Grande maquina que tens ai :O
Que venham as fotos
Ora bem , já á alguns anos que dou por cá uma vista de olhos e só agora me registei , sou do algarve e tenho um mercedes class c e um honda
o mercedes:
-motor 250turbo-diesel
-turbo do 300
-intercooler megane(maior capacidade)
-centralina adicional NTDD
-mais debito na bomba
-ERG out
-CAT out
TRAVÕES frente:
- bombas de 4 pistões do C36AMG
-discos EBC ultra urss 316mm
-pastilhas EBC red stuff
-tubos malha de aço goodrigde
-oleo ferodo dot5.1
-bomba central e servo-freioW208 (CLK 430gasolina)
TRAVÕES traz:
-bombas do W210 (E430 gasolina)
-discos de 290mm ATE
_pastilhas EBC red stuff
-tubos em malha de aço goodridge
SUSPENÇÃO
_amortecedores bilstein b8 sprint
-molas C43AMG
-jantes AMG 17"(originais )
-pneus 225-45 continental SC3 MO
INTERIOR:
-interior em pele (origem)
-pedais e apoio de pé AMG
manometros brancos (origem)
SOM:
-radio alpine encram 7"
-amplificador alpine
-amplificador alpine
-amplificador soudstreem
-colunas , twiters, crossovers CARVOX
-sub CARVOX
-coluna central CARVOX
-sistema de som 5.1 (cinema)
não é um carro muito normal para alterar mas pronto gosto
fotos já a seguir
Grande maquina que tens ai :O
Que venham as fotos
como chegou as minhas mãos
e foi praticamente assim que a comprei nestes tres anos que a tenho já levou 105.000klm em cima e muita coisa foi alterada, problemas que teve pode-se dizer que foram quase nulos , material de desgaste (oleos e filtros) um rolamendo trazeiro gripado e muito... muito gasoleo, irei postando fotas da evuloção
Última edição por blackstorm; 16-09-2012 às 14:31.
mesmo trazendo som bose de origem tinha um som muito fraquinho então toca a tirar o bose e a colocar radio com monitor alpine , 2 amplificadores alpine ( de colunas e coluna central para o 5º canal) e amplificador soudstreem para sub e trocar colunas tweetrs
o que saiu fora amplificador , sub, colunas BOSE
andava a procura de jantes em 17", querias as monoblock AMG, mas as que encontrava ou eram demasiado caras ou os alemães ou ingleses não mandavam para portugal então apareceram estas AMG quase dadas em leilão na alemanha e o vendedor enviava para portugal , não são as que queria mas são da epoca do carro
já montadas no carro
a continuar...
as jantes tinham a pintura muito má , então toca a polir a aba e a pinta-las de preto para fazer contras-te com os planos futuros
centros das jantes AMG old school
estrela do capô out , entra simbolo do capô AMG e nova grelha avantgard
aqui já ela com as molas C43AMG e box para vitaminar o motor
podem comentar a vontade , mesmo que não gostem tenho de aceitar porque "quem anda a chuva molha-se"
a continuar...
que grande máquina, parabéns.
Estás no bom caminho!
A meu ver ( e isto é a MINHA opinião, gostos são gostos) a cor das jantes é a única coisa que não me está a agradar muito.
Espero que trates o carro com muito carinho e assim ele levar-te-à a todo o lado sem problemas
Cumps,
Diogo Lopes
Como já foi dito essas jantes sao demasiado bonitas para as estragares assim... de resto esta num optimo caminho.
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
Mercedes C270 CDI Stock 4 now...
ok respeito essa opiniao mas por agora gosto assim , devo dizer que neste carro sou eu que faço tudo desde mecanica até o polimento e pintura das jantes fui eu que fiz, mas lá mais para a frente neste especie de diario de bordo depois de verem o resultado final do carro pode ser que mudem de opiniao , mudando de assunto a primeira e unica avaria que deu nestes cerca de 100.000 klms tirando manutenção se bem que derivado a quilometragem que o carro tem não pode ser considerado uma avaria a 100% , um rolamento trazeiro gripado , optei por mudar os dois ,pois daqui por uns dias poderia gripar o outro
as mangas de eixo desmontadas ...
ca esta o gajo gripado...
existem pessoas que coloquem uma junta cega na ERG ... eu retirei a minha por completo
ela ainda no sitio
e ela retirada por completo
a continuar...
Parabéns, força com o projecto.
ora bem por esta altura já tinha o som, a suspenção as jantes e pneus, e mais power no motor...faltava acabar com o espaço entre os discos e as jantes ... toca a pesquisar o que poderia colocar a preços em conta, mas qualidade acima de tudo então teve de ser por fases para não ser tudo de uma vez então a escolha para a frente recaiu para a travagem do C36AMG, encontrei na alemanha a preço bem simpatico
acabadinhas de chegar a casa
depois foi procurar discos de travão compativeis, em portugal é para esquecer estes vieram do UK
as bombas já pintadas de cinzento pra fazer contras-te com o preto das jantes ainda em fase de teste para ver se estava tudo ok
já montado para ficar bombas de 4 pistons , discos EBC ultra urss, e pastilhas EBC red stuff
oleo de travão utilizado
é tudo por agora ...
a continuar...
Boas blackstorm, ora tens ai um belo dum carro, mas que para tuning é um grande desafio!
as Jantes têm de ser mais vivas.. porque morrem completamente no cinza do teu carro! uma cor fixe para as tuas jantes, é mesmo aquela cor metal polish, tipo AMG, quase espelhado! Ja vi Mercedez Classe E (Modelo que destesto) a parecem bem fixes com jantes desse genero!
De resto... se mudasses a grelha da frente para algo mais sport... acho que ia ficar outra loiça... boa sorte!!
mais umas fotos...
turbo e colector de escape para fora
junta do colector , pernes e porcas novas , material original MB
o turbo com colector que tirei e o que iria para o lugar
já quase tudo no lugar
aproveitei e enquanto descansava as costas exprimentei a pintar a tampa de plastico que tapa a tampa das valvulas
infelismente áh quase dois anos o PC suicidou-se e perdi muitas fotos , consegui recuperar algumas e muitos passos de desmontagens/montagens perdeu-se, por isso vou postando o essencial para não perder o fio a miada