Boas pessoal,
Alguém por aqui já pôs linha directa num Almera n15 1.4 SR?
Qual o diâmetro?
Contem-me as vossas experiências sff
Inicialmente, quero ouvi-lo roncar mais..
Os meus carros anteriores roncavam todos bem e este está silencioso demais para o meu gosto ahha
Vou aproveitar e vou investir também na admissão directa não sei é se consigo que seja ao mesmo t€mpo.
A minha dúvida tem mais a ver com o diâmetro aconselhado para a linha
6cm chega.
Mas mete igual ao diametro de origem que é mais facil e chega perfeitamente.
Sim, mas perguntei porque a linha de escape para ser bem escolhida tem que se levar em conta as alterações do carro, mais de 55mm só estás a perder. Eu apostava nos 50 uma vez que é um motor relativamente pequeno. Ganhos de potência deverão ser muito baixos, e o que ganhares em altas, perdes em baixas. A linha em si não fará o carro muito mais audível. Posso te dar o meu exemplo, um swift gti, passei de 44 para 50, e podes ter a certeza que antes ouvia-se o carro mesmo de muito longe e agora nem sequer se o ouve. Sempre que vinha para casa os meus pais ouviam-me a chegar agora dizem que não me ouvem... Dentro do carro não notei diferenças, se for para fazer barulho, optava por mudar a panela final ou retirar a/as do meio
Obrigado!
Para o carro em questão nada maior q 51mm (já que 50mm nem 55mm é medida),
se precisares de inox eu vendo
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Eu consigo arranjar o inox de graça..
Obrigado