Resultados 1 a 20 de 20
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por XNitrous

Tópico: Limite sr20det gtir

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão Limite sr20det gtir

    Viva, ate que potencia aguentam mais ou menos esses motores quem vem no nissan sunny gtir?
    Falo sem forjar

    O carro tem algum material mas nada de internos
    - garrett gt2876r, injectores blitz 660cc, colectores autoabhn88, bomba wablro, apexi safc2

    Se me poderem ajudar assim ja tinha uma ideia

    Cumps
    Última edição por Ricardo Gomes; 31-01-2012 às 21:48.
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Conheco 1 rapaz q tinha 1 com 310cv com internos stock mas deve aguentar bastante mais...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    esse motor que falas o SR20det bem mexido aguenta ate +/- 450 / 500 cv com stock internals. bem feito e diga-se nada barato .
    sky gosta disto.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Conheco 1 rapaz q tinha 1 com 310cv com internos stock mas deve aguentar bastante mais...
    Sem abrir o motor?
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de XNitrous Ver Post
    esse motor que falas o SR20det bem mexido aguenta ate +/- 450 / 500 cv com stock internals. bem feito e diga-se nada barato .
    Com internos stock? Assim tanto?
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Sim ha uns tempos atras li um projecto na australia de um gti-r com 450cv a andar todos os dias... XD

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de XNitrous Ver Post
    Sim ha uns tempos atras li um projecto na australia de um gti-r com 450cv a andar todos os dias... XD
    mas tava forjado certo?
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  8. #8
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    é um motor porreiro, mas não é eterno.. consegues ir até aos 350/360cv sem abrir, mais que isso já é um risco... aliás... tem em conta os kms e idade do motor...
    aconselho a retirares esses colectores, pois não valem um xevo...
    2 old 4 this $hit

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    é um motor porreiro, mas não é eterno.. consegues ir até aos 350/360cv sem abrir, mais que isso já é um risco... aliás... tem em conta os kms e idade do motor...
    aconselho a retirares esses colectores, pois não valem um xevo...
    Os colectores de facto nao sao nada por ai fora, ja partiram algumas vezes mas agora em principio nao ha stress, 360cvs sem abrir o motor ja se pode considerar uma bela bala :p
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    n, ao menos ele disse que não. mas realmente tenho de concordar com o JT tendo em conta km's e idade do motor ...

  11. #11
    GT25R inside Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Mensagens
    101

    Padrão

    Boas

    mais de 400cv cuidado....
    fica pelos 350 mais qquer coisa q chega bem

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Eduardoturbo Ver Post
    Boas

    mais de 400cv cuidado....
    fica pelos 350 mais qquer coisa q chega bem
    Isto esta a subir cada vez mais :p
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    31

    Padrão

    a nissan tem motores bem fortes aguentam muito com internos stock...
    e o Sr20DET é um deles, assim como o RB30 que existe relatos aqui no TOL quem aguentam 800 cavalos sem forjar
    eu no teu caso ficava pelos 350cvs se for um carro de dia a dia e quizeres jogar pelo seguro

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sylvio Gama Ver Post
    a nissan tem motores bem fortes aguentam muito com internos stock...
    e o Sr20DET é um deles, assim como o RB30 que existe relatos aqui no TOL quem aguentam 800 cavalos sem forjar
    eu no teu caso ficava pelos 350cvs se for um carro de dia a dia e quizeres jogar pelo seguro
    Eu durante a semana nao preciso de carro, o nissan vai ser para sexta a noite, sabado e domingo. Nao sei ate que ponto vale a pena meter 350cvs, pois o carro nao e um sunny 4x4, e um primera Gt com tudo do sunny, excepto a traccao, apesar de ter diferecial auto blocante, nao sei se com tanta carga ele vai coseguir meter a potencia toda no chao pelo menos 3a 4a e 5a

    Ja agora, rb30 saiu em que carros?
    Última edição por Ricardo Gomes; 03-02-2012 às 10:53.
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  15. #15
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    A primeira coisa para garantires mais fiabilidade era correr com o safc que é super limitado e por uma centralina standalone. Com o setup atual podes ver os cavalos a subir mas a fiabilidade a descer e nc teras o real limite dessa mecanica
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    A primeira coisa para garantires mais fiabilidade era correr com o safc que é super limitado e por uma centralina standalone. Com o setup atual podes ver os cavalos a subir mas a fiabilidade a descer e nc teras o real limite dessa mecanica
    Eu nao quero rebentar com o motor, nem estou a pensar em forjar, quero aquilo que ele aguente sem partir com o setup actual
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  17. #17
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Eu nao quero rebentar com o motor, nem estou a pensar em forjar, quero aquilo que ele aguente sem partir com o setup actual
    por isso mesmo. so ganhas em afinar isso com uma standalone
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    por isso mesmo. so ganhas em afinar isso com uma standalone
    Com esta apexi nao consigo meter uns 320cvs sem problemas?
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

  19. #19
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    ainda nao percebeste o que te estou a dizer. Nao se trata do que consegues por ou nao. Com a apexi ate podias por 600cv.. a questao é durante quanto tempo porque é mto limitada em termos de afinaçoes. isso nao passa dum piggyback. Esse motor com 300cv com apexi e 300 cvs com uma centralina bem afinada iria tirar os mesmos 300 cv mas muito mais eficiente (ate em consumos). Para mim, minha opiniao, é que a centralina é sempre a primeira coisa a mudar numa preparaçao. Uma boa eletronica é mais de metade do caminho andado.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    ainda nao percebeste o que te estou a dizer. Nao se trata do que consegues por ou nao. Com a apexi ate podias por 600cv.. a questao é durante quanto tempo porque é mto limitada em termos de afinaçoes. isso nao passa dum piggyback. Esse motor com 300cv com apexi e 300 cvs com uma centralina bem afinada iria tirar os mesmos 300 cv mas muito mais eficiente (ate em consumos). Para mim, minha opiniao, é que a centralina é sempre a primeira coisa a mudar numa preparaçao. Uma boa eletronica é mais de metade do caminho andado.
    Ahhhh, ja estava a achar estranho, ja percebi, brigado
    "UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."

Tópicos Similares

  1. Vendo Nissan 200sx S13 + SR20DET
    Por NRG no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 4
    Última Resp.: 25-03-2013, 14:40
  2. [Vendo] - Colector escape tubular - SR20DET
    Por Sy no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-12-2010, 14:28
  3. Vendo uprated turbo elbow sr20det
    Por Ti@go no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 22-11-2009, 01:53
  4. Limite de imagens!
    Por powerPT no fórum Novidades do site e sugestões
    Respostas: 3
    Última Resp.: 02-01-2007, 00:55
  5. Limite de velocidade nas AE reduzido em 2kmh
    Por oc_nightmare no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 21
    Última Resp.: 04-09-2006, 15:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •