Conheco 1 rapaz q tinha 1 com 310cv com internos stock mas deve aguentar bastante mais...
Viva, ate que potencia aguentam mais ou menos esses motores quem vem no nissan sunny gtir?
Falo sem forjar
O carro tem algum material mas nada de internos
- garrett gt2876r, injectores blitz 660cc, colectores autoabhn88, bomba wablro, apexi safc2
Se me poderem ajudar assim ja tinha uma ideia
Cumps
Última edição por Ricardo Gomes; 31-01-2012 às 21:48.
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
Conheco 1 rapaz q tinha 1 com 310cv com internos stock mas deve aguentar bastante mais...
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
esse motor que falas o SR20det bem mexido aguenta ate +/- 450 / 500 cv com stock internals. bem feito e diga-se nada barato .
Sim ha uns tempos atras li um projecto na australia de um gti-r com 450cv a andar todos os dias... XD
é um motor porreiro, mas não é eterno.. consegues ir até aos 350/360cv sem abrir, mais que isso já é um risco... aliás... tem em conta os kms e idade do motor...
aconselho a retirares esses colectores, pois não valem um xevo...
2 old 4 this $hit
n, ao menos ele disse que não. mas realmente tenho de concordar com o JT tendo em conta km's e idade do motor ...
Boas
mais de 400cv cuidado....
fica pelos 350 mais qquer coisa q chega bem
a nissan tem motores bem fortes aguentam muito com internos stock...
e o Sr20DET é um deles, assim como o RB30 que existe relatos aqui no TOL quem aguentam 800 cavalos sem forjar
eu no teu caso ficava pelos 350cvs se for um carro de dia a dia e quizeres jogar pelo seguro
Eu durante a semana nao preciso de carro, o nissan vai ser para sexta a noite, sabado e domingo. Nao sei ate que ponto vale a pena meter 350cvs, pois o carro nao e um sunny 4x4, e um primera Gt com tudo do sunny, excepto a traccao, apesar de ter diferecial auto blocante, nao sei se com tanta carga ele vai coseguir meter a potencia toda no chao pelo menos 3a 4a e 5a
Ja agora, rb30 saiu em que carros?
Última edição por Ricardo Gomes; 03-02-2012 às 10:53.
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
A primeira coisa para garantires mais fiabilidade era correr com o safc que é super limitado e por uma centralina standalone. Com o setup atual podes ver os cavalos a subir mas a fiabilidade a descer e nc teras o real limite dessa mecanica
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
ainda nao percebeste o que te estou a dizer. Nao se trata do que consegues por ou nao. Com a apexi ate podias por 600cv.. a questao é durante quanto tempo porque é mto limitada em termos de afinaçoes. isso nao passa dum piggyback. Esse motor com 300cv com apexi e 300 cvs com uma centralina bem afinada iria tirar os mesmos 300 cv mas muito mais eficiente (ate em consumos). Para mim, minha opiniao, é que a centralina é sempre a primeira coisa a mudar numa preparaçao. Uma boa eletronica é mais de metade do caminho andado.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]