Amigo, na LTA segundo sei são muito coninhas, eu fui à prova impar e sem qualquer problema consegui homologar 205/40 r17 num peugeot 206 1.4hdi
Boas.
para evitar chatices na legalização e não só, optei por meter uns koni regulaveis especificos para o gti.
assim fico com koni sport à frente e b8 atras.
assim como está, está manhoso.
a frente está incisiva e a traseira bailarina (a soltar-se facilmente em curva apertada).
eis as ATS já arranjadinhas de braga.
voltaram à cor original.
falta só montar os pneus.
2 feira já vão para montar.
em relação à suspensão, encomendei os koni no ebay, no dia seguinte, chapeu.
A koni já não faz os amortecedores, nem os tem em stock.
ou seja, ficou sem efeito.
em vez de mandar reparar os originais, comprei 2 novos na VW.
pouco mais que reparados, e novos são novos e originais.
em relação aos b8.
já não tenho idade para aquilo. rijo... bom para pista.
entretanto aproveitei e estou a trocar os sinoblocos dos triangulos.
estavam todos lixados.
Já com as jantes montadas.
O gap atrás é que é brutal.tenho que ver se há algo que possa fazer para nivelar o gajo.~
as jantes ao vivo ficam melhores.
tou à espera que cheguemos centros.
o carro parece um carrinho de brincar.
gostei de ver