Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Luzes H3 e H1

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Mensagens
    3

    Padrão Luzes H3 e H1

    Boas sou novo aqui no forum e este e o meu primeiro post.
    Comprei agr a pouco tempo um secma 500 e nao gosto mt da cor das luzes e tive a ver umas luzes brancas mas sem ser aqeles KIT HID, e encontrei umas luzes de alogeneo qe sao brancas tipo xenon mas ja vi umas H3 e umas H1, sao o mesmo preço a caixa diz o mesmo e nao sei a diferença... (http://www.kartunes.online.pt/pt-kar...ducts_id=11002 {H3} e http://www.kartunes.online.pt/pt-kar...ducts_id=11001 {H1}
    Algem me pode ajudar?
    Cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Boas, ja tive essas lâmpadas dessa marca são porreiras iluminam quase branco, a diferença a que te referes H1 e H3 tem a ver com o casquilho, o encaixe do carro, independentemente do tipo de lampada, o valor costuma ser identico, mas há varias marcas no mercado, o que tem que se ter em conta são os kevlin.

    Se queres lampadas mais aproximadas do xenon vai para umas de 5000k branquinhas ou 7000k tom azulado, da uma olhada nas NOKYA, são muito boas...

    http://www.xtremlights.pt/

    espero ter ajudado, abc

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    povoa de santo adriao
    Mensagens
    739

    Padrão

    tens que ver qual o tipo de lampadas que o teu carro usa(h7,h4,h3,h1...).
    se queres luz "tipo xenon" tens marcas melhores o meu pai vende kits iguais a esses e n sao os melhores, sao mais claras mas ha umas philips melhores n me perguntes o modelo pk tambem n me lembro.

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    Boas, ja tive essas lâmpadas dessa marca são porreiras iluminam quase branco, a diferença a que te referes H1 e H3 tem a ver com o casquilho, o encaixe do carro, independentemente do tipo de lampada, o valor costuma ser identico, mas há varias marcas no mercado, o que tem que se ter em conta são os kevlin.

    Se queres lampadas mais aproximadas do xenon vai para umas de 5000k branquinhas ou 7000k tom azulado, da uma olhada nas NOKYA, são muito boas...

    http://www.xtremlights.pt/

    espero ter ajudado, abc
    Ya ajudaste obg, mas essas 5000K sao luzes de kits HID ne? Ah ja agr a as minhas opticas sao daqelas tipo "antigas" qe nao da pa ver, tipo nao e daqelas lizinhas qe se ve bem la pa dentro. E eu nao qero por esses kits pq dizem qe sao completamente e totalmente ilegais! lol

    Abrc
    Última edição por Demolisher_PT; 25-09-2008 às 20:19.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Tou a falar de kit de 2 lampadas Halogéneo tipo xenon , julgo que as 5000k para o teu carro sejam boas, desde que iluminem branco, passa na ipo e a bofia não pode dizer nada... toma com exemplo as Philips coolblue tem tonalidade azul e no entanto dão branco, são legais... cumps

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    Tou a falar de kit de 2 lampadas Halogéneo tipo xenon , julgo que as 5000k para o teu carro sejam boas, desde que iluminem branco, passa na ipo e a bofia não pode dizer nada... toma com exemplo as Philips coolblue tem tonalidade azul e no entanto dão branco, são legais... cumps
    Ok obg cumps

Tópicos Similares

  1. Luzes H4
    Por Xhizors no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-07-2011, 21:07
  2. LUzes nojentas !!!
    Por ruizonix no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-02-2010, 18:32
  3. luzes
    Por clio1.2lau no fórum Geral Tuning
    Respostas: 6
    Última Resp.: 18-04-2009, 00:11
  4. Sistema Luzes
    Por estvmkt no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-09-2008, 17:28
  5. Luzes Tablier (Luzes dos Manometros)
    Por lg206 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 12-12-2007, 20:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •