Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Material de motor TDI 150 ARL

  1. #1
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão Material de motor TDI 150 ARL

    Material de motor TDI 150

    Injectores - 400euros os 4 inclui os martelos de injector, os injectores estavam a pulverizar na perfeição como se pode ver na foto das valvulas e dos cilindros, também testei á muito pouco tempo no vag-com e estavam de optima saude

    Cabeça(nota, a cabeça precisa de valvulas e touches pois o motor descomandou)- 250euros

    Arvore de cames(apresenta algum desgaste normal, mas apenas recomendo para quem a quiser reprofilar ou testar antes de meter ao sitio) - 150euros

    Bomba de alta pressão de gasoleo - 150euros

    Tampa de valvulas - 80euros

    Bloco do motor completo, com dois pistões danificados(os pistões parecem bons mas eu sei que têm de ser substituídos devido ao motor ter descomandado, 2 pistões ao sitio e está novo) - 450euros

    Turbo gt1749vb, o turbo foi revisto á pouco e tem factura comprovativa desse serviço - 375 euros

    Colector de admissão - 80euros com egr

    Prensa + disco + volante do motor, volante do motor em muito mau estado, o resto serve para quem quiser reforçar que está em estado razoavel, 80euros(o volante do motor não está bom, a embraiagem não patinava e o carro trabalhava como se estivesse tudo bom mas ao desmontar verifiquei que o volante do motor não se encontrava em bom estado).

    Tubo de aspiração do turbo em alumínio - 45euros

    O material nas fotos está como saiu do carro, não foi sequer limpo para poderem ver o estado em que o material se encontrava, o motor está a ser vendido as peças pois descomandou e optou-se por instalar outro igual, quem o quiser recuperar é possível e o material estava em bom estado e o carro além disto que sucedeu trabalhava perfeitamente, o carro foi comprado novo e sempre assistido num concessionário da marca.













    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    317

    Padrão

    amigo.
    tubo que vai da massa de ar ao tubo de aluminio tens??
    e tipo flexivel...

    abraço

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Boa noite
    estou interessado em material de tdi 150 , não sei se o tem .... o IC frontal mais tubagens....e se tiver o bancos do carro (Recaro em pele ou tecido).

    Abraços

  4. #4
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bora Ver Post
    Boa noite
    estou interessado em material de tdi 150 , não sei se o tem .... o IC frontal mais tubagens....e se tiver o bancos do carro (Recaro em pele ou tecido).

    Abraços
    Citação Mensagem Original de Smoker Ver Post
    Material de motor TDI 150


    Os bancos e o ic não fazem parte do motor, só está á venda mesmo o motor, não o resto do carro.
    Abraço
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

Tópicos Similares

  1. Material Motor Vp
    Por SPC POWER no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 27-04-2009, 11:13
  2. (vendo) material de motor g60
    Por montenegro no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-09-2007, 20:41
  3. (vendo) material de motor g60
    Por montenegro no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-09-2007, 03:12
  4. (vendo) material de motor g60
    Por montenegro no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-09-2007, 02:34
  5. [vendo]material motor A4/A6 1.8t
    Por YAMEN GREENPOWER no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-05-2007, 15:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •