Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Luz de Airbag acessa

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    3

    Padrão Luz de Airbag acessa

    Olá a todos =)
    Eu preciso de uma ajudinha antes de ficar maluco, não se é aqui que devo perguntar eu já vi aqui neste fórum algo parecido mas não me xegou a tirar as minhas dúvidas...eu tenho um opel corsa c que teve um acidente e tinha os pretensores rebentados, pus uns novos e pus também a nova centralina de airbag levei o carro á maquina mas o electricista não conseguiu apaga la disse me então que deveria ir a opel porque provavelmente era preciso um codigo qualquer...alguém sabe se tenho mesmo que ir lá ou tenho outra solução?! não era pelo facto de ir lá mas eles devem me levar uma fortuna ou nem por isso...?


    cumps

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de feel_the_power
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    SANTAREM CITY
    Mensagens
    460

    Padrão

    tive um prob quase identico e acabei por descobrir k era a fita do airbag...

    tava partida...

    essa cena do codigo desconheço... nao posso dizer grande coisa...

    boa sorte na resoluçao

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    3

    Padrão

    E como poderei saber se é mesmo da fita de airbag? eu levei o carro á maquina na segunda feira, detectou só o pretensor do condutor, mudei o pretensor e no dia seguinte fui la novamente e já não detectou pretensores mas apareceu cortina de airbag de ambos os lados...não percebi, num dia aparece uma coisa noutro aparece já outra coisa!!!

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    3

    Padrão

    E como poderei saber se é mesmo da fita de airbag? eu levei o carro á maquina na segunda feira, detectou só o pretensor do condutor, mudei o pretensor e no dia seguinte fui la novamente e já não detectou pretensores mas apareceu cortina de airbag de ambos os lados...não percebi, num dia aparece uma coisa noutro aparece já outra coisa!!!

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    97

    Padrão

    normalmente na oficina onde tenho o carro eles levam o carro a marca para fazer o tal reset... e nunca houve problemas...
    se nao kiseres gastar o $$ chanta a alimentaçao da luz do airbag com a da resistencia oleo ou qq outra ke tenhas ke acenda e apague...
    Última edição por rmrpt1; 20-01-2010 às 01:49.

Tópicos Similares

  1. luz airbag
    Por pedro_2.0 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 23-05-2010, 13:09
  2. Luz Airbag
    Por rp4you2 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-12-2007, 00:28
  3. sem airbag
    Por Mallkovick no fórum Geral Tuning
    Respostas: 6
    Última Resp.: 23-08-2007, 18:08
  4. airbag.....???
    Por scoobymiguel no fórum Geral Tuning
    Respostas: 8
    Última Resp.: 06-12-2006, 19:37
  5. airbag off!!
    Por gsx no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 23-03-2006, 10:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •