Porra e com essa pressao toda so tinhas isso?
O meu quando andava de pressao de origem andava pertissimo desses valores :S
Abraço
redes
Muitas dores de cabeça e muito gozo tb. Na altura hardware original com linha directa e admissão directa green. Depois do teste levou com o turbo do R21 2.1td e mais pressão no boost, não cheguei a medir pk estalou a cabeça e tive de "moderar a dose"..Fazia de facto 1.8 bar estaveis. Comprei-o com 140.000 vendi-o com 340.000.Muitas saudades me deixou esse carro....
Porra e com essa pressao toda so tinhas isso?
O meu quando andava de pressao de origem andava pertissimo desses valores :S
Abraço
redes
Clio 1.9D com Kit SCM (Special Crazy Motherfucker)
[img width=240 height=101]http://img507.imageshack.us/img507/9180/qmwujnw5wivayrxfvlae21tin0.gif[/img]
1.8 e muita fruta
parabens
It's not the ride!!! It's the rider!!!
O k me preocupa nao e o grito dos maus mas sim o silencio dos bons!!
na altura ainda deu para enervar alguns condutores de tdi´s 110.
Tinha uma bomba Lucas que já não era possivel aumentar-lhe mais o debito. Estive para lhe por uma bomba Bosch dum R19 que já são mais "mijonas" mas com o surgimento de alguns problemas acabei por não o fazer.
a pressao é que me parece um pco abusada para o turbo que tinha... talvez daí não dar valores tão altos como os que têm aparecido agora nessa dita "corrente de nostalgia TD"... só n acho que seja assim tão nostalgia pq ainda há aí alguns TD fortinhos... é certo que não fazem 300cv's, mas tb são bem mais magrinhos que os que têm essas potencias astronómicas...
XAD + XADT