Resultados da Votação: Maxi Tuning Party Santarem 2008

Votantes
35. Você não pode votar nesta votação
  • Gostei

    10 28,57%
  • Não Gostei

    25 71,43%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 54

Tópico: Maxi Tuning Party Santarem 2008

  1. #1
    SDR
    SDR está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    Santarem
    Mensagens
    14

    Thumbs down Maxi Tuning Party Santarem 2008

    Boas a todos....
    Estive na concentraçao deste ano em Santarem e de facto esta concentraçao nos ultimos 3 anos nao tem vindo a ser o que era, tem perdido algum valor, os organizadores desta concentraçao estao um pouco a perder o jeito ha coisa, ja que só tivemos as Fuel Girls, e uma desmonstraçao de Freestyle de Motocross FMX nao vou dizer que nao foi uma demonstraçao com pouco valor, está a faltar muita coisa há concentraçao de Santarem para se debater com grandes concentraçoes como a de Braga por exemplo, ja que em Santarem a unica coisa que se tem é o DB Drag ( campeonato nacional ) falta muita coisa que faça vir mais amantes do tuning ha concentraçao de Santarem, falta mais do que Fuel Girl´s e Freestyle Motocross FMX.....
    Foi uma desiluçao para mim esta Concentraçao,e os valores dos das entradas têm vindo a aumentar...
    AGORA GOSTAVA DE LER A OPENIÃO DE QUEM ESTEVE ESTE ANO NA MAXI TUNING PARTY SANTAREM 2008

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    134

    Thumbs down

    So digo isto..
    De mal a pior...

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    epa tenho de concordar, valeu pelas fuel girls...e pelo Gallardo. :/
    FUNCTION > form

    flickr

  4. #4
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Quem quer videos do gallardo?

    Fotos e videos tiradas por mim com o telemovel (sorry a qualidade manhosa)

    O nosso vizinho do lado
    http://www.youtube.com/watch?v=N9MSIv60aKk
    (dormir ao lado dum lambo é sempre nice )













    (a minha favorita. dá um optimo wallpaper)



    Os nossos patrocinadores



    O interior do meu chaço xD

























    Gostei. Mas sim, nota-se que falta lá algo em termos de organização.

    Mas uma concentração não é só mostrar os carros e vamos embora. E o convivio?

    Nesse aspecto, esta concentração já ganhou. Muita cerveja, muita maluquice, muita sardinhada e febras assadas, muitas amizades que se fizeram (...)

    Gostei.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    BRUAL O GALLARDO A CAGAR LUME!!!!
    FUNCTION > form

    flickr

  6. #6
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Por mim, prá concentração ficar 5 estrelas, bastava a organização barrar os zucas á entrada.

    Aqueles gajos com as suas cornetas do carailh já metem nojo. Tive de os aturar até às tantas, e estava bueeeeee longe deles (estava por trás do lambo)

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de spiker
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa/Castelo Branco
    Mensagens
    774

    Padrão ................

    Eu tive no sabado e sinceramente fui de castelo branco la de proposito e fiquei um pco desiludido...
    nada a ver com a de 2006 que foi 5estrelas....
    vms ver como isto se "desenvolve"....

  8. #8
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Em termos de organização acho que foi a melhor que me lembro. Recordo que este ano foi a Tuning Party a organizar, não que diga isto por serem eles, mas porque notei que estive tudo muito mais organizado.

    Agora acho que o publico e os tuners ou quem leva carros para o recinto é que já não foi com a quantidade e qualidade de outros anos. Creio que vou desde 2001, este foi o segundo ano em que o site nao esteve presente. Mas não se viu muito mais clubes e sites organizados a marcar presença. A razão não sei...ou melhor sei porque o TOL não esteve la...

    Não houve, como em outros anos, empresas a mostrar carros bem modificados e novidades. Por ex a Modhificar, Line Extras, QF, Revolutioncar, e muitas outras que outrora marcavam presença, agora não aparecem...

    Em 2006 no domingo saiu tudo à tarde, este ano foi identico...ainda me lembro quando saiamos de lá as 20h de santarem e arraumavamos a tralha toda e aquilo ainda estava cheio de carros.

    Sobre a animação, acho que não se podem queixar muito, não faltou...as fuel girls, deram um colorido diferente do que estamos habituados...principalemente porque o show era muito bom...

    ah e fui ao seminario do tuning...a sala tinha 100 lugares, estivemos lá 46 pessoas se não me engano...a conversa animada levou até para lá das 21h...

    sobre a concentração, acho que agora vai levar muito tempo a recuperar o estatuto que teve, ainda por cima porque a qualidade e o recinto da de Braga dificilmente pode ser ultrapassada.

  9. #9
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Video do show de strip completo

    1ª parte
    http://www.youtube.com/watch?v=lt_GOz7m5Fo

    2ª parte
    http://www.youtube.com/watch?v=TbO5hDrTpgc

  10. #10
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Só por Nine Inch Nails e o resto da banda sonora já valia o show de strip. lol
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  11. #11
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

  12. #12
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

  13. #13
    Fiesta.. American Muscle! Average
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Forte da Casa
    Mensagens
    75

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Em termos de organização acho que foi a melhor que me lembro. Recordo que este ano foi a Tuning Party a organizar, não que diga isto por serem eles, mas porque notei que estive tudo muito mais organizado.

    Agora acho que o publico e os tuners ou quem leva carros para o recinto é que já não foi com a quantidade e qualidade de outros anos. Creio que vou desde 2001, este foi o segundo ano em que o site não esteve presente. Mas não se viu muito mais clubes e sites organizados a marcar presença. A razão não sei...ou melhor sei porque o TOL não esteve la...

    Não houve, como em outros anos, empresas a mostrar carros bem modificados e novidades. Por ex a Modhificar, Line Extras, QF, Revolutioncar, e muitas outras que outrora marcavam presença, agora não aparecem...

    Em 2006 no domingo saiu tudo à tarde, este ano foi identico...ainda me lembro quando saiamos de lá as 20h de santarem e arraumavamos a tralha toda e aquilo ainda estava cheio de carros.

    Sobre a animação, acho que não se podem queixar muito, não faltou...as fuel girls, deram um colorido diferente do que estamos habituados...principalemente porque o show era muito bom...

    ah e fui ao seminario do tuning...a sala tinha 100 lugares, estivemos lá 46 pessoas se não me engano...a conversa animada levou até para lá das 21h...

    sobre a concentração, acho que agora vai levar muito tempo a recuperar o estatuto que teve, ainda por cima porque a qualidade e o recinto da de Braga dificilmente pode ser ultrapassada.
    Concordo.
    Acho que pelo menos houve o esforço de meterem Santarém de novo nos eixos... é certo que existem lacunas ao nível das actividades pois há ali muito tempo morto, principalmente na manhã de sábado e tarde de domingo. Há que ver que muita gente não foi pelo descrédito dos anos anteriores... lamenta-se é que realmente não haja o cuidado de separar o "trigo do joio" e se continuem a ver autênticas "sucatas", como um Corolla Gli que tinha atrás de mim com a pintura toda descascada, completamente de origem que nem tampões tinha... isso para mim era ficara cá fora e entra a pé.
    Depois continua a falta de respeito de alguns "tuners" (nem ousaria talvez chamar-lhe isso..) com o constante BOUUUMMMMPOMPOOMPOMOMP...
    Aceleradelas em cima da poeirada a c*gar os carros todos fora de vez em quando uma ou outra pedra que salta... enfim.. maior civismo era necessário, porque não é tudo culpa de quem organiza.

  14. #14
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    o strip teve nivel, pelo pouco q vi aí do video do youtube, pareciam raparigas com nivel e a musica foi mto bem escolhida.

    Quanto à concentração, não ponho lá os pés tão cedo, as vezes q fui (a primeira ainda se chamava tun'auto) foi sempre a decrescer, ou seja a vez que eu gostei mais daquilo foi mesmo a 1ª e a última q fui jurei pa nc mais... enquanto não olharem só para os euros e não começarem a barrar a chungaria e o xuning foleiro as coisas não sobem de nível, não importa as voltas que tentem dar à coisa.


  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    o strip teve nivel, pelo pouco q vi aí do video do youtube, pareciam raparigas com nivel e a musica foi mto bem escolhida.
    dah sao inglesas! claro ke tinham nivel...seja lá o ke isso for!
    FUNCTION > form

    flickr

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de Marquitos
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    452

    Padrão

    A xungariatodo em cojunto... Haviamos de organizar um "ajuntamento" dos carros dos users do TOL (a maior parte) e por exemplo do German Brutal, e viamos se as concentrações nao subiam de nivel!!

    Cumps

    German Style

  17. #17
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    dah sao inglesas! claro ke tinham nivel...seja lá o ke isso for!
    Ukraniana javarda sem mamas a despir o bikini de latex da loja do chinês enquanto se ouve joe cocker -> Sem Nivel


    O que está no youtube -> com nivel


  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marquitos Ver Post
    A xungariatodo em cojunto... Haviamos de organizar um "ajuntamento" dos carros dos users do TOL (a maior parte) e por exemplo do German Brutal, e viamos se as concentrações nao subiam de nivel!!

    Cumps
    ha muitos chamados "german" ke o donos tb sao gandas basofes...
    FUNCTION > form

    flickr

  19. #19
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    isso de por la os carros do TOL foi feito varias vezes, alias participamos com grande nivel nos melhores anos de Santarem...creio que em especial 2004 ou 2005....teria que rever a data...

    mas ultimamente, ou porque fomos mal tratados pelas organizações ou porque os carros dos users não aparecem....deixamos de la ir...

    mesmo em braga no ano passado ninguem apareceu...tinhamos varios hectares só para nós...

  20. #20
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Nada consegue bater o intercooler de plástico colado na grelha k la estava o ano passado...
    Prefiro ver só 2 ou 3 carros na rua e passar meia hora a olhar de prazer para eles, como se fossem umas moças brasileiras na praia de copa cabana do que gastar um balurdio para ver 100 carros todos xunados e sem classe nenhuma. (perdoem-me as excepções, ha la botes fixes).
    Esse corsa azul tá louco...
    ...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MAXI TUNING PARTY SANTARÉM 2009 - 4 e 5 de Julho
    Por bb_champion no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 129
    Última Resp.: 22-07-2009, 10:21
  2. Maxi Tuning Party
    Por gonças no fórum Imagens
    Respostas: 51
    Última Resp.: 22-07-2008, 18:29
  3. MaxiTuning Party Santarém 2008.
    Por crownn no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 16
    Última Resp.: 08-07-2008, 18:13
  4. Maxi Tuning Party
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-06-2008, 10:40
  5. Fotos de Santarem online - Maxi Tuning Show
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 24
    Última Resp.: 10-07-2007, 16:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •