Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 110

Tópico: A minha 90 - IAC / VC POWER

  1. #41
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.966

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    TRUE!!!

    Medimos hoje com vag-com e ás 1000rpm são 48,** Km/h!

    Em grande yamen!!!

    Portanto, se a "velhinha" fizer 5500rpm, isso dá 266,4Km/h...


    Amigo RTDI, já não sei quem é que vai dar cone a quem...


    Abraço

    JESUS....

  2. #42
    Senior Member Average 2 Avatar de Camaleão_Ibiza
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Pertinho da Praia
    Mensagens
    164

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    Em grande YAMEN!!!

    Então a "velhinha" anda a comer manometros de 260km/h e a gente sem saber... HEHEHEHEHEHEHE


    Amigo RTDI, O próximo passo vai ter que ser encontrar quadrante até 280km/h para a 90cv e para o Cupra, e no teu caso, 6000rpm também!

    Grande máquina!!!


    Abraço

    O que ele quer é isto
    e tem lá a etiqueta do parte number e tudo

    não me digas que 320km/h nao chega #-o
    Abrç

    Ibiza GT TDi 110 Cv d’orige

  3. #43
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Black Demon, não só medimos a velocidade, como vimos que houve melhorias a nivel das temps. gasoleo / Intake, para o cone na volta dá a Dodge RAM SRT V10 até aos 250km/h (249km/h reais : dados fábrica)depois dámos-lhe nós a ver se ela consegue fazer os 260 reais atrás de nós e com fumo se possivel(no meu caso, neste momento parece um veiculo hibrido sem fumo.)


    Camaleão_Ibiza : Já agora de onde é que foste buscar um engenho desses?
    Sem duvida que era de valor pô-lo a marcar +260km/h. Pode interessar.


    Um abraço.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  4. #44
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    os meu parabens ao dono e ao gramde hugo que é um gramde proficional

    tens injeçao de agua ???
    tens egr ???
    Última edição por GT III; 23-06-2007 às 20:13.

  5. #45
    Senior Member Average 2 Avatar de Camaleão_Ibiza
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Pertinho da Praia
    Mensagens
    164

    Thumbs up

    Citação Mensagem Original de IBIZAS_RTDI Ver Post
    Camaleão_Ibiza : Já agora de onde é que foste buscar um engenho desses?
    Sem duvida que era de valor pô-lo a marcar +260km/h. Pode interessar.
    Um abraço.
    O de 320 ando a ver onde ja vi o projecto é que tinha a page web completa no pc guarda e nao a encontro, mas deixo estes
    http://www.tachodesign.de/html/vw_ta...folie__ta.html


    Assim que encontrar mando-te pm.
    Abrç

    Ibiza GT TDi 110 Cv d’orige

  6. #46
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    5500rpm penso que são 250km/h reais com a caixa da TDI de 90cv... Mas já agora, sabes qts km/h certos faz a caixa da TDI 90cv por cada 1000rpm???

    Abraço

    Isso é que é cx....

    Dou-vos a relação tiráda em GPS,cx 6k2(110cv)

    1000rpm-48km/h
    2000rpm-95km/h
    3000rpm-135km/h
    4000rpm-182km/h
    5000rpm-Não parei nessa rotação,deixei ir até ás 5150rpm que deu 233km/h.

    Nota:-No banco 5400rpm são 245km/h.

    Parabens pelo projecto,tá mt nice....

  7. #47
    t16
    t16 está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de t16
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Penafiel - Porto
    Mensagens
    259

    Padrão

    boas ..


    esta ibiza estava ontem em penafiel na provas de aceleração...?

    digo isso pk vi lá uma muito semelhante se nao era esta mesmo...

    abraços

  8. #48
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Sim, foi a minha 90 que viste em Penafiel, fui lá "matar o vicio", pensei que eram os 400m, mas afinal eram 250/300m. Correu bem, deu para tirar 1º lugar, foi um fim de semana em cheio, com o 1º lugar em Braga no Sábado a noite.

    Um Abraço.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  9. #49
    Senior Member Average 2 Avatar de Camaleão_Ibiza
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Pertinho da Praia
    Mensagens
    164

    Thumbs up

    Uma verdadeira maquina infernal.
    Força com esse maquinao 6k.
    Abraço

    Ibiza GT TDi 110 Cv d’orige

  10. #50
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Carlos, quantos ºC conseguiste baixar ao gasoleo com o radiador?

    E aproveito para te dar os parabens pela maquina mais uma vez

    abraço!

  11. #51
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Amanhã vou ver se tiro umas fotos, a 90 já está pronta, xoques todo pintado de novo, grelha e entrada de ar.

    Camaleão_Ibiza / Digas®ATD : Obrigado aos dois, realmente foi um bom fim de semana para a 90.
    Pelo o VAG COm, aquilo fazia 73ºc de temp de gasoleo, agora faz entre 35ºc e 45ºc.

    Um Abraço a todos
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  12. #52
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    612

    Padrão

    Este Radiador foi uma boa MOD...

    Baixou as temps... O IC ainda melhor... Agora vamos ver como fica com a entrada de ar amigo...


    Uma coisa é certa, raçuda está...

    Abraço amigo


    PS: Digas liga-me amanhã... Tenho preços dos Radiadores de gasóleo que até te vais passar!!!

    Abraço

  13. #53
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    Este Radiador foi uma boa MOD...

    Baixou as temps... O IC ainda melhor... Agora vamos ver como fica com a entrada de ar amigo...


    Uma coisa é certa, raçuda está...

    Abraço amigo


    PS: Digas liga-me amanhã... Tenho preços dos Radiadores de gasóleo que até te vais passar!!!

    Abraço
    Fala com o faria, ele anda à procura. Eu tenho um igual ao do carlos pra montar.

    Mas dou-te um toq de qq maneira.

    Abraço e obg my friend!

  14. #54
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão Novas Fotos

    Boas

    Como prometido aqui vão as ultimas fotos, após tratamento "facial" da 90:











































    Proximas Mod´s :
    - Melhorar o aspecto do interior da mala...

    Um Abraço
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  15. #55
    Got a Hemi? Average 2 Avatar de Ric@rdo
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Capital
    Mensagens
    310

    Padrão

    porque fizeste a entrada de ar no capôt?

    abraço
    Volvo V70 2.4 T5 Summum

  16. #56
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Ric@rdo : Nos Tdi´s, o colector de admissão fica mesmo por cima do Colector de escape, e por exemplo num comparativo de 10km, sempre a fundo chega fazer 1000ºc de temp. de escape, e aquece muito aquele zona toda onde está o Turbo. O objecivo é baixar as temperaturas (colector de admissão / escape / Turbo), a mais 240km/h vai entrar muito ar de certeza absoluta, e obviamente melhorar a situação.
    É uma Mod para os comparativos em AE, pq nos 400m não alterar muita coisa.

    Um Abraço.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  17. #57
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    116

    Padrão

    bem me parecia que no outro dia na via rapida tinhas qualquer coisa no capô... nao percebi foi bem o que...
    agora ja sei... ar fresquinho :p

  18. #58
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Em termos esteticos não gosto da rede em frente ao ic, bem como da bossa no capô. No meu caso preferia uma depressão tipo cooper S. Em termos mecanicos está uma alteração bem conseguida para colocar as temperaturas no sitio.


    Abraços

  19. #59
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    PinhU : A entrada de ar pode não ser a melhor à nivel estético, mas no caso a preocupação é mesmo refrescar aquela zona, o "Bonito" fica para segundo plano. A rede a frente do IC á para tornar mais discreta a alteração feita ao IC, já que no capôt dá nas vistas lololol.

    bytuning : Não te escapa nada...

    Um Abraço.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  20. #60
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    uma emtrada de ar feita com a propria chapa tinha ficado bem melhor e mais discreta

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Low-Priced Power ? ABT Power days
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-03-2010, 08:20
  2. Repro MB Power by Raio Power Costumer 1.95b (Pke dawes device)
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 107
    Última Resp.: 19-01-2010, 01:23
  3. Pergunta para VC power,MB power e PKE
    Por Carles no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 54
    Última Resp.: 17-11-2009, 22:51
  4. minha stilo com mais power
    Por Dimitri no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 5
    Última Resp.: 11-11-2006, 13:40
  5. BMW 330Cd MAHA Power test VC Power Inside
    Por CD330Plus no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 58
    Última Resp.: 04-01-1970, 01:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •