Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 310

Tópico: • Lista de Alterações Aprovadas e Reprovadas nas IPO's •

  1. #41
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Portalegre / Castelo de Vide
    Mensagens
    9

    Padrão

    Aí tb nao dá porque , alem de ser dificil o pneu esticar tanto, ja vai passar os limites laterais da carroçaria , coisa que como eles dizem que não se pode fazer.
    Pensaram bem isso os gajos.. Mesmo assim ainda dá para aumentar uma polegada ou polegada a meia a largura, desde que nao passe para fora da carroçaria e o pneu em questão consiga esticar.

  2. #42
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    5

    Padrão

    Excelente tópico!

    E concordo com o que o freak disse, que passo a citar:

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    Pelo q estou a ver... Alteraçoes esteticas passam na boa, desde q seja duma forma profissional!
    O q nao concordo:

    - Impossibilidade de utilizaçao dum pneu mais largo.. pq akeles 5% sao uma tanga! Ora.. se fizermos as contas:
    175x1.05=183.75 (nao passa com base 175 para 185*)
    185x1.05=194.25 (nao passa com base 185 para 195*)
    195x1.05=204.75 (PASSA com base 195 para 205)

    *Só se vier homologado no livrete como toda a gente sabe!

    - Nao poder usar discos maiores!

    - Pedais alterados

    Há mais algumas q nao concordo.. mas "compreendo"!
    Honda Prelude 2.2 VTI
    H22A8 - 200cvs

  3. #43
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    114

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FocusTDci
    imbirrem com o que quiserem...agora para mim nao consigo viver sem um carro rebaixado com molas proprias... nao tem nada a ver a segurança....
    Já somos 2 ... nem quero saber, mas meter a suspensao de origem n meto de certeza, se só passar com a de origem vai á IPO de origem no dia a seguir já está baixo outra vez

    Abraços

  4. #44
    Member Average Avatar de HybriL
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Sesimbra
    Mensagens
    56

    Padrão

    Quanto à questão da ausência de simbolos traseiros no carro? ja alguem teve problemas concretos na IPO?

  5. #45
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HybriL
    Quanto à questão da ausência de simbolos traseiros no carro? ja alguem teve problemas concretos na IPO?
    A mim parece-me "estupido" embirrarem!
    Basta ver q os Ford Fiesta (2 modelos atras do actual).. apenas traziam a dizer "Ford" em pekeno no puxador da mala, sem qq designaçao de modelo.. por isso, nao podem pegar por isso!

  6. #46
    MB Power Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    HELLgarve
    Mensagens
    246

    Padrão

    a falta de simbolos numa IPO nao tras qualquer prob.

  7. #47
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    mas já há quem tenha levado talhada por causa da falta dos emblemas

  8. #48
    MB Power Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    HELLgarve
    Mensagens
    246

    Padrão

    mas de certesa que nao foi num IPO.....garantido....e se levou isso nao é permitido!

  9. #49
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    há montes de coisas que na IPO passam e depois na rua a policia manda parar e multa, isto é ao critério do policia que se apanhe

  10. #50
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Isso é a mm coisa k o código no geral...o polícia só passa a multa se kiser...ele basicamente é k tem a faca e o queijo na mão.

    Isso das letras nc tive problemas na IPO nem na estrada e ja fui la 1 vez e mandado parar 2 vezes (respectivamente).


  11. #51
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    pk é um carro que dá menos nas vistas, agora se fôr um cup ou até um saxo normal mandam logo parar e é logo a passar multas

  12. #52
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    como já foi dito uma coisa são as IPO's e outra é o código da estrada em que a polícia se baseia para multar... ora tendo em conta que qualquer alteração às características originais do veículo é ilegal eles fazem o q lhes apetecer... não sei até q ponto eles n poderão implicar até com alguém q tenha jantes diferentes das originais apesar de a medida estar no livrete... pois tendo em conta as IPO's o carro passa bem, mas segundo o código estamos a alterar uma coisa, logo eles(polícia) podem pegar por aí...

    conclusão: se há um ano atrás o terror eram as IPO's... agora as coisas mudaram...
    320TD M

  13. #53
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DiESEL
    não sei até q ponto eles n poderão implicar até com alguém q tenha jantes diferentes das originais apesar de a medida estar no livrete...
    Pera aí...isso n é bem assim...se tiveres la jante 17 legalizada, eles n podem dizer nd...se alguem levar multa por causa disso, so cai na cantigas deles se kiser...


  14. #54
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    primeiro ponto - POLICIA

    hoje em dia todos nos sabemos, eles fazem o que lhes apetecer. ja levei multas e ja fui parado mtas vezes e sei como é... todos nos sabemos portanto nao ha mto a fazer. Podemos ter mta coisa legal mas eles podem sempre pegar em alguma coisa se lhes apetecer. A mim multaram-me afirmando uma manobra perigosa (mudança de faixa) e dizem que os obriguei a travar para nao chocar com eles. Como posso contestar isso? Sozinho no carro e eles serem 2..

    segundo ponto - IPO

    isto esta a chegar a um ponto em que qqr dia temos que pedir autorização para andarmos no nosso proprio carro. Nao vejo contra indicação em ter mais segurança no carro.. nao consigo ver-me a ter suspensao "normal" e mto menos conduzir com susp. normal. A inspecção para mim ja n é o bixo que era antes.. ate pq pela lista o pior de tirar e por sao as suspensoes.. ja que tudo a nivel de estetica pode ficar.. travagem nao os tou a ver a olhar sequer para os travoes...

    Nao tá mau a ipo.. pior esta a POLICIA. É o que tiro como conclusao aqui.... a policia é que esta mal aqui. A ipo ja n é o q era (ainda bem)
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  15. #55
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    114

    Padrão

    Citação Mensagem Original de knox
    pk é um carro que dá menos nas vistas, agora se fôr um cup ou até um saxo normal mandam logo parar e é logo a passar multas
    Eu q o diga ...

    Abraços

  16. #56
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão

    esta e uma das razoes... ke me faz afirmar.... Portugal so para ferias... la no uk... pode-se ter o carro como se ker e apetece... literalmente.. basta estar no seguro... claro ke quando se informa o seguro das alteracoes... o valor aumenta... mas as multas... o receio de ser autuado desaparece. Tens dinheiro... tas safo... aki tens dinheiro e keres fazer e nao podes....

    cumps
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

  17. #57
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Axo engraçado uma coisa...

    É dizerem k têm coisas legais e eles pegarem...o k voçês consideram legais? uns choques? se fôr isso obviamente k n é...mas como referi no ultimo post, se tiverem jantes, pneus e souberem falar c o gnr sao capazes de se safarem c mais alguma coisa, so k infelizmente tb existem mts meninos k gostam de se "atirarem" pa cima do gnr.


  18. #58
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    114

    Padrão

    FalcaoBranco e se eu te dizer q um GNR já implicou comigo por ter um sub o q é q isto tem de ilegal , especialmente pq tinha outras cenas na altura (isto já foi á 3 anos qd ainda nem sequer havia a preseguiçao ao tuning como hoje) q davam logo para me chatearem como escape directo a fazer um basqueiro , pneus mais largos e mais algumas coisas e nem sequer ligaram apenas me chatearam pelo sub...

    Abraços

  19. #59
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    5

    Padrão

    o problema aki é simplesmente ke a propria policia anda mal informada... isto sim é o principal problema!!!
    mas como Portugal é um pais porreiro, agora ate arranjaram maneira de lhes dar uma comissaozinha pelas multas ke eles passam aí ao pessoal... e se formos a ver as coisas com uma certa logica, eles como infelizmente nao sabem o ke k andam a multar (o ke é triste) e recebem mal ao fim do mês, ate lhes da jeito mais uns trocos po bolso... ou vcs nao faziam o mm? a cada pinguim ke lhes aparece com um carro aparentemente modificado... eles vao logo fazer uma inspecçaozinha á moda da terra deles... e se tiverem sorte safam-se... se nao tiverem sorte ou terem o azar de andarem num dos carros "marcados" (cups... gtis... etc...) tao logo lixados pk so por terem o carro parece ke ja é crime...

    mas enfim, cada vez condordo mais com o atiturde jim, ke disse das coisas mais inteligentes ke vi ao longo deste post... "PORTUGAL SO PA FERIAS!" e infelizmente a verdade é msm esta...

    cumpz. . . [ ]

  20. #60
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    5

    Padrão

    e ja agora outra coisa... como é ke eles numa IPO detectam por exemplo:

    - uma afinaçao na arvore de cames (ou ate umas cames ke nao sao as de origem)

    - um motor trabalhado

    - uma admissao polida ou trabalhada

    - umas janelas de escape abertas

    - uns pistons ke nao sao de origem

    - uma reprogramaçao (ke aumenta a cavalagem e polui mais no caso dos diesel e isso supostamente é ilegal, pk senao nao embirravam com os escapes e os filtros)

    - até uma reduçao de peso, entre inumeras outras coisas (pressao da gasolina, dos turbos... etc etc etc...)


    eu pergunto: ISTO TAMBEM NAO É ILEGAL??


    . . .

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mais um na lista!
    Por batatinha26 no fórum Apresentações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-04-2010, 04:13
  2. lista dos diesel power
    Por Rastilho no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 59
    Última Resp.: 13-04-2006, 17:57
  3. CupRx - Fotos e Alterações...novas alterações na página 3
    Por CupRX no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 63
    Última Resp.: 09-01-1970, 12:29
  4. Meu Korsa-A -» Lista de mod's e fotos: pag-1
    Por Korsa-A no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 42
    Última Resp.: 08-01-1970, 13:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •