Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mercedes E 220 de 2003

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    23

    Padrão Mercedes E 220 de 2003

    Bom dia a todos.

    Gostaria de saber qual é a melhor, ou as melhores formas de se conseguir aumentar os cv, sem danificar o motor. Este carro de origem tem 150cv, mas eu gostava de aumentar, entre 200 e 220cv. Sei que existem os chamados chip´s tuning, filtros da K&N (por exemplo), escapes de rendimento, etc. Gostaria de saber também qual o preço disto tudo e onde o posso colocar. Sou de Lisboa. Obrigado pela vossa ajuda.

    Mercedes E 220: http://images02.olx.pt/ui/2/24/48/18241648_1.jpg
    Não é esse o meu, mas é parecido. =)

    Um abraço.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de RSFerreira
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    122

    Padrão

    Boas...na minha sincera opinião e sem querer ferir susceptibilidades existem os carros e os Mercedes....que são fiáveis, potentes, silenciosos, confortáveis e espaçosos.

    Quero eu dizer que um carro desses, que mantém a sua alma até morrer merece muito respeito e dignidade....não lhe mexas....

    Cumprimentos
    Ricardo Ferreira
    Última edição por RSFerreira; 15-02-2010 às 20:12.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    23

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RSFerreira Ver Post
    Boas...na minha sincera opinião e sem querer ferir susceptibilidades existem os carros e os Mercedes....que são fiáveis, potentes, silenciosos, confortáveis e espaçosos.

    Quero eu dizer que um carro desses, que mantém a sua alma até morrer merece muito respeito e dignidade....não lhe mexas....

    Cumprimentos
    Ricardo Ferreira


    Boas. Obrigado pela tua opinião. É verdade que de facto eu vou ao youtube tentar encontrar Mercedes E 220 chipados, alterados, etc. e nao encontro quase nada. Talvez por ser um motor "fraco", em relação a outros, ou por ser Mercedes. BMW ha com fartura, Mercedes nao. Talvez deixarei ficar assim, quem sabe?
    Obrigado.

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    2

    Padrão

    Nao te esqueças que Mercedes prima por conforto,classe e fiabilidade...não é propriamente um carro de carregar com aço...

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    23

    Padrão

    Citação Mensagem Original de falcon16 Ver Post
    Nao te esqueças que Mercedes prima por conforto,classe e fiabilidade...não é propriamente um carro de carregar com aço...
    Sim, tens razao. Os Mercedes de origem foram feitos para fazerem milhares e milhares de quilometros. É obvio que um carro chipado nao vai fazer nem metade. Agradeço a vossa opinião, mas sera que me podem dizer alguma oficina que coloque chips, turbos hibridos ou repros? Obrigado.... mas tenho uma duvida. Aqui vai: Qual a diferença entre reprogramação e os chips tuning? O que é um turbo hibrido? Qual a diferença? Obrigado pessoal.... Já agora, sou das Amoreiras.

    Cumprimentos.

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    23

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SPEEDDRV Ver Post
    Sim, tens razao. Os Mercedes de origem foram feitos para fazerem milhares e milhares de quilometros. É obvio que um carro chipado nao vai fazer nem metade. Agradeço a vossa opinião, mas sera que me podem dizer alguma oficina que coloque chips, turbos hibridos ou repros? Obrigado.... mas tenho uma duvida. Aqui vai: Qual a diferença entre reprogramação e os chips tuning? O que é um turbo hibrido? Qual a diferença? Obrigado pessoal.... Já agora, sou das Amoreiras.

    Cumprimentos.
    Será que no meio de tantos entendedores ninguém é capaz de responder a estas questões??

Tópicos Similares

  1. Mercedes-Benz 220 CDI AVANTGARDE Ano 2003
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-04-2009, 12:30
  2. Mercedes CLK 200 K - Elegance 2003
    Por xtension no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-07-2008, 21:33
  3. Mercedes C270CDI Station Avantgard 2003
    Por Nandojtm no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-05-2008, 19:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •