Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 24

Tópico: linhs com repro

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    109

    Padrão linha com repro

    Tenho um fiat bravo 1.6mjet 120cv mas tem repro e ficou 150cv e linha directa de 52mm mas eu vejo as ibizas a faxer aquele barulho muito fixe quando corta e gostava de saber como se faz para o meu reprogramador ver se consegue por a fazer o tal barulho.

    Cumps
    Última edição por Ricardo_bravo; 14-03-2011 às 15:24.

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    524

    Padrão

    qual barulho? dump valve?

    nao tou a ver qual e o barulho xD

    ficaste com que consumos nisso a 150cv?

    Cumprimentos

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Pretuh
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de axrod Ver Post
    qual barulho? dump valve?

    nao tou a ver qual e o barulho xD

    ficaste com que consumos nisso a 150cv?

    Cumprimentos
    E mesmo o corte tipo metrelhadora!

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    109

    Padrão

    Fiquei com 8 litros aos 100 mss porque?

    Cumps

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    109

    Padrão

    O barulho tipo metrelhadora.o que as ibozas custumam fazer.

    Cumps

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    109

    Padrão

    Sabes como se pode fazer isso na repro pretuh?

    Cump

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de EC PROM
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.254

    Padrão

    Se queres dar cabo dos injectores que não são tão baratos quanto isso força nisso isso é feito na parte injecção mas o teu reprogramador tem que o saber fazer
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    524

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo_bravo Ver Post
    Fiquei com 8 litros aos 100 mss porque?

    Cumps
    Curiosidade, porque tenho um stilo e ando a ver bravos

    Cumprimentos

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de Porco Feeling
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    104

    Padrão

    Primeiro: Programador da piça que tens.

    Segundo: Não acho boa ideia quereres isso...saúde não o traz para além de ser ridiculo, e um Bravo não é um Ibiza, um Ibiza desliza no próprio azeite, e essas tretas todas há nos Ibizas, nos Bravos não, quem os tem são pessoas mais discretas.
    Devias ter comprado um Ibiza
    Alfa Romeo 147 1.9 JTD
    MB Power
    150cv 350nm

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Porco Feeling Ver Post
    Primeiro: Programador da piça que tens.

    Segundo: Não acho boa ideia quereres isso...saúde não o traz para além de ser ridiculo, e um Bravo não é um Ibiza, um Ibiza desliza no próprio azeite, e essas tretas todas há nos Ibizas, nos Bravos não, quem os tem são pessoas mais discretas.
    Devias ter comprado um Ibiza
    looool tas em grande Porco Feeling looool

  11. #11
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Em grande ou não, efectivamente é uma coisa cagada de se fazer e se o programador não sabe.. Medo.

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de lindinhozzz
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Capital Europeia do desporto
    Mensagens
    588

    Padrão

    Já agora que se fala de corte de gásoleo, deixo a pergunta aos entendidos, quais os maleficios do corte de gasoleo?

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Não queiram comprar os 2050bar dos PD´s para os 1600bar do Bravo.

    Acho que me faço entender.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  14. #14
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Em vez de tiros de metralhadora ias ter tiros de bisnaga. lol

    É meter escape livre nisso e puxá-las todas pelo vermelho dentro até disparar. eheh

  15. #15
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Os 1600Bar do bravo chegam para o corte ser parecido.. Nunca é tão bruto mas nota-se bem. E nota-se bem é com os escapes directos, que quase todos os PD têm.

    Eu cheguei a ter no meu (não é uma bravo mas de origem tinha 1600Bar de rail) mas só por experiência. Tendo em conta que só serve para estragar material, tirei passado pouco tempo.

    Desvantagens mais óbvias que vejo:
    - Pancadas nos apoios de motor
    - Fluxo de escape a variar com muita frequência não ser bom para o equilibrio das peças móveis do turbo, nomeadamente turbina.
    Última edição por Cap; 15-03-2011 às 12:54.

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    109

    Padrão

    Obrigada a todos por me tirarem as duvidas.e em relaçao ao meu reprogramador num tenho problemas porque num tenho repro para rebentar mas ta engraçadinho mas agora quero mais um bocado.e ta sem fumo o que e muito raro ver se.

    Cumps

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Os 1600Bar do bravo chegam para o corte ser parecido.. Nunca é tão bruto mas nota-se bem. E nota-se bem é com os escapes directos, que quase todos os PD têm.

    Eu cheguei a ter no meu (não é uma bravo mas de origem tinha 1600Bar de rail) mas só por experiência. Tendo em conta que só serve para estragar material, tirei passado pouco tempo.

    Desvantagens mais óbvias que vejo:
    - Pancadas nos apoios de motor
    - Fluxo de escape a variar com muita frequência não ser bom para o equilibrio das peças móveis do turbo, nomeadamente turbina.
    Mas nunca será igual amigo Cap.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de lindinhozzz
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Capital Europeia do desporto
    Mensagens
    588

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo_bravo Ver Post
    Obrigada a todos por me tirarem as duvidas.e em relaçao ao meu reprogramador num tenho problemas porque num tenho repro para rebentar mas ta engraçadinho mas agora quero mais um bocado.e ta sem fumo o que e muito raro ver se.

    Cumps
    Já agora esses 150cv foram medidos onde?

  19. #19
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuno_Cristiano Ver Post
    Mas nunca será igual amigo Cap.
    http://www.youtube.com/watch?v=7bzwkTyICYM

    Junta-lhe um turbo grande para restringir menos o escape e uma linha bem larga.. Pode não ficar igual mas não fica muito longe.

    De qualquer maneira não acho que seja pela pressão de injecção pois tenho ideia do corte dos VP n ser muito diferente dos PD.

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    109

    Padrão

    Foram medidos na maia na auto performance.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Repro 320 D
    Por 320 D OE no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 18-07-2011, 17:47
  2. Repro bmw
    Por Carles no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 52
    Última Resp.: 29-05-2009, 14:42
  3. Raio Azul Repro DM vs Repro MB em Maha Vila Real "The last and final fight"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 72
    Última Resp.: 06-01-2009, 03:54
  4. Repro pug 207
    Por 207power no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 15
    Última Resp.: 27-09-2006, 00:33
  5. Golf 110 tdi o antes, a repro, a repro e uns pozinhos....
    Por propeler no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-01-1970, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •