O do costume ,escape, pressao de gota e admissao.
Assim ja sentiras o bicho a puxar melhor
Menina Peugeot 406 1.8i 16v 110cv que quer ser vitaminada! Data de Fev de 2000! Motor atmosférico PSA 1.8cc i 16v 110cv! A pergunta de sempre, se tivessem uma menina destas, o que lhe mudariam mecanicamente para ficar mais nervosa?
Desde já obrigado pela vossa atenção.
p.s. - pfv poupem o tópico de respostas como vende isso que é melhor. lol
Agradecido
O do costume ,escape, pressao de gota e admissao.
Assim ja sentiras o bicho a puxar melhor
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
tenho uma igual, o que notei mais foi tirar o catalisador ficou mais solta e a fazer um bom barulho (tenho as panelas sem miolo) tb tenho uma cda n faz nada. se quiseres mexer no filtro de ar mete de caixa n vale a pena gastares dinheiro em admiçoes xpto.
ja andou com pressao de gota e tb notou se uma grande diferença tanto a andar como a beber:p
Panela e catalisador e geralmente o mais barato onde sentes alguma coisinha no carro. Podes ter talves 3 o 4 cv a ganhar por ai.
Lol nao te tou a demoralisar, tou a ser positivo porque vais ter alguns ganhos sem tar a mexer muito . Podes tambem por um filtro ver se no teu caso aparece mais alguma coisa.
Sabes que muita gente no meio que faz preparacao de carros levar 100euros por cavalo. E o preço geralmente constatado-
amigo nao queres respostas dessas ,mas a resposta é mesmo essa ..
Axo que nao vale a pena gastares dinheiro nisso pk no final de contas onde vais sentir qualquer coisa é no peso da carteira .. pk isso nao foi feito para "andar", pk é um carro pesado familiar , pk nao a muitas peças para esse motor .. entre carradas de outras coisas ...
Falando por alto .. Mesmo que investisses ai 500 euros (pk vais gastar bem mais) em colectores linha filtro com puxada de ar ao choques entre outras coisas.. vais ganhar na casa dos 5/10cvs e em andamento do carro mesmo a serio nao vais notar practicamente nada .. pk um carro desses com o cu pesado continua a nao ficar nervoso..
Sem falar que vais ter problemas com a inspeccao com a policia ...
Solucao: Vende isso e compra um carro a serio .. ou entao fica com isso e compra um carro para brincar .. o que nao falta é carros baratos fixes para mexeres (polo g40 com 1000 euros compras 1)
Abraco
se queres gastar pouco o que te aconselho é tirares o cat e deixares so a panela traseira, ja vais notar ela a sair melhor e fica com um barulho que da mais pika
filtro de ar aconselho te um "racing" de caixa, eu dei 200 euros por uma cda pa mesma carrinha e pouco fez...o filtro conico que tens provavelmente so te ta a fazer barulho i tirar rendimento. no local onde esta o filtro aquece muito, mesmo com a minha cda aquilo aquece muito.
das lhe mais gasolina e quando meteres pneus experimenta uns em /55 deve ficar mais rapida( a minha vai levar uns 205/55 15 no verao).
filtro tipo um k&n, bmc, green... mas na caixa original do carro
tipo este http://www.tdi-plc.com/catalog/image...l%20Filter.png. é mais barato do que os kit's d admiçao, nessa carrinha faz o mesmo e n tens problema com a policia.
o conico nessa carrinha apanha muito ar quente do motor ades reparar no verao ao fim de uma viajem de 30 mim como ele esta...fica mesmo quente é preferível por um k&n na caixa original, essa carrinha vai chupar o ar na cava da roda por isso nem é presisso fazeres puxadas de ar.