O carro tá porreiro, apenas n concordo em prensar as molas, mas de resto tá com gosto.
estao aki mais algumas fotos agora depois de uma boa lavagem
Passo a faxer a seguinte apresentacao da carrinha:
- Barra estabilizadora OMP
- Filtro admissao directa EAGLE
- Valvula de alivio do turbo (DUMP VALVE)
- Bomba do Gasoleo do Fiat Bravo Trofeu ( aberta )
- Jante AEZ "17"
- Pneu Dunlop SP 9000 205/40/ZR17
- Frente, Opticas e Laterais da Marea + Piscas Brancos da Marea
- Escova Trazereira Removida
- Xenon 8000K
- Bancos em Couro
- Volante do Stilo
- Espaçadores de 1.5cm nas 4 rodas
- Molas Prensadas cm Amortecedores de origem mas Recarregados a Gas
- Sistema de Som ----> 1 SUB, 2 AMP. e 4 Colunas
e axo k n me estou a eskecer de nada ehehehe
Estao previstas para breve mais alteraçoes k com o tempo vou postando aki
abraço
-
Última edição por Bravo_TD100R; 28-03-2007 às 22:30.
O carro tá porreiro, apenas n concordo em prensar as molas, mas de resto tá com gosto.
MB Power 2xxCV Team.Máfia.Power ةشبهش
thanks..... pa eu tb detesto e n sou adepto de molas prensadas ate pk ja tive uma ma experiencia a custa disso, mas na altura e divido aos $$$ foi a solucao mais viavel e depressa de o por no chao. agora kuando tiver o guito necessario vou meter uns coils
abraço
pa infelizmente nao. akeles cabroes da fiat n legalizaram. eu mandei uma carta para la e eles recusaram se. enfim. ando cm a carrinha ilegal ate agora n me deu problemas.
abraço