Boas , Estive a falar com o Meu Filho Hoje e a Minha Mulher e parece que respeitam a minha Ideia de o Guardar ,vamos Ver ...a Seguir
Um Peugeot 106 GTi que tive, cheio de material, um 200sx S13 branco, e o meu Ex-Evo 6. Tive bastante pena de ter vendido esses
'85 Opel Kadett GSI
'90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
'94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
'02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
'02 Peugeot 206 GTI 180
'05 BMW 320 TD Compact
CompetiSport
Performance,Race fuel& Oils
"StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"
Eu Gosto mais em Preto ,mas neste carro o cromado nao fica muito Mal , de toda a maneira Ele nao è igual aos Irmaos por isso fica assim
Por causa do virus o Meu carro està preso kkkk
picture share
Como base parece estar excelente.
Pontos que não aprecio (são sempre ao gosto de cada um):
1. jantes - acho que não casa bem com o carro
2. embaladeiras
De resto, tens ai um projeto e tanto.
Pessoalmente gostava nos próximos 3 anos de comprar um E36 325i/328i, e tentar fazer dele um projeto para a vida. Tenho 40 anos, e quero ter algo para me entreter próximos anos.
Os M3 estão fora de órbita, e mesmo os 325i/328i não sei que diga. Acho que caminha para um futuro clássico, mas pessoalmente acho incrível os preços pedidos em Portugal. É um mercado diferente, mas ainda há dias vi um projeto nos EUA, para um 335i de 2009 já com muito material, por 2000€!!
Cá em Portugal, estou a pensar num 325i E36, que deve estar no OLX há pelo menos 2 anos à venda, por mais de 10000€. Apesar de nunca mais ser vendido, os preços não baixam.
Não sei que pensar, mas o meu feeling diz-me que há uma sobrevalorização a nível do valor comercial do E36 coupé, fato que não é imune a outros carros dessa era.
Audi A4 TDI "Black Baron"
http://www.tuning.online.pt/forum/au...d=1#post810721
Acho que fazes bem em investir num 325 ou 328i , mesmo aqui em França estao a ficar raros e se podes o mais de origem possivel , nu meu caso è diferente comprei o carro a um amigo que tinha o carro na minha garagem à 4 anos guardado e comprei porque gosto dele assim e nao estou a pensar em futuro carro de coleçao , eu gosto de ser diferente e para coleçao jà tenho um Sierra Cosrworth .
Por falares em M3 vi um anuncio à pouco um a 14500€ com 250000kms , falta o melhor ...
Última edição por germani; 10-04-2021 às 21:20.