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Tópico: Melhorar a admissao e escape em carro stock ( 190 2.5TD )

  1. #1
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    Padrão Melhorar a admissao e escape em carro stock ( 190 2.5TD )

    Viva,
    gostaria de saber, qual a vosas opiniao quanto à de melhorar a admissao ( filtro ... tipo KN ou algo ) e colocar tubo directo desde o downpipe até ah panela final ... ( aumentando ou nao o diametro )

    sem quaisquer mexidas em turbo e gasoleo...ganha-se alguma "driveability" ? Ganhos concretos existem? Já me dou por satisfeito se ganhar "driveability" e a potencia mantiver-se igual ...

    o motor em questao é um 2.5TD.

    Isto irá por fases ... para já seria este passo, mais tarde o IC e respectivas mexidas na bomba e gasoleo ... nao quero nada de outro mundo apenas dar-lhe um pouco mais de alma. ( 150-160cv tops ... de origem tem 126cv )

    Abraços
    Pedro

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  2. #2
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    s o teu carro tiver kat e o tirares, vais sentir o carro mais solto com certeza.
    s puseres o escape todo livre o problema vai ser o barulho, pois o turbo n sendo d geometria variavel, vai ficar c um barulho exagerado, e s n tens carga, n vejo o proposito d andar a fazer barulho.
    poe uma panela directa e mais nd. sem mais mods d motor é o melhor q fazes.

  3. #3
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    nao sei se me expliquei mal ... eu nao quero escape directo ... quero tubo directo desde o downpipe e a acabar na panela final, a de origem.

    ENERGIE


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  4. #4
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    ASSIM É MELHOR, MAS CERTIFICA TE D Q A PANELA FINAL NAO É DAQUELAS Q TEM UM LABIRINTO LÁ DENTRO, PQ ESSAS ATROFIAM MT O ANDAMENTO.

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