´
Calma que já ca estou
!
Fora de brincadeiras...
Cat off, ao contrario da grande maioria dos carros, é má ideia, nesse 1.8 com vvc vais perder cavalos porque é um motor que obrigatoriamente tem que ter backpressure, e essa ateração de cat ja foi testado mais que uma vez em banco. Por isso, esquece essa parte.
O bmc e uma optima ideia, tambem tenho no meu, e tens uns ganhos engracados, como tal recomendo.
A valvula de pressao de gota tambem ganhas junto com o BMC mas depois vai reprogramar isso para a mistura ficar em condições
Depois podes mudar mais algumas coisas dependendo do que queres, mas aconselho-te a pores cabos de velas de magnecor mais grossos pois tens 2 bobines directas á cabeça e as as outras 2 velass como é por cabo tem diferença de tensao, quando melhor forem esses dois cabos melhor
Tens colectores de escape da janspeed proprios para esse motor, bem como linha com catalizador de celulas menos densas,
Tens cames de escapes para por (atenção que nesse motor não pode mudar as cames de admissão)
Podes trabalhar a cabeça, por pistons mais altos, polies mais leves, pratos mais leves tens muita coisa...
Es de onde? Cumps