Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25

Tópico: Melhores ultrapassagens da F1

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Melhores ultrapassagens da F1

    É pena que estes momentos não aconteçam mais vezes. Vejam este blog e os videos das melhroes ultrapassagens:

    http://www.historiasdelmotor.com/200...-la-formula-1/

  2. #2
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    É pena que estes momentos não aconteçam mais vezes. Vejam este blog e os videos das melhroes ultrapassagens:

    http://www.historiasdelmotor.com/200...-la-formula-1/
    MUITO BOM...a vitima é frequentemente o Schumacher, muito bom estatisticamente mas sem a verdadeira arte?é a minha aposta...

    Quanto ao número um...Piquet a ultrapassar o Senna, em Drift num F1? LUNATIC!

    Abraço

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  3. #3
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PsK | Peskilveira Ver Post
    Quanto ao número um...Piquet a ultrapassar o Senna, em Drift num F1?
    "foi como fazer um looping num 747" ... é mesmo isso!
    abuso du crl!

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    2

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    É pena que estes momentos não aconteçam mais vezes. Vejam este blog e os videos das melhroes ultrapassagens:

    http://www.historiasdelmotor.com/200...-la-formula-1/
    !!!!:p:p:p:p:p

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de PEDRO_V
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    RIO TINTO
    Mensagens
    104

    Padrão

    na minha opinião ,sem duvida o duelo arnoux VS villeneuve
    IBIZA 2.0 TDI BOCANEGRA
    LEON 2.0 TDI FR
    KAWASAKI ZX10R 08

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Para mim, porque assisti em directo e torcia pelo hakkinen, aquela em Suzuka foi demais!!!


    Abraço

  7. #7
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    3

    Padrão

    schumi!! schumi!! schumi!!

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    10

    Padrão

    shumi rula imenso!
    sofreu grandes ultrapassagens cm fez tb boas ultrapassagens!
    o seu corriculo fala por si...
    qt a melhot ultrapassagem sem duvida a do piquet!
    qt a maior emoçao...arnoux vs villeneuve...e sempre bom rever belos momentos...

    ja agora http://www.youtube.com/watch?v=T1ir9LIMFWA e a sua ultima ultrapassagem http://www.youtube.com/watch?v=UNLKb...elated&search=


    "In the real world, where it rains and the roads are narrow, nothing cames close to the EVO"

  9. #9
    VT
    VT está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    porto
    Mensagens
    32

    Padrão

    Falta ai a melhor para mim,
    quem não se lembra do Grande Premio da Bélgica 2000 (Spa-Francorchamps) em que o hakkinen ultrapassa o schumacher e um atrasado(ja não me lembro quem era) ao mesmo tempo,simplesmente esta para mim foi a mais bonita de todas que já vi até hoje.

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    3

    Padrão

    yeah passagems

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VT Ver Post
    Falta ai a melhor para mim,
    quem não se lembra do Grande Premio da Bélgica 2000 (Spa-Francorchamps) em que o hakkinen ultrapassa o schumacher e um atrasado(ja não me lembro quem era) ao mesmo tempo,simplesmente esta para mim foi a mais bonita de todas que já vi até hoje.
    Essa está lá e nao foi na Bélgica, foi em Suzuka.
    Também é a minha favorita
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  12. #12
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    3

    Padrão

    yeahb

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    14

    Padrão

    loucura total mt bom

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    154

    Padrão

    travar c o carro de lado por parte do piquet foi brutal, a do alonso que usou a parte de fora da curva para ter mais grip pois estava mais seco e ultrapassar o schumacker foi de genio tambem
    Prelude V 4ws 2.2 Vti VTEC

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    O drift do piquet... até doi!

    Pena que hoje em dia pelo menos em Portugal devido a "sportv" e tambem devido ao Estoril ter saido do Munidal, a Formula 1 tenha caido no esquecimento...

    P.s.: Para quem ainda acompanha, os relatos da sportv da formula 1 são uma vergonha.. Nunca vi gaijos a dizerem tanta asneira em tão pouco tempo... Que saudades das transmissões da RTP1!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  16. #16
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    P.s.: Para quem ainda acompanha, os relatos da sportv da formula 1 são uma vergonha.. Nunca vi gaijos a dizerem tanta asneira em tão pouco tempo... Que saudades das transmissões da RTP1!
    Tenho de discordar em completo de ti... aquando da presença do Tiago Monteiro ou Albuquerque existem comentarios de conhecedores e de quem ja andou/anda lá na roda... os residentes podem nao ser perfeitos, metem muito o pé na poça, mas ja ninguem aguentava (tema discutido regularmente) os comentarios de Paulo Solipa que falava de tudo menos da corrida, fazendo de cada transmissão um show de demonstração do meu suposto conhecimento da vida pessoal de cada piloto! Além de que qualquer comentário vindo da sua boca tinha a palavra "Schumacher" envolvida...estilo "grande vitoria de Raikkonen, mas Schumacher esteve muito bem tambem, conseguindo portanto o seu 67º podio da carreira, sendo o piloto mais bem sucedido de sempre e tendo tambem o corte de cabelo mais bonito da competicao e os tenis mais originais, que grande piloto"...

    Prefiro mil vezes a Sporttv, apesar do incomodo de ser sinal fechado...
    Também tens saudades dos 2700 intervalos na RTP1 em q perdiam 90% da accao dos GPs?lol

    Abraço

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PsK | Peskilveira Ver Post
    Tenho de discordar em completo de ti... aquando da presença do Tiago Monteiro ou Albuquerque existem comentarios de conhecedores e de quem ja andou/anda lá na roda... os residentes podem nao ser perfeitos, metem muito o pé na poça, mas ja ninguem aguentava (tema discutido regularmente) os comentarios de Paulo Solipa que falava de tudo menos da corrida, fazendo de cada transmissão um show de demonstração do meu suposto conhecimento da vida pessoal de cada piloto! Além de que qualquer comentário vindo da sua boca tinha a palavra "Schumacher" envolvida...estilo "grande vitoria de Raikkonen, mas Schumacher esteve muito bem tambem, conseguindo portanto o seu 67º podio da carreira, sendo o piloto mais bem sucedido de sempre e tendo tambem o corte de cabelo mais bonito da competicao e os tenis mais originais, que grande piloto"...

    Prefiro mil vezes a Sporttv, apesar do incomodo de ser sinal fechado...
    Também tens saudades dos 2700 intervalos na RTP1 em q perdiam 90% da accao dos GPs?lol

    Abraço

    PsK
    Sim eu estava a referir-me aos residentes, adorei o GP (penso que foi o do canada) em que o Monteiro esteve presente e explicou promonorizadamente varios aspectos tecnicos que desconhecia .. Mas quanto aos residentes continuo na minha... deixam muito a desejar, e teem uma grave diferenca quanto as antigas transmissões.. não estão no local do GP não teem aceso a metade da informação que antigamente chegava logo ao telespectador aquando do relato do GP.

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Quem diz mal de um profissional ou dos profissionais da RTP1 é mesmo tipico de "treinador de bancada", enfim tomara a sporttv ter tão bons comentadores! Isto faz-me lembrar as guerras da bola, enfim!! Agora só os "ricos" é que podem ver F1 e isso sim é que me revolta! Já agora Shumacher volta que a F1 é uma seca sem ti, só pseudo-pilotos...

  19. #19
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Quem diz mal de um profissional ou dos profissionais da RTP1 é mesmo tipico de "treinador de bancada", enfim tomara a sporttv ter tão bons comentadores! Isto faz-me lembrar as guerras da bola, enfim!! Agora só os "ricos" é que podem ver F1 e isso sim é que me revolta! Já agora Shumacher volta que a F1 é uma seca sem ti, só pseudo-pilotos...
    lol...amigo, trabalhas na rtp?nao pois nao?entao n mandes bitaites de comentadores que eram criticados internacionalmente e com pedidos sucessivos de afastamento por nivel abaixo do que o contracto "pedia"...e não.não eram "interesses maiores"...

    Schumacher volta? deves ser daqueles que preferes ver um FCBarcelona Vs Unidos de Lisboa e adormeceres a meio do que um belo joguinho de meio da tabela em que se dispute realmente e tenha motivos de interesse...

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    Mas quanto aos residentes continuo na minha... deixam muito a desejar, e teem uma grave diferenca quanto as antigas transmissões.. não estão no local do GP não teem aceso a metade da informação que antigamente chegava logo ao telespectador aquando do relato do GP.
    Cumps,
    Oh v4NDALu, os comentadores da RTP ja nao iam "ao local" ha 5anos...por motivo de custos, e porque havia sempre uns que aproveitavam e ficavam la mais uns dias...! Tenho ideia que talvez a Espanha ainda fossem uma vez por outra, mas nada mais... ! O comentário "lá" é sempre outra coisa,mas ja ha muito que nao se via disso na rtp! (na sporttv sei que em 8provas, ja estiveram realmente la em 3)

    Abraço

    PsK

    PS- Quanto a F1 em sinal fechado, é complicado sim, mas e uma tendencia em todo o lado, so em França, Alemanha e Italia é que o sinal ainda e aberto, e em França ja vai "fechar" tambem... é algo muito carode sustentar num canal publico, assim na sporttv temos bem menos anuncios!
    Última edição por PsK | Peskilveira; 03-07-2007 às 16:47.

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    sim ainda bem que passou para a Sport TV, da para ver os Free Practice, o Press conference dps das corridas que ja nao existia.... enfim melhorou tudo.
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Melhores marcas de ICS
    Por Eristoff no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 19-08-2010, 22:24
  2. As melhores quedas
    Por JC_Design no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-06-2009, 03:07
  3. Ultrapassagens pela direita e circular pela direita...
    Por Padno no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 23
    Última Resp.: 19-12-2006, 02:30
  4. P N E U S, kuais os melhores!?!?!?
    Por Rukito no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 04-12-2006, 16:45
  5. Respostas: 1
    Última Resp.: 24-11-2006, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •