a caixa é muuuuuuuuuito longa e a quinta é so mesmo para consumos, mas penso que a caixa do brm seja mais curta
Muito boa noite, muito recentemente comprei um MG ZR 105. o 1.4 de 103cv, mas quando meto a 5ª ele começa a engonhar... e ixo anda-me a irritar solenemente. sera que alguem me pode dar uma ajuda para resolver este problema?? a caixa demasiadamente longaa.
PS: tbm gostaria de aumentar a velocidade maxima, agradeço toda a ajuda poxivel!
Com os melhores cumprimentos a todos os amantes de carros
a caixa é muuuuuuuuuito longa e a quinta é so mesmo para consumos, mas penso que a caixa do brm seja mais curta
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
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Podes começar por encontrar o corpo da borboleta do mg de 160 cv, julgo que não deve ser complicado a montagem e deve tem o diâmetro maior, juntamente com um bom filtro de ar e uma repro ( cara, mas pode dar 15 cv e 20nm, pelo menos é o que uma empresa, TD performance tuning diz que faz)mas com estes valores as emissões vão subir.
Num serie K 1400cc a gasolina???? eles que ganhem juizo, ganhas 2cavalos com muita sorte. Voces e as repros...
Pode meter a TB de 52mm, admissao bmc, linha de 60, pressao de gota, injectores do 160, trabalhar cabeça, cams de admissao e escape, colector de admissao vvc, coletores de escapes, pistons e bielas forjadas, aumento de compressao, corte fora, polies e volantes mais leves e por ai fora.. mas no 1.4... mais vale passar para o 1.8 que sai mais barato.. ainda para mais pouca gente sabe mexer em serie k.
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Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
linha de 60? que abuso lol uma de 50 serve
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e o 160 é 1.8, achas que faz sentido meter uma de 60 num 1.4? eu no gti tenho de 50 exteriores que é quase o mesmo de origem, o danny qe tem um vti com 170cv anda com uma de 55
ou seja, fiz um mau investimento deveria ter comprado um MG ZR 2.0 TD ou um MG ZR 160 certo???
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
de qualquer maneira gostaria que alguem me podexe ajudar.
mas exas alteraçoes que estas a falar e para o Meu MG ou para o 2.0TD??
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Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
sim pro teu 1.4 lol. mais que 7500rpm é pa partir que isso nao gosta de muita rotaçao. podes comprar logo uma junta reforçada como fiz po meu mas nao cheguei a montar pq o motor fodeu se todo lol assim o problema da junta desaparece em principio. pa CC do carro anda bem mas o problema é mesmo a caixa que é bue longa mesmo, essa 4º dá prai 190 lol e em 5º nao se mexe, bom bom era trocares esse motor pelo 1.8 + caixa ou entao meteres a caixa do brm que ja curtias bue
epa consumos ias notar bem pq é mais curta mas tb aproveitavas o motor coisa que nao acontece com esta caixa, mas acredito nos 200 210 a direito na boa