Não sei pq mas o meu ainda é o mais original que vejo pelas fotos.... :P :P :P
equipados pela K-TEC racing é outra coisa
Não sei pq mas o meu ainda é o mais original que vejo pelas fotos.... :P :P :P
Punto GT Stage Pau de cabinda
Este é do meu amigo TurbolentoGTT
Este é de outro amigo, Gilberto
Para mais informações consultem www.CLUBEGTTPORTUGAL.com
_Powered by Manosbasto_
tá com um rebaixamento.......
até parece montagem....
"ate parece montagem..."
LOL
sim é montagem
GTT são xelentes carros , grande alma , enfim a renault quando quer até faz umas coisas engraçadas
RENAULT POWA
Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!
Mensagem Original de BDesign
Vtec tb é fixe... sempre pronto a derreter
_Powered by Manosbasto_
Jardel isto é uma montagemMensagem Original de Jardel GTvti
_Powered by Manosbasto_
o vermelho tá ao meu gosto ..
tb curto mto o azul ... so n gosto daquele aleron de resto .. grandes maquinas os 2
realmemte sao carros muita fixes so e pena darem muita barraca e eu que o diga, turbos derretidos canbotas bombas de gasolina relés caixas umas poucas bobines e foram em 2 gt turbos 1 preto e agora 1 cinzento agora que por sinal esta magnifico nao sei se algun de vos custuma ir ate a matosinhos ao tequilha ja la estive com ele e o pessoal cola todo a olhar e é ca uma tripe, pois ainda é 1 carro que deixa muita gente enrequieta.
ficam os parabens para o pessoal dos gt, fiquen bem e comtinuem.
O condutor faz o carroMensagem Original de Nick_De_Merda
_Powered by Manosbasto_
Mensagem Original de Fred BastoGTT
Ora está aqui uma grande verdade....
Punto GT Stage Pau de cabinda
Esta foi a minha última MOD
_Powered by Manosbasto_
Quando comprei o meu fiz lh uma "revisão geral", vinha num oito é uma verdade mas desde aí nunca mais tive razão de queixa. Não ando é a dar gas todos os dias...Mensagem Original de Fred BastoGTT
Pena o aileron do azul, de resto os dois 5*
www.ClioTeam.com
Eu sou suspeito estar a falar mas acredita que ao vivo não fica tao mal como parece nas fotos!!Mensagem Original de aCid
Mete aí umas fotos da tua mákina!Mensagem Original de Nick_De_Merda
Às vezes ando por aí mas nunca vi nenhum cinzento, um preto sim todo de origem mas tb ja não o vejo à mt...
Este vai ser o meu novo motor...abri-o recentemente e o estado é este
Agora é por mãos á obra
_Powered by Manosbasto_
boas
fred mts parabens pela maquina mt boa, tens d aparecer mais em braga (novo estadio, mas eles andem aki ) porke o ppl cola com o barulho da valvula de descarga :P :P :P :P
abraço a todos
GOLF IV 1.9 TDI 110CV COM TURBO LENTO
JANTES 17" GOLF 150CV
MOLAS EIBACH
PINTURA NUNCA VISTA- VERDE ACIDO
VIDROS FUMADOS BY RUI RODRIGUES DA PPT
CRAZY PILOT INSIDE
ò Bolinha eu vou ai tantas vezes... mas vou sempre directo aos tractores,da última vez q passei pelo estádio ia sem grelha e a boia filou-me, ainda por cima ia o meu caro amigo jardel com seu Punto Gt com big IC frontal e sem matricula... mas alguma vez ouviste a minha DUMP VALVE?Mensagem Original de BoLiNhA_TdI
_Powered by Manosbasto_