreensão, obrigado a todos.
Meu comprimentos pessoal.