Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 50

Tópico: MAINADA's @ Circuito Vila Real

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de ruk@
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    130

    Padrão MAINADA's @ Circuito Vila Real

    Chegamos...
    os MAINADA's alojaram-se em Vila Real para fazer parte desta grande festa durante os 3 dias do evento.
    Pra ja so deixamos as malas e ja deu tempo pa dar duas jogadelas de PSP e uns sites ****o antes de irmos pos copos... hoije à festarola na disconáite...


    este post vai ser actualizado diariamente, várias vezes ao dia...

    abreijos

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    213

    Padrão

    Boas,

    Fds.........a comunidade xunight j'a gosta de corridas.............estou admirado..........ali'as at'e mesmo maravilhado..........sempre penssei que as unicas corridas dos tonights fossem a do campeonato internacional do sempre em frente..............Parabems......

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    MAINADA!
    Mensagens
    170

    Padrão



    após violenta noite de duros confrontos com as filas pa beber, levamos avante a nossa e vingamos a pronuncia do norte e o grito MAINADA!
    tinhamos a nossa propria torneira de finos privativa, sem filas!


    agora vamos mazé po paddock ver uns drifts

    MAINADA!
    elitedesign.ws
    1.5dci ::Von Smoker stage::

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de ruk@
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    130

    Padrão

    na box ja se faziam sentir as modificaçoes necessarias ao traçado...



    ja se nota que estamos perante uma eqipa profissional q voou de Ingleterra para o evento, tivemos o prazer de conhecer o Hewan, o criador do Juno SSE e a sua eqipa em PT.

    para o jantar trouxemos uma amiga nossa, a famosa Receita...


    o resto ja s adivinha né...

    amanha as 10h começam os treinos livres do Open de Velocidade seguidamente com o CNV/PTCC com o Manel Pedro e o seu 320D

    MAINADA!

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Sempre em grande os MAINADA, espero que o fim de semana seja bom para todos a nivel dos resultados. Sou capaz de dar ai um salto no domingo para ver o MPF e o 320d, e obviamente as outras máquinas presentes, mas com duas crianças é um bocado complicado...

    Um Abraço para vcs e cuidado com essa RECEITA...
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    213

    Padrão

    Citação Mensagem Original de IBIZAS_RTDI Ver Post
    Sempre em grande os MAINADA, espero que o fim de semana seja bom para todos a nivel dos resultados. Sou capaz de dar ai um salto no domingo para ver o MPF e o 320d, e obviamente as outras máquinas presentes, mas com duas crianças é um bocado complicado...

    Um Abraço para vcs e cuidado com essa RECEITA...


    Fds oh ze do bone xunighteiro.................isso ai sao corridas a serio nao sao meninos de chapeu a brincar aos arranques.............nao taras enganado.............isso ai em viala real nao e uma concentracao tuning...........'e mesmo corridas a serio....................pois as crinacas agora servem de capote................fds amigo xunight ze do bone exprimenta vesitar um pais com mais cultura em carrinhos e veras que as criancas vao aos circuitos com os paisinhos......passeiam nas box
    pedem autografos................emfim coltura de corridas a serio.........fds pa ir ver um nacional de velocidade nao da pq se tem criancas....mas pa ir ver uma cambada de palahcos com bones a fazerem arranques ja s epode!!!!!!!!!!!!! BEMVINDO a tugaxunolandia.............

    fiquem bem

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de ruk@
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    130

    Padrão

    amigo gatadas aqi os meninos bebem receita e veem as corridas q conseguem... se quiseres aparece arranja-se algo para beberes! deixa lá as soldaduras no Inegi e dá cá um salto...
    IBIZAS RTDI se vieres ca diz qq cena q tamos ca ate domingo...
    amanha vao ser libertados 15L de sangria do frigo.... adivinha-se carga etilika ao mais alto nivel..........

    abreijos

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gatadas Ver Post
    Fds oh ze do bone xunighteiro.................isso ai sao corridas a serio nao sao meninos de chapeu a brincar aos arranques.............nao taras enganado.............isso ai em viala real nao e uma concentracao tuning...........'e mesmo corridas a serio....................pois as crinacas agora servem de capote................fds amigo xunight ze do bone exprimenta vesitar um pais com mais cultura em carrinhos e veras que as criancas vao aos circuitos com os paisinhos......passeiam nas box
    pedem autografos................emfim coltura de corridas a serio.........fds pa ir ver um nacional de velocidade nao da pq se tem criancas....mas pa ir ver uma cambada de palahcos com bones a fazerem arranques ja s epode!!!!!!!!!!!!! BEMVINDO a tugaxunolandia.............

    fiquem bem
    Oh frustrado o que é que tu tens a ver onde eu levo ou deixo de levar os meus filhos? por acaso sabes a idade deles? não te metas nos meus assuntos familiares, que eu deles sei dar conta, NÂO TE METAS COMIGO, APONTA isso na tua cabecinha... se é que ainda tens alguma coisa lá dentro.

    O gajo que não os tem no sitio para dar a cara (que muitos conhecem e tb eu na volta), gosta de mandar estas e outras farpas na NET, aparece em Braga no dia 27/10/2007 no Vasco Sameiro para poderes falar assim comigo mas de cara a cara e não aqui no FORUM.

    Pela conversa até andas pelos mesmos sitios que eu, para poderes falar assim, ou seja tb es um "xunight ze do bone"!!!!!!!!!! ........................ Pelos vistos eu mexi muito contigo com a tua "COLTURA", para te dares ao trabalho de responderes assim ao meu post e a outras pessoas pelo MSN acerca de mim.
    Esta é ultima vez que te respondo na NET, depois vai ser cara a cara, eu procuro-te e pode ser que um dia te encontre (como diz o ditado : quem procura sempre encontra), começa a ter tento na lingua e na escrita, e cuida te bem.

    Saudações para o maior PROFESSOR da, e cito, "coltura de corridas"
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  9. #9
    IHI
    IHI está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Porto, Portugal
    Mensagens
    48

    Padrão

    Tschii... esta ai um professor meu nas fotos!

    Ja ha tempos oficiais ou treinos so amanha??
    Última edição por IHI; 05-10-2007 às 23:55.

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Mike S3
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Luanda Sul/Porto
    Mensagens
    294

    Padrão

    boas

    Aí está um sitio onde hoje e amanha gostava mesmo de estar,nao só para apoiar os amigos que vao correr,como para reviver o circuito de vila real....
    mas a mais de 5000 km..nao é facil,por isso vou me contentar com as fotos e videos,pois esta RTP i nao dá nada do circuito de VR..o normal.
    Abraços ai pos mainadas......e claro...CARGA nisso..
    Última edição por Mike S3; 06-10-2007 às 16:56.
    2017-BMW M140 XDrive
    2018-BMW 225Xe
    2017-Mini F56 One D
    2015-Audi Q5 2.0 Tfsi Quattro
    2004-Honda Civic EP3 Type R - Race Car

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de Jardel GTvti
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Cabeceiras de Basto
    Mensagens
    224

    Cool




    eu gostei deses 2 carequinhas giros... muito simpáticos...


    como é q faço dawload???

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    213

    Padrão

    Boas,

    "Oh frustrado o que é que tu tens a ver onde eu levo ou deixo de levar os meus filhos? por acaso sabes a idade deles? não te metas nos meus assuntos familiares, que eu deles sei dar conta, NÂO TE METAS COMIGO, APONTA isso na tua cabecinha... se é que ainda tens alguma coisa lá dentro."

    UIiiiiiiii tou cheio de medo de ti.........'es grande e fortinho 'e.........que bom pra ti...........O que mais me preocupa nao 'e a idade dos teus filhos 'e mesmo o fraco exemplo que tu como pai lhes vais dar.....send eles o futuro da nossa nacao.........isso sim deixa me preocupado!

    "O gajo que não os tem no sitio para dar a cara (que muitos conhecem e tb eu na volta), gosta de mandar estas e outras farpas na NET, aparece em Braga no dia 27/10/2007 no Vasco Sameiro para poderes falar assim comigo mas de cara a cara e não aqui no FORUM. "

    Evidentemente que nao os tenho no sitio....... se os tivesse nao dava importancia a um mouro ze do bon'e.........mas se um dia vieres ao norte j'a sabes.............passa aqui no inegi..........a morada vem na net ( www.inegi.pt) aparece ai pa tomares um copinho de leite........ Circuito vasco sameiro...........oh colega ainda andavas tu a brincar com carrinhos ja eu ia la ver corridas..........

    "Pela conversa até andas pelos mesmos sitios que eu, para poderes falar assim, ou seja tb es um "xunight ze do bone"!!!!!!!!!! ........................ "

    Deves tar confundido nao?.........eu nao gosto de passear em lisboa.....tem demasiado trafego.......por isso seguramente nao andamos no mesmo sitio.........e circuito vasco sameiro so mesmo em dia de corridas ou eventualmente dias de testes quando posso........


    "Pelos vistos eu mexi muito contigo com a tua "COLTURA", para te dares ao trabalho de responderes assim ao meu post e a outras pessoas pelo MSN acerca de mim. "

    Oh moco nao taras enganado? eu nao faco ideia de quem sejas nem tao pouco estou preocupado com isso.........e tao pouco falo de quem nao faco ideia de quem seja.......ainda por cima usas bon'e......desculpa nao fazes o meu estilo.........tem la paciencia..........mas campeonato do sempre em frente nao faz parte da minha coooooltura automovel.....lamento!!!!!


    "Esta é ultima vez que te respondo na NET, depois vai ser cara a cara, eu procuro-te e pode ser que um dia te encontre (como diz o ditado : quem procura sempre encontra), começa a ter tento na lingua e na escrita, e cuida te bem."

    Ui 'es dos maus..............ja estou a tremer.......sera que devo contratar um guarda costa? ou mesmo dois?............'e esse o exemplo que das em casa aos teus filhos...........estou admirado.........ou melhor estou conformado.........realmente nao esperava muito mais.........lamento pela tua familia.........mas nao te sintas ofendido.........benvindo a tugolandia
    Olha 5 minutos de google e voi la:

    http://www.americanlemans.com/Galler...0512934640.JPG

    http://www.americanlemans.com/Galler...6162227546.JPG

    http://www.americanlemans.com/Galler...6162357296.JPG

    http://www.americanlemans.com/Galler...6162357328.JPG



    "Saudações para o maior PROFESSOR da, e cito, "coltura de corridas""

    Fico feliz por teres dado conta que o texto tem muitos erros.......penssei que se usasse linguagem do bon'e entenderias melhor a menssagem..............chama se a isso ironia............

    Fica bem oh RAMBO.............e escusas de trazer a M60 pq eu at'e te deixo que me des uma sova se isso te faz sentir mais homem........deves ser daques que para os sentir no sitio tem de dar uma sova em alguem, rebaixar a mulher e bater nos filhos.....sair a noite com os amigos de bone na cabeca e ir A VASCO..............fds isso 'e que e de homem ha e parar nas bombas a descrever a grande corrida.......eu se um dia tiver um familia quero tudo menos ser como tu!!!!!! Prefiro nao ter...........

    Fica bem

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de ruk@
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    130

    Padrão

    só para deixar as latest news foto do campeão de hoje



    e fica já a foto do vencedor da taça diesel de amanha...



    continuamos aki por terras transmontanas sempre a bater no redline e já com alguns safe-modes de uns astras com carga a mais

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de shark @k@ GTC2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    206

    Padrão

    Akele copo

    L0oL

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Peço desculpa aos MAINADA’s pelo OFF TOPIC, mas não podia deixar de responder ao POST do GATADAS.

    Gatadas diz:
    “UIiiiiiiii tou cheio de medo de ti.........'es grande e fortinho 'e.........que bom pra ti...........”

    - hahaha … afinal conheces-me!!!!

    Gatadas diz:
    “Evidentemente que nao os tenho no sitio....... “

    - bem me parecia, tens mérito por reconheceres a tua situação em público!! Começo a simpatizar contigo por seres sincero...

    Gatadas diz:
    “.........eu nao gosto de passear em lisboa.....tem demasiado trafego....... “

    - deves ter problemas de memória, mas eu relembro-te a pobre conversa que tu tiveste no meu MSN, onde o “XPTO” teve a infeliz ideia de me convidar a participar, coisa que não fiz, mas gravei para mais tarde recordar … ehehehe:
    ________________________________________
    XPTO diz:
    tems ai o rapaz dos forums intretem te com ele
    XPTO diz:
    como te disse
    XPTO diz:
    chego dia 13 a lisboa as 7 da manha
    Gatadas diz:
    qeum é este gajo
    .....
    XPTO diz:
    'e um rapaz de felgueiras que julga que eu sou tu
    Gatadas diz:
    mas quem é esse camara
    Gatadas diz:
    camarada
    ……
    XPTO diz:
    pronto estao apresentados
    ___________________

    - e agora o menino já se lembra? lolololol
    FELGUEIRAS-NORTE, perto, muuuuuuito perto do INEGI.

    Gatadas diz:
    “Oh moco nao taras enganado? eu nao faco ideia de quem sejas nem tao pouco estou preocupado com isso.........”

    - enganado? ideia? quem eu sou?preocupado? ……. ahahah …. mas devias

    Gatadas diz:
    “e tao pouco falo de quem nao faco ideia de quem seja....... “

    - mas conheces-me sou o 'grande e fortinho', lololol

    Gatadas diz:
    “mas campeonato do sempre em frente nao faz parte da minha coooooltura automovel.....lamento!!!!!”

    -TEMOS PENA, olha que 5 minutos de google para ti não chegam, diverte-te e actualiza-te, faz um Upgrade à tua “coooooltura automóvel”, como diz o ditado ”o que é nacional é bom”, toma lá "the best of the XU-Day e do XU-Night", do sempre em frente, em Braga e não na Vasco:

    http://br.youtube.com/watch?v=3duXkPsA77M
    http://br.youtube.com/watch?v=P04bRlDkIr4
    http://br.youtube.com/watch?v=vhA5Dwoye9U
    http://br.youtube.com/watch?v=5n9e4LKvP_4

    -e no país dos teclados americanos....lololol:

    http://www.nhra.com/streetlegal/
    http://www.dragtimes.com/drag-racing-videos.php

    Gatadas diz:
    “Ui 'es dos maus..............ja estou a tremer.......sera que devo contratar um guarda costa? ou mesmo dois?............ “

    - hummm…. afinal estás com medo…. não te deixaram comer a sopinha toda quando eras pequenino…. foi para poderes pedir autógrafos aos pilotos nas boxes??? Agora sim, estou mesmo a gostar de ti ….

    Gatadas diz:
    “Fico feliz por teres dado conta que o texto tem muitos erros.......penssei que se usasse linguagem do bon'e entenderias melhor a menssagem..............chama se a isso ironia............”

    - linguagem do “bon'e”? mensagem? ironia?.... hummm no meu tempo a isso chamava-se ignorância….

    Gatadas diz:
    “pq eu at'e te deixo que me des uma sova se isso te faz sentir mais homem........”

    - Sado/masoquismo não é comigo, e também não gosto de bater em meninos que não comeram a sopa toda…..lolololol

    Gatadas diz:
    “rebaixar a mulher e bater nos filhos.....”

    - rebaixar a mulher? bater nos filhos? ….. não me parece!!!

    Gatadas diz:
    “sair a noite com os amigos de bone na cabeca e ir A VASCO..............fds isso 'e que e de homem ha e parar nas bombas a descrever a grande corrida.......”

    - boné? Vasco? bombas? grande corrida? ……isso muito menos!

    "Saudações para o maior PROFESSOR da, e cito, "cooooooltura de corridas"

    Fica bem

    P.S. MAINADA´s, depois de ver as vossas excelentes fotos, deduzi que o dia correu muito bem Parabéns a todos; e para dar continuação a boa disposição decidi alimentar mais um bocadinho a fome do soldador do INEGI (conhecido por GATADAS).
    Declaro aberta a época da caça aos Gatos …. lololol
    Última edição por IBIZAS_RTDI; 07-10-2007 às 01:19.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de clioredes
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    380

    Padrão

    Havia um copo que estava sempre a voar

    Abraço

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Este nabo do Gatadas ainda não morreu?

    Dass po soldador....

    ONTOPIC: Ruka o teu avatar está bem melhor que tu nas fotos!

    Abraço
    Última edição por v4NDALu; 07-10-2007 às 10:05.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    320

    Padrão

    Um excelente dia passado em Vila Real com as cargas etílicas sempre em alta! Até já borlas temos no café.. hihi.. Quanto é? 3 euros? Só temos 1.40.. fica assim, ok? Hihi. Ahh e a próxima rodada é de borla! MAINADA!

    Atenção a essas conversas de astras a fazer safe-modes.. foram só aqueles com pinturas metalizadas! hehe. E com os old-school a deitarem fora o combustivel para se aguentarem com a concorrência.. Meninos transmontanos! Coitadinhos..

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    612

    Padrão

    Pedro Salvador em grande... O DRIVER não nos deixa ficar mal!

    Como ficou o Manuel Pedro? Correu-lhe bem a prova?

    Abraço

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    213

    Padrão

    "Boas

    Peço desculpa aos MAINADA’s pelo OFF TOPIC, mas não podia deixar de responder ao POST do GATADAS."

    Eu bem me queria parecer que nao eras homem de palavra..........afinal sempre vieste aqui responder......
    Se a tua grandeza for do tamanho da tua palavra..........fds nem de lupa!!!!!






    "- hahaha … afinal conheces-me!!!!"

    Nao.......nem faco questao.......



    "- bem me parecia, tens mérito por reconheceres a tua situação em público!! Começo a simpatizar contigo por seres
    sincero..."

    nao uso botas.........por isso dispensso graxa



    "- deves ter problemas de memória, mas eu relembro-te a pobre conversa que tu tiveste no meu MSN, onde o “XPTO” teve
    a infeliz ideia de me convidar a participar, coisa que não fiz, mas gravei para mais tarde recordar … ehehehe:"

    Como deves entender nao desperdico kb com moradas.......pra mais de zes dos bones......tb nao tenho habito de gravar
    conversas......isso e demasiado abichanado....e eu respeito mas nao pertenco a nehuma comunidade gay!!!! a minha
    sensibilidade tem limites........mas respeito as dos outros.....portanto sente te livre.....alias nao entendo como
    gastas tempo e espaco no teu pc cmg........la esta eu respeito as tendencias de cada um mas prefiro a minha.....
    Lamento tb o karma do me camarada de carteira...........fico triste por saber que ele lida com parolos como tu....
    enfim e a vida...mas tas a vontade podes por ai o que quiseres eu caguei e andei ate podes por ai o nome do priemeiro
    ministro..........achas que estou preocupado.........pois nao estou.....alias ate acho graca.......

    ___________________

    "- e agora o menino já se lembra? lolololol
    FELGUEIRAS-NORTE, perto, muuuuuuito perto do INEGI."

    Nao.........ja te disse que nao gasto kb com parolices..........mas tenho pena que sejas do norte........e que eu
    arriscava tudo em que fosse um parolo da capital.......que triste estou.......o virus do bone alastrou se..



    "- enganado? ideia? quem eu sou?preocupado? ……. ahahah …. mas devias"

    mas pq? es importante? conheces o meu patrao? ja agora pede lhe um aumento ...........Achas sinceramente que
    me vou preocupar com um ze do bone? Tas bem? Acorda moco........eu acho te um entretem.....nada mais ou ta dificil
    de entenderes isso?




    "- mas conheces-me sou o 'grande e fortinho', lololol"

    Ai sim......eu realmente nao tinha ideia que a abixanisse ja tinha chegado aos xunights.......olha um ginasio fazia te bem
    ! e ums corridinhas de 400 m costas..........que dizes?




    "-TEMOS PENA, olha que 5 minutos de google para ti não chegam, diverte-te e actualiza-te, faz um Upgrade à tua
    “coooooltura automóvel”, como diz o ditado ”o que é nacional é bom”, toma lá "the best of the XU-Day e do
    XU-Night", do sempre em frente, em Braga e não na Vasco:"

    Fds es mesmo atrasadinho.........nao foste capaz sequer de entender a menssagem......Oh parolo os links foi paa te
    mostrar um pouquinho de coooooooooltura de carrinhos.......e nem o pais mae das corridas escolhi.....foi pa te mostrar
    pais e filhos e familias inteiras nas corridas!!!!!
    Fds estou mesmo incredulo...........nao csg intender uma simples mensagem e ainda respondes com idiotices.........fds
    que pena eu tenho dos teus filhos......so rezo para que a mae dos teus filhos nao seja como tu........nao deve ser concerteza....nehuma
    mae e tao ignorante............
    Ainda se se visse algo de extraordinario nesse videos mas nao.........um bando de zes dos bones.......
    Mas oh colega........vamos la falar de algo mais a serio.....tu ao menos sabes algo que possas discutir sobre
    popos.........sei la coisas simples....tipo mudar oleo, como ajustar um difrencial....ou mesmo qual o angulo que as
    tramsmissoes devem fazer para se obter boms resultados numa prova de drag? devera o motor ser pontudo? uma dog box ajudarias?
    sei la algo intressante em vez de me mostrar o teu maxismo e a tua estupidez?

    "-e no país dos teclados americanos....lololol:"

    Oh colega...........americanadas...........mas conheces algum piloto americano da F1? Pois eu bem me parecia.....




    "- hummm…. afinal estás com medo…. não te deixaram comer a sopinha toda quando eras pequenino…. foi para poderes
    pedir autógrafos aos pilotos nas boxes??? Agora sim, estou mesmo a gostar de ti …."

    Eu dispenso ser lutador de box..........e como ves as minhas palavras aleijam mais que as tuas maozinhas!!!!
    Eu cageui po que tu gostas penssas ou fazes.......ja te disse es apenas intretem!!!!!



    "- linguagem do “bon'e”? mensagem? ironia?.... hummm no meu tempo a isso chamava-se ignorância…."

    Eu pa proxima escrevo te um verso a la camoes..........
    As tuas humanisticas foram mesmo feitas onde?



    "- Sado/masoquismo não é comigo, e também não gosto de bater em meninos que não comeram a sopa toda…..lolololol"

    Moco tu tinhas ainda que comer muita da tal sopinha so pa chegares ate min......


    "- rebaixar a mulher? bater nos filhos? ….. não me parece!!!"

    Fds que sorte a deles.......tava a pensar em pedir uma assistente social pa te ir vesitar


    "- boné? Vasco? bombas? grande corrida? ……isso muito menos!"

    Ah pois esqueci tu es o rei dos drag racing.......fds isso sim sao corridas a serio.......fds em vez de volante
    pq nao montam la um suporte.........e que 'e sempre a direito.......

    ""Saudações para o maior PROFESSOR da, e cito, "cooooooltura de corridas""

    Nao sou professor...mas a ti dava te varias licoes de vida, e nao so.........e se pedires com educacao ate te as dou de graca


    P.S. MAINADA´s, depois de ver as vossas excelentes fotos, deduzi que o dia correu muito bem Parabéns a todos;
    e para dar continuação a boa disposição decidi alimentar mais um bocadinho a fome do soldador do INEGI
    (conhecido por GATADAS).
    Declaro aberta a época da caça aos Gatos …. lololol"

    Es mesmo parolo.......................

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vila Real ou arredores!!
    Por Aferreira no fórum outros
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-01-2010, 19:18
  2. Corridas Vila Real
    Por RttR no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 25-10-2007, 17:41
  3. Respostas: 27
    Última Resp.: 15-10-2007, 21:45
  4. Fotos Circuito Automóvel de Vila Real 2007
    Por minhOfles no fórum Imagens
    Respostas: 4
    Última Resp.: 10-10-2007, 00:22
  5. Mainada's @ Vila Real
    Por ruk@ no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 27
    Última Resp.: 01-07-2007, 13:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •