Página 1 de 15 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 295
Like Tree93Gostos

Tópico: meu del sol aka azulinho

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão del sol_azulinho - pinças itr já em casa

    Bem malta após muitos pedidos vou meter aki o projeto do meu del sol, adquiri-o esta segunda feira, é um esi (d16z6) todo de orige, tá com 170mil km e motor tá impec tá novo.....no dia k o fui buscar foi logo mudado oleo e filtro de oleo, tb levou um fole transmissão do lado direito, e kit distribuição incluindo bomba de água e liquido de radiador....ah e as escovas do para-brisas k foi uma nota ainda grande..........vinha todo sujo por dentro, já foi limpo mas ainda tem um pouco de xeiro a tabaco no cinzeiro......tem jantes 15averbadas e tá rebaixado, peliculas de carbono foi o antigo dono k meteu e ficaram bem coladas, são todas da 3m por isso vou manter k sao de qualidade. agora o k importa as fotos

    o dia k o fui buscar


    a manete das mudanças e travao de mao vai ser para mudar mas isso tem tempo

    a mala na trazia o forro do fundo, tá resolvido meu tio cortou-me uns moldes todos pipis e agora é só forrá-los


    e sim precisa mesmo duma pintura, já tá combinada mas isso tem de ser com mais calma

    tudo fotos de tlm qualidade de 5mpx pode ser k no fim-de-semana tire umas com a máquina digital, mas ao vivo é ainda mais bonito
    Última edição por kalaschnicov; 24-10-2013 às 22:43.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    gosto muito da cor, boa máquina, não gasta muito e tem estilo, estima e com calma vais metendo porreiro, as jantes , manete e o travao de mão é que são muito feios lolol
    JC_Design gosta disto.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Um carro que sempre apreciei bastante, e na altura que queria mesmo um, os preços por um bem usado eram malucos, nem faço ideia se agora melhorou. De qualquer forma boa máquina, estou curioso sobre o que lhe vais fazer.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Paulo Pinto
    Data de Inscrição
    Dec 2011
    Localização
    Ponte de Lima, Viana do Castelo
    Mensagens
    219

    Padrão

    Excelente base para que saia dai um bom projecto, a cor tbm ajuda boa sorte

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Aleluia... já deste a conhecer o azulinho à malta...
    Tive o prazer de ver as fotos em 1ª mão e como te disse é só estimar q ele dá alegrias

    Ps: tensd e tirar fotos melhores aos interiores, motor, fotos sem capota etc etc

    Qd cá vieres a ver se tiramos umas fotos artisticas dos 2 hondas...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  6. #6
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Desejo-te bons kilometros ao volante dessa maquina

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de J'art
    Data de Inscrição
    Dec 2012
    Localização
    Lavradio
    Mensagens
    188

    Padrão

    Espero que faças um bom trabalho nesse carro, pois gosto bastante deste modelo e tive em vias de adquirir um em vez do ej1... mas guiei-me pela diferença de preços bem acentuada. Na minha opinião, já que o carro precisa de uma pintura, aproveitavas para tirar essas películas a imitar carbono e pintavas tudo da mesma cor. Vais ver como fica mais atraente!
    Boa sorte no projecto!

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    tb gosto bué da cor, é a captiva blue pearl, s precisares do código é b62p.....ao vivo é ainda mais bonita. e não vou tirar os autocolantes de carbono pk gosto do ver com eles, este semana tive ao pé dum vti na cor do meu e entre o vti todo azul e com o aileron de orige e o meu assim como tá o meu tá de longe mais bonito, é o meu gosto e com o o azulinho é meu sou eu kem tenho k gostar independentemente de na opiniao geral ser bonito ou feio xuning ou ricer, eu gosto de ver no meu e ao vivo ainda tem melhor aspeto k nas fotos....
    travao de mao e manete das mudanças vou mudar pk as k tem são bué feias, mas as jantes ficam, tb não asa curti nas fotos mas kuando fui ver o carro fiquei de queixo pó lado pk a parte preta é mate em vez de ser aquele preto brilhante k s costuma ver em dub e tdi's, dá um ar homogeneo e as jantes ficam.
    sim danny a gente tem k tirar essas fotos do azulinho ao pé do teu, vais ver k mesmo a precisar de pintura o azulinho t vai surpreender, é memo bonito. as fotos do motor tenho k ver s tiro mas aquilo tem tudo stock só tem o autocolante kn na caixa do filtro. sem capota ainda na pode ser tem andado a cair chuva atrás de chuva e ainda na posso esforçar muito o braço...mas depois meto fotos dele aberto umas do interior com mais qualidade e capo aberto...
    mods k ele vai levar há-de ser a barra aa do vti, manete travao de mao stock, a da caixa talvez tipo as do s2000 ou itr logo s vê na ora, travoes de disco atrás e as mais próximas e mais importantes vão ser a pintura e kilómetros, muitos kilómetros k é isso k os del sol gostam e pouca gente lhes dá, este é o meu único carro por isso na vai ter turbos nem grandes aumentos de potência, mas vai levar muitos kilómetros feitos com gosto.......o concretizar dum sonho veio atenuar o mau inicio de ano k tenho tido, depois s aquela idéia de criar tradições for em frente vão ver como ao vivo o meu azulinho tem um ar muito mais charmoso k nas fotos......o danny depois deixa a impressão dele eheh
    e os autocolantes volto a frisar são da 3m e tao muito bem colados, o gajo fez um trabalho impec a metê-los e eu vou deixar, pk eu gosto de os ver e s poder meter algumas peças no interior em carbono meto mas estas tão tão bem forradas k seria um trabalho mau tar a tirar pk depois ia ficar uma sensação de vazio pk todo em azul na fica tão bonito e eu tive a prova viva disso, fica bonito ma o eu tá mais....imitar carbono mas á malta k mete panelas réplica n1 outros backets réplica recaro e a malta sabe k são réplicas mas o k conta é k o dono goste das ver pk é isso k mais importa, e eu tou bué contente com o azulinho esta semana já fiz kase mil km e até agora só alegrias, gasta pouco a andar devagar, é confortável, tem uma condução suave, sempre k é preciso tem força para puxar mais, barulhinho fixe, boa visibilidade, controlos do ar rádio luzs etc tá tudo ali à mão.....e a nivel de motor tá novo, palavras do mecânico
    Danyy24 e TrAd33wInD gostam disto.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Muito giro mas nao gosto das jantes do airleron e daquela facha no vidro da frente :/ Bom projecto vai actualizando.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Tou a ver que este é o sucessor do clio...fizeste muito bem em optares por esse Honda, este em especial, um carro que apesar dos anos ainda vira olhares que muitos dos mais recentes não o fazem.

    Este merece um projeto como deve ser, boa sorte.

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    ya o clio foi para a sucata e eu sonhava á tanto tempo com o del sol k mandei de cabeça e arrisquei neste, e tá muito bem estimado, falta só pintar e depois vai haver muita malta a ficar admirada com tanta beleza num carro tao pequeno....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  12. #12
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Então e as primeiras impresões do D16 como é a puxar?

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    tenho andado devagar k tem chuvido bué, mas sempre k preciso tenho lá power mais k suficiente, já tinha conduzido um del sol esi mas este puxa mais, o outro já tava com 200mil e devia tar cansado e o meu tá chaio de energia, na fosse ele um adolescente de 19 anos....o vtec a abrir na é tao forte como nos b16 mas sente-se bem, no geral é optimo, foi uma boa escolha e tem-me trazido muitas alegrias. mas este nao é carro de andar a puxar ele gosta de ir devagar a curtir a viagem, mas kuando piso deixa muia gente admirada, eu inclusive......nao é um b16 mas para mim este chega bem e tou muito satisfeito. numeros posso dizer k em 5º nas 2mil rpm vai a cerca de 75km\h, em 5ºmetes pé a fundo e vês o ponteiro a subir a subir ouves vtec abrir e ponteiro vai continuando a subir, ainda só dei os 180 a vir na ae para casa no dia k o comprei, de resto ando sempre em estradas nacionais e na s pode dar muita velocidade aki. mas puxa bem e nunca s nega é o k importa, kem tiver em vista de comprar um força eu aprovo a compra e s tiver tão estimado como o meu vao ter surpresas muito positivas
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de XNitrous Ver Post
    Muito giro mas nao gosto das jantes do airleron e daquela facha no vidro da frente :/ Bom projecto vai actualizando.
    Eu gosto da faixa e do airleron mano até fica fixe... as jantes é q não sei se não as pintava todas de cinza escuro ou mesmo preto mate... em principio o del sol vai lá ter à garagem sexta q vem he he... venha de lá o colt e o vti para umas fotos a 3
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    venha colt e vti e o del sol vti k vi na terça k o meu azulinho continua a ser o mais bonito.
    o aileron é parecido com o original mas mais baixo e fica bué bem, e acaba por ser mais exclusivo. a faixa no vidro fica bem e dá jeito k o sol kuando bate naquele sitio xato entre as palas e o espelho na tem como tapar assim a faixa tapa...só nos semáforos é k fica xato k tenho de parar mais longe, mas havendo teto fora é na boa, já me cravaram umas idas à praia agora pó verão, mas kero ver s me cravam umas idas k na seja só festa da mangueira......
    as jantes como disse antes tao fixes assim, eu curto-as, kuando farto pinto de antracite ou preto mate mas até lá ficam como tão k são lindas. preciso de lhe dar uma banhoca mas com chuva é dificil, mas por dentro já tá todo limpinho
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Lol achas que vou por o colt em fotos com essa raridade??? Fdx estragar fotos por amor de deus. XD

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    bom carro, tive um vermelho vti... que saudades

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    perto do Mundo!
    Mensagens
    12

    Padrão

    são carros topo boa sorte com o projeto

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    BRUTAL, CONSEGUISTE!
    Parabéns pelo carro, estou feliz por ti!
    Mas que coincidência, à dois dias vi um igualzinho na Lourinhã, só que estava um pouco mais rebaixado, e tinha jantes de raios OZ iguais a estas:



    Já agora, o clio foi para o cemitério?

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    yah o clio ficou assim, ainda ali tem uns restos do pontao onde bati.....

    atualizando o tópico do azulinho, andei aí uns dias desaparecido a estufar os moldes k tinha no fundo da mala, deixo aki algumas fotos do processo, sao poucas pk usar cola e tirar fotos ao memo tempo dá mau resultado.....

    isto sao os moldes em bruto, esse material tem um nome mas na me lembro, é tipo esferovite mas é mais resistente e aguenta bué peso, e é leve

    a alcatifa

    e os moldes na primeira fase de estofagem, axo k a palavra existe.....


    o resto do processo da proxima k tenha de estufar alguma cena peço para me virem tirar as fotos......
    aki já no sitio tudo nivelado e com o triangulo ali seguro com velcro, mesmo só para nao andar a saltar dum lado pó outro



    aki umas fotos do azulinho depois do banho....a tal sessao de fotos ao pé do cemitério, mas foi onde tive tempo\espaço para as tirar




    esta tá desatualizada pk a manete já foi trocada, agora tem uma replica de itr, deixo aki o meu agradecimento aos users danny24 e xnitrous por terem metido akilo, brigadao malta



    agora estas 2 ficaram bue loucas, o meu simbolo traseiro, sim mais pelicula 3m mas fica diferente\bonito ehehe


    e esta dos bancos, sao lindos


    a semana passada chegou o meu xoques novo pk o k tenho agora no azulinho na tem a grelha, e por isso mandei vir um novo para trocar, brigadao plo link danny....
    tive esta semana a pintar o xoques, e terça em principio já vai para o sitio, e vai levar tb os maximos regulados e com luz branca como tem nos médios........
    agora ando a ver s arranjo barra aa dianteira mas akilo na honda tá caro aumentou kase 2x o preço, e dentro de umas semanas vou buscar uns bancos pó azulinho, sao iguais aos meus mas tem, outro padrao, para ficarem ali guardadinhos ao jeito de trocar mal os meus comecem a ficar fuck....

    hoje foi dia de lavar o filtro de ar, e o menino já tem 173mil km, já lá vao mais de 3mil km com ele e só tenho maravilhas a dizer dele tou memo contente, o azulinho tem-se portado muito bem, e é poupadinho, continua com médias de 6.5l\100km.........

    depois meto ai umas fotos da manete nova e do xoques novo já no sitio.....e a ver s tiro umas sem capota.....
    Última edição por kalaschnicov; 24-10-2013 às 22:47.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 1 de 15 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O meu GTI azulinho
    Por m-d-r-m no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 21-02-2006, 14:11
  2. Azulinho Cup MS |foto pag.6|Street racer...
    Por Braine no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 123
    Última Resp.: 10-01-1970, 03:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •