Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Melhores Coilovers VW Lupo

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de astrag17
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    335

    Padrão Melhores Coilovers VW Lupo

    boas pessoal, meu Lupo parece um jipe gostaria de o por mais baixinho qual seria a melhor marca dos Coilovers para o por mais baixo?

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    A questão não é qual é a melhor marca, a questão é quanto estás disposto a pagar pelos coils. Só depois é que te poderemos ajudar a escolher a marca.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de astrag17
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    A questão não é qual é a melhor marca, a questão é quanto estás disposto a pagar pelos coils. Só depois é que te poderemos ajudar a escolher a marca.
    em relação ao preço por volta dos 200/300euros por volta disso

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astrag17 Ver Post
    em relação ao preço por volta dos 200/300euros por volta disso
    Tens um topico aqui no TOL sobre os coilovers low cost, quanto a mim existem poucas diferenças entre eles sendo que mais cedo ou mais tarde o pessoal retira-os por este ou aquele problema.

    Eu como tinha pouco dinheiro e já tinha as molas para rebaixar optei mesmo por uns amortecores do que os uns cools low cost, até ver acho que foi uma boa aposta.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de astrag17
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Tens um topico aqui no TOL sobre os coilovers low cost, quanto a mim existem poucas diferenças entre eles sendo que mais cedo ou mais tarde o pessoal retira-os por este ou aquele problema.

    Eu como tinha pouco dinheiro e já tinha as molas para rebaixar optei mesmo por uns amortecores do que os uns cools low cost, até ver acho que foi uma boa aposta.
    eu já tive molas num astra amigo ebaich frente e fk atras depois tive de tirar pois atras estava muito baixo mesmo as da frente continuar ate tirar pois comeu muito pneu, mas que molas tens amigo e amortecedores?

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astrag17 Ver Post
    eu já tive molas num astra amigo ebaich frente e fk atras depois tive de tirar pois atras estava muito baixo mesmo as da frente continuar ate tirar pois comeu muito pneu, mas que molas tens amigo e amortecedores?
    Não existem molas da eibach progressivas que rebaixem 35mm para o teu carro?

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de astrag17
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Não existem molas da eibach progressivas que rebaixem 35mm para o teu carro?
    não sei amigo progressivas o que são amigo? so conheço as normais

  8. #8
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Progressivas, são molas têm zonas de taragem diversa, ou seja, têm a zona de curso confortavel, e uma zona mais dura que funciona em curva para dar apoio adicional.
    Eu pessoalmente não gostol de coils low cost, digam as maravilhas que disserem deles, já testei varios modelos em varios carros todos do grupo vw, nunca ficam em condições e a durabilidade não compensa, é só mesmo para o aspecto, mais nada, eu como dou preferencia á condução e durabilidade que ao aspecto não os recomendo a ninguém e quem acha que eles são bons é porque com toda a certeza nunca testou uma suspensão em condições memso que achem o contrario.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

Tópicos Similares

  1. VW Lupo
    Por MangadaiX no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 5
    Última Resp.: 21-04-2010, 17:47
  2. VW lupo
    Por Kkteam26 no fórum Work In Progress
    Respostas: 3
    Última Resp.: 03-10-2008, 12:38
  3. VW Lupo (verdocas)
    Por MangadaiX no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 28-08-2008, 00:02
  4. VW Lupo
    Por RHoN no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-08-2008, 18:14
  5. Quais destas marcas as melhores?? ........Coilovers.......
    Por carlos_carvalho no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-09-2007, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •