qual barulho? dump valve?
nao tou a ver qual e o barulho xD
ficaste com que consumos nisso a 150cv?
Cumprimentos
Tenho um fiat bravo 1.6mjet 120cv mas tem repro e ficou 150cv e linha directa de 52mm mas eu vejo as ibizas a faxer aquele barulho muito fixe quando corta e gostava de saber como se faz para o meu reprogramador ver se consegue por a fazer o tal barulho.
Cumps
Última edição por Ricardo_bravo; 14-03-2011 às 15:24.
qual barulho? dump valve?
nao tou a ver qual e o barulho xD
ficaste com que consumos nisso a 150cv?
Cumprimentos
Fiquei com 8 litros aos 100 mss porque?
Cumps
O barulho tipo metrelhadora.o que as ibozas custumam fazer.
Cumps
Sabes como se pode fazer isso na repro pretuh?
Cump
Se queres dar cabo dos injectores que não são tão baratos quanto isso força nisso isso é feito na parte injecção mas o teu reprogramador tem que o saber fazer
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
Primeiro: Programador da piça que tens.
Segundo: Não acho boa ideia quereres isso...saúde não o traz para além de ser ridiculo, e um Bravo não é um Ibiza, um Ibiza desliza no próprio azeite, e essas tretas todas há nos Ibizas, nos Bravos não, quem os tem são pessoas mais discretas.
Devias ter comprado um Ibiza
Alfa Romeo 147 1.9 JTDMB Power150cv 350nm
Em grande ou não, efectivamente é uma coisa cagada de se fazer e se o programador não sabe.. Medo.
Já agora que se fala de corte de gásoleo, deixo a pergunta aos entendidos, quais os maleficios do corte de gasoleo?
Não queiram comprar os 2050bar dos PD´s para os 1600bar do Bravo.
Acho que me faço entender.
Em vez de tiros de metralhadora ias ter tiros de bisnaga. lol
É meter escape livre nisso e puxá-las todas pelo vermelho dentro até disparar. eheh
Os 1600Bar do bravo chegam para o corte ser parecido.. Nunca é tão bruto mas nota-se bem. E nota-se bem é com os escapes directos, que quase todos os PD têm.
Eu cheguei a ter no meu (não é uma bravo mas de origem tinha 1600Bar de rail) mas só por experiência. Tendo em conta que só serve para estragar material, tirei passado pouco tempo.
Desvantagens mais óbvias que vejo:
- Pancadas nos apoios de motor
- Fluxo de escape a variar com muita frequência não ser bom para o equilibrio das peças móveis do turbo, nomeadamente turbina.
Última edição por Cap; 15-03-2011 às 12:54.
Obrigada a todos por me tirarem as duvidas.e em relaçao ao meu reprogramador num tenho problemas porque num tenho repro para rebentar mas ta engraçadinho mas agora quero mais um bocado.e ta sem fumo o que e muito raro ver se.
Cumps
http://www.youtube.com/watch?v=7bzwkTyICYM
Junta-lhe um turbo grande para restringir menos o escape e uma linha bem larga.. Pode não ficar igual mas não fica muito longe.
De qualquer maneira não acho que seja pela pressão de injecção pois tenho ideia do corte dos VP n ser muito diferente dos PD.
Foram medidos na maia na auto performance.