pelo que vi das fotos do teu blog parece que lhe dás fixe no que toca a MS. Que versões andas a montar? a mais recente?
Já tenho prontas 2 unidades com a nova cablagem, mais intuitiva e facil de trabalhar.
espero que os users a quem são destinadas, as aproveitem ao maximo como tem sido ate agora
cumprimentos
http://xpower.blogs.sapo.pt/
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
pelo que vi das fotos do teu blog parece que lhe dás fixe no que toca a MS. Que versões andas a montar? a mais recente?
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
quanto fica um ecu dessas montada e com mapas pa um uno turbo ie...^??? abraço e boas festas
boas
Eu de momento apenas monto a centralina em si, todo o resto do serviço de montar no carro e afinar, não tenho tempo, tenho uma para montar num bmw 325 turbo, que é meu, e ainda não tive tempo para o meu proprio carro, ainda me mantenho com a motronic, mas pronto.
envia um email para pires51@sapo.pt que eu dou-te o contacto aqui de um user que sabe montar e afinar.
bom ano a todos
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
Falta saber é se leva tipo 1000 euros como havia aí um esperto a querer levar pela instalação e configuração.. lol
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
Hmm estava a ver o blog e reparei no motor volvo 5 Cil (B5204T) (2.0 GLT).
Até gostava de o ver com Megasquirt. Até ao momento niguém ou quase ninguem conseguiu meter os 5 cilindros a funcionar bem com MS.
Como vai esse projecto? Não estou a ver wasted spark a funcionar neste motor.
Estive a ver e para o GLT a melhor solução (testada e mais que testada é a www.vems.hu).
PS: mas para os volvos, o melhor melhor é a turbo tuner (plug and play)
Boa sorte para os projectos.
1998 Volvo S70 T5
2004.5 Volvo S40 T5
2005 Volvo S40 2.0D
neste motor não utilizei o wasted spark, apenas a bobine convencional.
de resto, no principio tinha muitos problemas de sincronia, mas com os cabos correctos, tudo se resolveu, trabalhou tão bem como outro sistema. ainda por cima, para dificultar, foi a minha primeira vez com a megasquirt.
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
só por curiosidade.. cepra diz-te alguma coisa? Conheci um botas em tempos..
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
Boas...
Consegues-me dar preços?
isso é só o hardware, ou envias também software para depois se fazer a afinação?
Clube MLTuners
www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20
botas, se puderes envia-me contacto do instalador por favor.
obrigado
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
os preços variam muito, depende do sistema que se quer aplicar, funcionalidades etc
o preço é hardware completo, e o software é open (free) descarregas do site megasquirt e afinas como, e quando quiseres.
a megasquirt é tipo uma comunidade aberta, onde praticamente uns ajudam ou outros e vice versa.
recomendo primeiro a ver alguns manuais, forums, youtube
http://www.msextra.com/doc/ms2extra/
http://www.msextra.com/forums/index.php
cumprimentos
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
Viva pessoal...
Também sou um Megasquirter. Já pus dois motores a trabalhar com uma MS2 com board V3.57. Correu muito bem e já comprei mais uma (desta feita uma V3 todas descascada ) para montar num outro motor. A Megasquirt e o seu próprio conceito são fantásticos. Mesmo para quem tiver mais dificuldades com a electrónica, com uma MS2 V3 por exemplo, já montada, consegue pôr facilmente qualquer motor 4 cilindros em linha a funcionar. A partir daí tudo se começa a tornar mais fácil e cada vez podemos ir mais além nos nossos desafios. Eu comecei do 0. Sem grandes conhecimentos de electrónica, de mecânica de motores, inglês, mapeamento, arrisquei. Mas como a MS ensina tanto e de uma maneira tão fácil, desta feita estou a fazer um carro com duas Megasquirt (uma MS2 e uma MSGIO) ligadas em CAN, com um LCD touchscreen...só vai faltar tirar café...eh. Mas isto porque o meu hobbie é MS nos últimos 3 anos. Podem ver os meus vídeos em www.youtube.com/ruifvrito
olha o artista do opel corsa que me deu uma abada aqui á uns anos atras, num dos ralis aqui locais....
tudo bem?
tou a ver o projecto da MS2 com a board 3.57 deu um grande sucesso, mas na minha opinião a board 3.0 é mais versatil, permite brincar mais, e dá mais gozo.
por coincidencia tenho hoje em casa duas MS2 com board 3.0, mais duas MS1, uma com board 2.2 e outra com 3.0, estas ultimas para projectos simples, onde so vai controlar injeção, mais uma data de tralhas como um MAP bar para fiat, cablagens etc.
não sei se já utilizas-te as cablagens que vendem, mas garanto que são muito boas, e faceis de trabalhar, tudo muito bem identificado e de boa qualidade.
o touch screen ainda não veio agora, mas tens de dar uma dicas acer desse novo projecto onde envolve a ligação can.
Cumprimentos
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/