Adoro!
Só nunca consegui gostar dos piscas laterais...
Eis o meu projecto.
Já tem perto de um ano.
Sofreu um restauro a nivel mecanico.
Tudo foi trocado.
Tubagens em silicone/ e as que tem pressão, tubos reforçados em kevlar.
Molas Eibach 3 cm
Cabos de Velas Magnecor
K&N de caixa
Rota RB 8"
Yokohama S-Drive
Todos os casquilhos em poliuretano da polybush
Reforços do chassi inferior (tanto do eixo posterior como do anterior)
Bancos em Pele
Volante da Momo com airbag
Direcção Assistida
Vidros Electricos
Capota com oculo em vidro
Estado actual:
Eis a barra traseira que eu referi
da frente
Foto da casa das maquinas
Eis algumas das jantes que ele já teve.
Speedline Corse
Rodão
As originais que ainda tenho para trackdays ou um dia que venda o carro.
Adoro!
Só nunca consegui gostar dos piscas laterais...
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Adoro esses carros.. Parece estar bem estimado, e está com um bom aspecto geral!
impecavel... nao lhe mudava nada...
PS: o BAUR?
O baur... já não o tenho às uns 2/3 anos
E por coincidencia está aqui à venda:
http://www.sarauto.eu/detalhe.asp?id=45
desde essa data.
O Baur era um menino que a andar devagar mamava no minimo uns 11/12 litros e como é dificil andar devagar nele e como raramente andava com ele, quando andava era a rasgar sempre que podia. Resultado, mamava uns 15/16... aos 100.
Ponderei e não tinha €€€ para manter o menino.
Até me doia a carteira sempre que dava uma volta com ele, mais vale vender.
E foi o que fiz.
à questão de um ano arranjei este.
Outra filosofia.
tenho feito medias de 10/11 com este, mas a andar bem
sempre é mais comedido. E é mais giro guiar este que o e30.
O que vou fazer ainda no mx5 é em principio quando houver €€ meter uns Koni Sport a acompanhar as eibach.
Ele actualmente está com os amortecedores de origem (apesar de serem novos).
ok, ta explicado...
pah nao sabia k ja nao o tinhas á tanto tempo... tb nao temos falado...
anyway, boa troca a meu ver, filosofias diferentes...
queria ver se arranjava um bom negocio para adquirir um igual ao teu... Adoro o carro!
Como é que defines a condução e comportamento desse carro?
Boa aposta de carro! está simples e bonito congrats.
O comportamento é excelente.
É muito equilibrado e facil de controlar.
à saida das rotundas, se quiseres é muito facil coloca-lo à saida de lado.
mas também é facil controlar.
Dos carros de tracção traseira é dos mais faceis de controlar, devido à sua distribuição de peso ser quase 50/50, ser leve (não chega a uma tonelada), à sua suspensão bastante desenvolvida (suspensão independente às 4 rodas).
Se andares com jante 14 de origem, então, é limpinho.
Com jante 15, já muda um bocado.
Agora como ele está rebaixado, o comportamento muda bastante.
É um brinquedo.
Não esperem consumos abaixo de 8 litros.