Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 40
Like Tree37Gostos

Tópico: Life On Wheels 2013

  1. #1
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão Life On Wheels 2013

    Boas noites!

    Aí está a edição de 2013 do LOW.
    Inscrições já disponíveis no website Life On Wheels



    Contrariamente ao ano passado, este ano não será num pavilhão pequeno e escuro..
    Este ano vai ser ligeiramente maior e melhor:



    Quem irá daqui?
    Quem irá inscrever-se?

    Procuramos projectos dentro de diversas áreas.
    Será o seu um dos escolhidos para expor no evento?
    designer anonymu gosta disto.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    eu estarei la certamente.
    _redliner_ gosta disto.

  3. #3
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    E serás muito bem-vindo Rui!

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    12

    Padrão

    Ainda falta um bom bocado, mas pelas fotos que vi do evento anterior fiquei um bocado arrependido de não ter consiguido estar presente também por não ter tido conhecimento, mas estes se puder lá estarei, se a qualidade dos projectos presentes for mantida acho que terá tudo para ter sucesso

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    a qualidade só pode melhorar, não se espera outra coisa.

  6. #6
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Só recomendaria repensarem o nome, se a tradução à letra para português até fica engraçada, o termo em inglês não significa bem o mesmo, a não ser que se considerem delinquentes ou pessoas inaceitáveis pela sociedade.

    Tirando isso, sou capaz de lá passar para ver o que se faz por cá.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    eu vou mas só apoiar a malta do TOL pq neste momento estou sem carro para ir ahaha

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de 13B-REW
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Blitz Ver Post
    O Life on Wheels não discrimina marcas.
    No entanto, pseudo-humor desse também não ajuda em nada a boa imagem do evento.
    Se não sabe o que foi ou o que será, informe-se por favor, lutamos árduamente para que seja bem mais do que "entrar de coils no mínimo"..
    Não discriminem marcas, mas por favor, discriminem maus projectos. Mantenham um estatuto elevado e estabeleçam padrões de elevada qualidade.


  9. #9
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    Boas.

    A qualidade será para manter..
    Temos de ser rígidos na escolha, mesmo que acabem por se ferir algumas susceptibilidades..
    São momentos menos bons que poderão levar os proprietários a repensar as suas escolhas, evoluíndo favoravelmente e tentanto assegurar lugar no ano que vem

    Só temos a ganhar com as "recusas" a longo prazo.
    13B-REW e Ev0luti0n_ gostam disto.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Blitz,
    Infelizmente... a imagem que passam é mesmo essa de "desde que esteja colado, tá bom".
    O comentário do Axrod foi completamente inocente, por isso, convém repensar um bocado a vossa metodologia de seleção.
    Um exmplo disso é o Corsa A azul, que a malta do stance venera... e que na realidade é um Corsa amassado, com má pintura com umas jantes porreirinhas e uns pneus boia. Mas como tá a roçar no chão, é espetacular!

    Para 2013, gostava de ver lá carros de competição.. que fazem rampas, stance, OEM+, drag, German, JDM, KDM, jipes TT, ou seja, uma coisa mais alargada, mas sempre garantindo a qualidade.

    Acho que seria curioso no mesmo evento ver o audi do bari à mistura com um animal destes:

    No mesmo evento.
    Última edição por FrEaKZoIdE; 11-07-2013 às 16:31.
    Black Dragon, _gonsallo_ e rafamp gostam disto.
    Built, not bought!

  11. #11
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    Boas.

    Lamento, se formos a "repensar" moldes de selecção, para que criaríamos um evento á nossa imagem?
    Não temos de o moldar aos gostos dos outros e nunca irá passar pelos nossos objectivos...

    Quanto aos "pedidos"...
    Já no ano passado houve carros de rampas lá presentes, OEM+, drag, german, JDM, KDM...
    Não sei que evento foste, mas tivémos tudo o que pedes... Enfim..

    Meter lá jipes? Já agora, repensar os moldes das aprovações?
    Mais um bocado e vendíamos a alma ao diabo e éramos apenas mais uma concentração.

    Nunca.
    O Low é um evento dedicado a um grupo restrito de pessoas, que se identificam com o que apresentamos e que querem mais do que "tudo ao molho e fé em deus".



    Abraço!
    13B-REW e Ev0luti0n_ gostam disto.

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1.434

    Padrão

    Freak, concordo contigo.

    No entanto já se percebeu que o LOW está direccionado apenas para um estilo, ou vários sub-estilos dum só estilo. Mas tudo o que disseste era uma boa aposta para um evento organizado pelo TOL

    Eu tive no LOW do ano passado, e não desgostei pelo ambiente e pelo facto de haver iniciativa. Estavam lá carros TOPO, é verdade. (assim como o contrário)

    Outro problema do LOW foi a mensagem passada pelos mídia, nomeadamente SIC (penso que foi nesta estação que vi a noticia). Sinceramente acho que estragou tudo.
    Posso-vos dizer que estava em casa com a família. Começou a dar a noticia do Evento, e apenas mostraram aquele smart todo xunning e mais uns quantos do género, que deram logo má impressão à primeira vista. Os meus começaram logo a dizer "mas aquilo é um carro ou uma árvore de natal?!".

    Admito que nunca na vida teria um carro tão "low" por vários motivos, contudo admiro a coragem e gosto de ver, pois na verdade são carros!

    Que continue a iniciativa, e que corra bem este ano. Mas com esta iniciativa deviam vir mais, nomeadamente a do TOL.
    Última edição por Black Dragon; 20-07-2013 às 12:14.

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de 13B-REW
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    239

    Padrão

    Fui ver o vídeo pois não conhecia. Reportagens em Portugal no que toca a este assunto mais vale não dar autorização e não passar nas notícias do que ter atenção e estar à mercê do jornalismo que por cá se pratica.

    Gostei da loirinha, muito gira
    Chlorophant gosta disto.

  14. #14
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    Boas.

    Fica a notícia!

    Estimados amigos,

    Devido aos pedidos de muitos dos nossos participantes, e tendo em consideração a dificuldade de colocarem em exposição permanente as suas viaturas, a organização do LOW 2013 vem por este meio dar a conhecer algumas das alterações.

    Assim sendo gostariamos de comunicar que a obrigatoriedade de permanência do veículo de um dia para o outro, sem que pudesse ser deslocado, foi retirada, dando assim lugar a um novo horário para participantes e visitantes, que passamos a enumerar:

    - Os veículos têm assim que dar entrada no sábado, das 08h00 até ás 11:00 (sem alteração), de forma a que o espaço possa abrir ao público às 13h00 com tudo pronto, dando tempo para se efectuarem limpezas e ajustes de ultima hora aos carros.

    - O espaço tem o encerramento das portas ao público, no sábado, às 23:30h, estando prevista a saída de automóveis e montagem do espaço de acampamento interior a partir das 24:00h.
    Estes dois últimos pontos podem ser antecipados caso a organização assim o entenda.

    - Existe assim a possibilidade dos participantes pernoitarem dentro do espaço de exposição, acampando em zona segura, coberta sem exposição aos factores climatéricos. O acampamento será numa zona designada pela organização, devendo ser respeitado os limites, assim como horários de montagem (24:00h de sábado) / desmontagem (09:00h de domingo).

    - No domingo, adiamos a abertura ao público para as 10:00h, permitindo assim a entrada de veículos, das 07h00 até no máximo às 09:00h. Agradecemos a chegada dos veículos que vão expôr o quanto antes, de forma a conseguirmos respeitar o horário de abertura ao público.

    Para além das alterações acima descritas, temos também o prazer de comunicar que conseguimos estender o prazo de candidatura até ao dia 25 de Setembro, tendo assim mais 25 dias que o prazo inicialmente imposto pela organização.
    Consideramos que será o compromisso mais justo para todos, de forma a não deixar de fora ninguém, e também para que tenhamos tempo de organizar os espaços da melhor forma.
    Gostaríamos assim de agradecer também o esforço de todos em estarem presentes, sendo que contamos convosco para fazermos deste evento um evento ainda melhor que no ano passado, tentando ser um marco dentro daquilo que todos gostamos.
    Estejam também atentos, pois contamos trazer-vos mais novidades dentro de pouco tempo.

    Aproveitamos para informar que os veículos podem inscrever-se para os dois dias ou apenas para um deles.
    Caso não consigam ir os dois dias, gostaríamos de pedir que tentassem ir no Domingo, para que seja o dia mais forte.

    Os melhores cumprimentos,
    Organização
    LifeOnWheels

  15. #15
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Alteraçoes interessantes. Ja tinha tido algum feedback de pessoas que tinham posto em causa a participaçao por nao poder tirar o carro.

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de leita0
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    326

    Padrão

    Ainda não me inscrevi mas pretendo fazê-lo e espero ser aceite para ir !

    E eu gosto muito de carros e de conduzir e tbm tenho umas BBS ! ahahah

  17. #17
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    para quê complicar?

    aqui fica, na linguagem universal...

    sky, _redliner_, Bari e 1 outros gostam disto.

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de 13B-REW
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    239

    Padrão

    Que palhaçada vai para aqui.

    O Bari como já referido em vários forums onde tenta apresentar o carro ao máximo número de pessoas, fica sempre melhor de boca fechada, seja ele ou ela a falar. Têm dinheiro, usem-no como querem, mudem de jantes conforme o dia, mas fiquem calados. Vocês em discussões só se afundam.

    Eu por acaso ando no AHO, e como besta que sou ando a partilhar de tempos a tempos fotos de tuning no tópico indicado. No entanto, nunca vi ninguém a vir a um fórum de tuning anunciar algo enquanto membro da organização e não conseguir sequer manter a compostura, ao ponto em que escreve como se tivesse 12 anos.
    Deverias ir procurar mais algumas definições que certamente são mais importantes para o dia a dia do que "stance", e "stance" em carros não é postura, nem um estado de espírito ou comportamento humano.
    O Sky que nem é dessa prática, facilmente deu com ela.
    Última edição por 13B-REW; 04-09-2013 às 23:53.
    FrEaKZoIdE e sky gostam disto.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    13B-REW: eu ia relêr a troca de insultos acima, mas notei que foram apagados. Sinais dos novos tempos? Mas pelo que me lembro, quem começou as hostilidades foi aquele senhor que todos adoramos, o PanzerJDM; espe******ta em postar merda, denegrir projectos alheios e a falar única e exclusivamente bem de Honda. Um troll autêntico!

    Parece que algumas pessoas têm memória curta e se esquecem da maneira como ele entrou neste fórum, e do mau estar que causou. Por um lado, o Blitz deveria conter-se um bocadinho, por outro respondou á letra e disse o que pensou, Não se pode agradar a todos...

    Assim como a selecção muito restricta de viaturas para fazer parte do LOW; vai sempre ferir susceptibilidades, mas é (a meu ver, e não só?) uma lufada de ar fresco no panorama nacional, e tem tudo a ganhar em manter-se assim...
    sky, Chlorophant e Black Dragon gostam disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  20. #20
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Sinais dos novos tempos?
    o facto de se "deixar andar" às vezes não quer dizer falta de moderação. O tópico não estava a ganhar nada com isso.

    Assim como a selecção muito restricta de viaturas para fazer parte do LOW; vai sempre ferir susceptibilidades, mas é (a meu ver, e não só?) uma lufada de ar fresco no panorama nacional
    é um critica que se houve sempre às concentrações, que entra tudo, carros batidos por pintar, de origem, etc...se este evento selecciona, paciência para quem fica de fora. Não se pode é criticar sempre...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [EVENTO] LOW - Life On Wheels
    Por Blitz no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 73
    Última Resp.: 08-01-2013, 04:40
  2. [vendo] Fifa 2013 e Pes 2013 PS3 Novos e selados
    Por seller_man no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-11-2012, 23:35
  3. Lap of Life
    Por Momo_X1 no fórum Videos
    Respostas: 4
    Última Resp.: 27-10-2012, 11:22
  4. The Good Life
    Por LC313 no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-07-2009, 21:46
  5. Second Life
    Por psyjamuh no fórum TOLices
    Respostas: 16
    Última Resp.: 04-05-2007, 08:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •