Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Luz alarme pisca, com carro a andar...

  1. #1
    jorgemvo
    Guest

    Padrão Luz alarme pisca, com carro a andar...

    Boa noite.

    Tenho um alarme Sicurtronic S101 instalado num corsa B já vai fazer 10 anos.
    Até hoje sempre funcionou muito bem, sem problema nenhum.

    O que se passa agora é que quando ligo o carro e ando, a luz do alarme pisca! E vai sempre a piscar a viagem toda, até desligar o carro. Se o desligar, tudo bem, quando ligo a luz pisca! Já vi no manual e não refere nada quanto a luz piscar com o carro em movimento. Site sicurtronic não existe, agora é so um site italiano so com alarme para casas...

    Provavelmente aquela porra avariou um sensor qualquer tipo de corte de ignição, ou de motor, sei lá, e tá sempre a piscar essa luz com o carro a trabalhar...

    Se alguém me pudesse ajudar, agradecia.

    Cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    se n piscaçe ate poderia saber o qe é mas assim n tou a ver mas tb pode ser o botao dos 4 piscas com algum curto circuito ou assim, esperimenta trocares com algum amigo teu qe tenha um corsa b tb e troca o botao so pra ver se é ou n....
    se n for n faço ideia lol

    cumps

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de ricardomcd
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    14

    Lightbulb ...

    Penso que isso seja simples, o alarme que mandei instalar no meu carro tambem tinha esse problema, e a solucao foi simples o mecanico ligou dois dos fios do alarme a ignicao.. era isso que cortava a activacao do alarme.

  4. #4
    jorgemvo
    Guest

    Padrão Solução à vista...?

    Boas. Fui hoje ao electricista e ao inicio ele disse que o meu alarme tb ja durou tempo demais , e que devia tar avariado... depois lá fez alguns testes e percebeu que devia ser algum sensor estragado. E o do capot estava estragado, partido, não fazia nada... não activava o alarme sequer, quando se levantava o capot. Substituiu, o novo já activa o alarme qd se levanta o capot, e agora vou testar a ver se realmente foi isso.
    Assim para o caso de isto acontecer a mais alguém, já sabe onde procurar

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    147

    Padrão

    Boas

    Pois,
    Só que cada caso é um caso e infelizmente o funcionamento e funções de alarme varia de marca para marca e até dentro da mesma marca de modelo para modelo, portanto não se pode medir tudo pela mesma bitola, mas penso que está aqui uma boa razão para quem tem alarme de se preocupar com a sua revisão, não é so o motor que precisa disso.

    cump.

    Au

    Citação Mensagem Original de jorgemvo Ver Post
    Boas. Fui hoje ao electricista e ao inicio ele disse que o meu alarme tb ja durou tempo demais , e que devia tar avariado... depois lá fez alguns testes e percebeu que devia ser algum sensor estragado. E o do capot estava estragado, partido, não fazia nada... não activava o alarme sequer, quando se levantava o capot. Substituiu, o novo já activa o alarme qd se levanta o capot, e agora vou testar a ver se realmente foi isso.
    Assim para o caso de isto acontecer a mais alguém, já sabe onde procurar

Tópicos Similares

  1. renault clio mk1 como por o carro a andar mais?
    Por samel no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 12
    Última Resp.: 25-02-2012, 13:47
  2. Carro A Andar A água
    Por autoalarmes no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 16
    Última Resp.: 19-04-2010, 22:26
  3. Respostas: 1
    Última Resp.: 26-03-2009, 05:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •