Tabem ta o que o cupra faz ao Fn2...ehehe
Tinhas razão touças e tambem era o que dizia, não te meso nada a ver a puxar.
cumps
100% de origem os 2!!!
Mesmo parecido nem na cor !!!
http://www.youtube.com/watch?v=kJn9S1fdpEw
Tabem ta o que o cupra faz ao Fn2...ehehe
Tinhas razão touças e tambem era o que dizia, não te meso nada a ver a puxar.
cumps
era engraçado ver um CTR MK1 VS CTR MK2 100% stock
THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
Corsa T16 By X.T.S.
Agente Vorwerk - Bimby Credenciado
digo e volto a dizer e isso dá me razão!!!
ctr é um nojo de morte!ahahahha
Cupra R de origem mais Civic Type R, também de origem...
Pelo menos pelo que dizem algures para lá nos comentários!
http://www.youtube.com/watch?v=ozHse4au_eI&NR=1
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
comprem type r comprem!!!k é uma ganda máquina!ahahahha
Mas Touças, esse Leon é o de 265cv, certo? É que se for, o espanto não é nenhum...
Abraço
OK, deixa ver o que o Touças diz, então
Mesmo o 2.0 de 200 Cv já tem uma curva de binário excelente...
No outro dia apanhei um S3 dos novos, mas depois o trânsito não me deixou vê-lo ir-se embora ao Mini
Ia um bacano atrás num BMW 118d que gostou do andamento do Mini,
Ainda a dias um mini azul (copperS) se colou por segundos ao meu scooby (offtopic)
O CTR é aquela base...mai nada...metam-lhe um turbo e os mesmo hp e depois vemos
boas
Estranho seria se o resultado fosse outro...
O LCR tem mais 40cv e sensivelmente o mesmo peso que o Honda,logo tem de andar mais
Eu ate acho que a versao 200cv ja deve chatear e muito este CTR FN2,mas ai ja estamos a entrar no campo das suposiçoes.
Cumps
P.S Em pista o CTR defende -se bem melhor,pegando no teste da turbo deste mes, numa volta realizada ao autodromo do estoril pelo F.Albuquerque,o CTR so Perdeu cerca de 1s para o LCR.ambos fizeram tempos acima de 2.11 com pneus de origem obviamente.
2017-BMW M140 XDrive
2018-BMW 225Xe
2017-Mini F56 One D
2015-Audi Q5 2.0 Tfsi Quattro
2004-Honda Civic EP3 Type R - Race Car
Voces so podem estar na tanga, so pode!!!
Voces estao a comparar carros com potencias diferentes. E estao a esquecer completamente se os condutores têm as mesmas capacidades.
A marca honda, não é a minha favorita mas é sem duvida uma base fantastica de evolucao principalmente nas versões typer.
Se nao querem perceber isso já é questão de bom senso, ou entao foram severamente castigados por algum honda e agora so estao bem a deitar os hondas por terra....
Continuem assim pois cego é aquele que nao quer ver....
MB POWER OF DREAMS
que carro azul era aquele? no inicio do filme?
Seat Leon 2.0 tfsi Cupra
Olha, o CTR do Duarte... já tinha esses movies aki por casa pelo k ele me diz realmente esse LCR é brutal de origem mas é turbo certo? Ctr é NA :P nao eskeçamos... já pah nao falar nos 40cvs de diferença :P o CTR tá muito bom, já deu 263 ctg a conduzir touças pelo menos... foi o filme k o duarte me mandou
In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
The Mean Machine! S16
Ai leon leon k besta k tu es..
foi como o mike S3 disse outro resultado é k era de espantar
e como tambem o mike S3 disse deiam uma vista de olhos á revista turbo
Mediçoes LeonCupra CTR2
temp pista 2.12 2.13
acel.0-100 7.1 7.5 (verificados nao sao valores anunciados)
travagem100-0 42 37
0-400m 15.1 15.3
nao tou a defender o CTR apenas axo absurdo compararem os dois karros k a unika koisa k têm algo parecido sao os valores acima referidos e aí só tenho é a dizer bem do CTR k parte kom 40cv de desvantagem
ate pk em pista este foi o comentario do piloto em relaçao ao cupra"escorrega de frente k é uma koisa parva"
ja agr pk nao um Seat Leon Cupra VS Renault Megane R26
k é um karro bem mais "parecido" ao leon
este megane sim supreendeume bastante 2.08 foi o tempo em pista!!
mais rapido k um 350Z k fez 2.09.
deskulpem o offtopic mas este megane R26 ta mesmo muito bom
Última edição por Oratte®; 31-07-2007 às 13:12.
Miké Ninja
Acho que em pista o CTR deve ser melhor, visto que possui uma distância de travagem menor e é NA, ou seja a potência é entregue de forma mais linear que no caso do leon. Se for para andar em frente então o leon é a melhor escolha. Eu escolhia o honda. Foi referido também o megane r26 e esse sim é o campeão dos FR's do momento. Muito bom na travagem, boa distribuição de pesos e muito linear a colocar a potencia no chão, o que faz com que o carro não "saia de frente".
Abraços