Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Menina Peugeot 406 1.8i 16v

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    787

    Padrão Menina Peugeot 406 1.8i 16v

    Menina Peugeot 406 1.8i 16v 110cv que quer ser vitaminada! Data de Fev de 2000! Motor atmosférico PSA 1.8cc i 16v 110cv! A pergunta de sempre, se tivessem uma menina destas, o que lhe mudariam mecanicamente para ficar mais nervosa?

    Desde já obrigado pela vossa atenção.


    p.s. - pfv poupem o tópico de respostas como vende isso que é melhor. lol


    Agradecido

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    O do costume ,escape, pressao de gota e admissao.
    Assim ja sentiras o bicho a puxar melhor
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    tenho uma igual, o que notei mais foi tirar o catalisador ficou mais solta e a fazer um bom barulho (tenho as panelas sem miolo) tb tenho uma cda n faz nada. se quiseres mexer no filtro de ar mete de caixa n vale a pena gastares dinheiro em admiçoes xpto.
    ja andou com pressao de gota e tb notou se uma grande diferença tanto a andar como a beber:p

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Viseu
    Mensagens
    61

    Padrão

    Panela e catalisador e geralmente o mais barato onde sentes alguma coisinha no carro. Podes ter talves 3 o 4 cv a ganhar por ai.

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    787

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vicos Ver Post
    Panela e catalisador e geralmente o mais barato onde sentes alguma coisinha no carro. Podes ter talves 3 o 4 cv a ganhar por ai.

    Não me desmoralizes lol

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Viseu
    Mensagens
    61

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mendonça Ver Post
    Não me desmoralizes lol
    Lol nao te tou a demoralisar, tou a ser positivo porque vais ter alguns ganhos sem tar a mexer muito . Podes tambem por um filtro ver se no teu caso aparece mais alguma coisa.

    Sabes que muita gente no meio que faz preparacao de carros levar 100euros por cavalo. E o preço geralmente constatado-

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    787

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vicos Ver Post
    Lol nao te tou a demoralisar, tou a ser positivo porque vais ter alguns ganhos sem tar a mexer muito . Podes tambem por um filtro ver se no teu caso aparece mais alguma coisa.

    Sabes que muita gente no meio que faz preparacao de carros levar 100euros por cavalo. E o preço geralmente constatado-

    Ela anda á uns bons kilometros com um cónico da K & N, eu poucos conhecimentos tenho, e não queria ser enganado, ng quer. Uma admissão consiste em? Ronda que preços?

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de bloodevil
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    222

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mendonça Ver Post


    p.s. - pfv poupem o tópico de respostas como vende isso que é melhor. lol


    Agradecido

    amigo nao queres respostas dessas ,mas a resposta é mesmo essa ..


    Axo que nao vale a pena gastares dinheiro nisso pk no final de contas onde vais sentir qualquer coisa é no peso da carteira .. pk isso nao foi feito para "andar", pk é um carro pesado familiar , pk nao a muitas peças para esse motor .. entre carradas de outras coisas ...

    Falando por alto .. Mesmo que investisses ai 500 euros (pk vais gastar bem mais) em colectores linha filtro com puxada de ar ao choques entre outras coisas.. vais ganhar na casa dos 5/10cvs e em andamento do carro mesmo a serio nao vais notar practicamente nada .. pk um carro desses com o cu pesado continua a nao ficar nervoso..

    Sem falar que vais ter problemas com a inspeccao com a policia ...

    Solucao: Vende isso e compra um carro a serio .. ou entao fica com isso e compra um carro para brincar .. o que nao falta é carros baratos fixes para mexeres (polo g40 com 1000 euros compras 1)

    Abraco

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bloodevil Ver Post
    amigo nao queres respostas dessas ,mas a resposta é mesmo essa ..


    Axo que nao vale a pena gastares dinheiro nisso pk no final de contas onde vais sentir qualquer coisa é no peso da carteira .. pk isso nao foi feito para "andar", pk é um carro pesado familiar , pk nao a muitas peças para esse motor .. entre carradas de outras coisas ...

    Falando por alto .. Mesmo que investisses ai 500 euros (pk vais gastar bem mais) em colectores linha filtro com puxada de ar ao choques entre outras coisas.. vais ganhar na casa dos 5/10cvs e em andamento do carro mesmo a serio nao vais notar practicamente nada .. pk um carro desses com o cu pesado continua a nao ficar nervoso..

    Sem falar que vais ter problemas com a inspeccao com a policia ...

    Solucao: Vende isso e compra um carro a serio .. ou entao fica com isso e compra um carro para brincar .. o que nao falta é carros baratos fixes para mexeres (polo g40 com 1000 euros compras 1)

    Abraco
    essa carrinha de origem ja é engraçada tendo em conta o peso que tem, tem uma suspensão espectacular com uns bons pneus curva que se farta... pa por a andar como um gti é obvio que mais vale tar quieto mas pa lhe dar um toque n é nada ma.

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    se queres gastar pouco o que te aconselho é tirares o cat e deixares so a panela traseira, ja vais notar ela a sair melhor e fica com um barulho que da mais pika
    filtro de ar aconselho te um "racing" de caixa, eu dei 200 euros por uma cda pa mesma carrinha e pouco fez...o filtro conico que tens provavelmente so te ta a fazer barulho i tirar rendimento. no local onde esta o filtro aquece muito, mesmo com a minha cda aquilo aquece muito.
    das lhe mais gasolina e quando meteres pneus experimenta uns em /55 deve ficar mais rapida( a minha vai levar uns 205/55 15 no verao).

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    787

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jcasquilho Ver Post
    se queres gastar pouco o que te aconselho é tirares o cat e deixares so a panela traseira, ja vais notar ela a sair melhor e fica com um barulho que da mais pika
    filtro de ar aconselho te um "racing" de caixa, eu dei 200 euros por uma cda pa mesma carrinha e pouco fez...o filtro conico que tens provavelmente so te ta a fazer barulho i tirar rendimento. no local onde esta o filtro aquece muito, mesmo com a minha cda aquilo aquece muito.
    das lhe mais gasolina e quando meteres pneus experimenta uns em /55 deve ficar mais rapida( a minha vai levar uns 205/55 15 no verao).

    O que queres dizer com racing casquilho? Concordo ctg quando falas em relaçao a curvar, pois tb tenho um honda nervoso como dizia o outro e não curva nem metade da minha menina

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mendonça Ver Post
    O que queres dizer com racing casquilho? Concordo ctg quando falas em relaçao a curvar, pois tb tenho um honda nervoso como dizia o outro e não curva nem metade da minha menina
    filtro tipo um k&n, bmc, green... mas na caixa original do carro
    tipo este http://www.tdi-plc.com/catalog/image...l%20Filter.png. é mais barato do que os kit's d admiçao, nessa carrinha faz o mesmo e n tens problema com a policia.

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    787

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jcasquilho Ver Post
    filtro tipo um k&n, bmc, green... mas na caixa original do carro
    tipo este http://www.tdi-plc.com/catalog/image...l%20Filter.png. é mais barato do que os kit's d admiçao, nessa carrinha faz o mesmo e n tens problema com a policia.
    Tenho um cónico K N dou-o ao meu pai.

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    o conico nessa carrinha apanha muito ar quente do motor ades reparar no verao ao fim de uma viajem de 30 mim como ele esta...fica mesmo quente é preferível por um k&n na caixa original, essa carrinha vai chupar o ar na cava da roda por isso nem é presisso fazeres puxadas de ar.

Tópicos Similares

  1. A minha Menina HONDA CBR 900 RR
    Por canadiano_TT no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 07-01-2010, 18:29
  2. A minha menina 330 D... LOL
    Por nunoskas no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 69
    Última Resp.: 27-06-2009, 14:41
  3. Desaparecimento De Menina
    Por amgraphics no fórum Geral Tuning
    Respostas: 16
    Última Resp.: 12-02-2009, 21:38
  4. apresentaçao da minha menina...
    Por joao_seabra no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 12
    Última Resp.: 22-11-2007, 14:54
  5. Menina rica e mimada....
    Por Drift King no fórum Videos
    Respostas: 22
    Última Resp.: 20-01-2007, 22:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •