Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Melhoramento da performance dos BMW M47 - 2.0D 136cv

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão Melhoramento da performance dos BMW M47 - 2.0D 136cv

    Olá pessoal. Perdi um pouco de tempo a tentar ajudar um amigo a nível de melhoramentos de injecção e através da Firad fui contactado pelo importador nacional. Para os eventuais interessados, decidi partilhar esta informação que a muitos será certamente útil:

    PAULO COSTA PINTO

    M.F.PINTO-IMPORT.EXPORT.PEÇAS, LDA
    RUA INÁCIO DUARTE Nº 15 - B
    2790-226 CARNAXIDE
    TELF : +351 21 425 17 40
    FAX : +351 21 425 17 49
    www.mfpinto.com

    O custo do set de 4 bicos de injector é de 302,4€ podendo os mesmos ser comprados directamente ao importador.
    Acredito que haja redução de preço caso existam mais compradores.

    Para o incremento da quantidade de combustível há necessidade do incremento da quantidade de ar admitida, e sem duvida que o melhor turbo será o GT1749V usado no modelo M47N. A TurboCenter vende este turbo plug and play para este modelo a preços a rondar os 750€.

    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


  2. #2
    320D 2XXcv by Mtec Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Sul
    Mensagens
    122

    Padrão

    e para o E46 de 150cv????
    Mtec performance

  3. #3
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Esse é M47N.
    Isto é para 136cv.
    Excelente tópico BlackPuma.

  4. #4
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Finalmente!

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Mensagens
    226

    Padrão

    mto bom parece que finalmente se vai dar a volta a questão da injecção! com esse upgrade de bicos e turbo que potencias se podem obter (aproximadas claro) com a reprogramação?

    antes desta possibilidade de trocar os bicos de injectores chegava-se não mais longe que 155-160 certo?

    a embraiagem destes aguenta bem com um bom incrmento de binário?

    Eu nem tenho bimmer mas ando mortinho pa ir buscar um!

    cumps
    Passat 2.0TDI
    ex-Golf 3GTD ex-Focus tddi ex-Delsol VTI

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Funchal - Madeira
    Mensagens
    48

    Padrão

    Já tenho bicos desses à 2 dias

  7. #7
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    O preço é que é altamente!

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de BlackPuma
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    O preço é que é altamente!
    E então para quem já tem a trubina é um "must have"

    Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
    Actual ==> BMW 120d LCi 3p @X-FilesPower.2xx.cv


Tópicos Similares

  1. Peugeot 807 HDI 136cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-06-2010, 20:10
  2. Peugeot 807 2.0 HDI 136CV 7L
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-10-2009, 15:20
  3. MG TF TF 1.8 136cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-08-2009, 13:00
  4. Problema Melhoramento 106 open
    Por sandrooo no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 11-06-2008, 22:56
  5. BMW 320d E46 136cv
    Por jimmy no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-01-1970, 16:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •