Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 122

Tópico: ***Legalização de viaturas da U.E. (ou não)***

  1. #41
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Gouveia/Viseu
    Mensagens
    81

    Padrão

    sócio TOL nº 58
    PUG 206 1.4XA HDI - BMC/KW/VCPower.
    Não te atrevas! AHAHAHA

  2. #42
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    77

    Padrão

    Um situação engraçada, se comprarem este www.teslamotors.com , não pagam IA, não pagam direitos aduneiros, e quanto ao IVA é só 12 %.

    E esta hein....

  3. #43
    tom
    tom está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de tom
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    moita
    Mensagens
    261

    Padrão

    curiosidade se comprarem um g40 na alemanha pagam 350e de legalizaçao

  4. #44
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    3

    Padrão

    e então para quando a abolição do IA que já se fala á tanto tempo? Inclusive parece que os estados vão ser mesmo obrigados pela UE a abolir esse imposto, alguem dentro do assunto?

  5. #45
    Member Novato Avatar de BCD94
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    40

    Padrão

    Boas alguem sabe ocmo importar um carro de espanha? Precisava de saber soh em relação ao seguro visto ter matricula estrangeira? ou eh possivel la fazermos um seguro tb provisório?? com isto tdd queria eliminar a possibilidade de vir de camião!
    By BCD94 ZC

  6. #46
    Senior Member Average 2 Avatar de FireStang
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    NEuss, Germany / S. Jorge da Beira
    Mensagens
    301

    Padrão

    oi pessoal,

    so ontem é k me registei neste forum, e agora vim dar com este topico que parede ser muito informativo,(agora so dei uma passagem de olhos mas quando tiver mais tempo vou ler isto tudo)
    por acaso o meu pai anda com ideias de legalizar o passat tdi dele em portugal



    ao pessoal que vai a mobile.de para comprar um carro "quidado", a la muito pessoal que so anda a procura de dinheiro, primeiro recebem o dinheiro e depois nao a carro para ninguem

    abraco
    PS: se alguem souber de um clube, forum, site portugues sobre o mustang agradecia k me dissesem algo, thanks

  7. #47
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    77

    Padrão

    boas, uma vez k tb estou interssado em adikirir um carro lá fora fikei com uma duvida; o carro kando vem preparado para gaz tem uma reduçao de 40%, certo? e essa percentagem é acumulada ao desconto no i.a relactivo á idade do veiculo? pk nesse caso um carro com 4 anos tem um desconto de 32% se entretanto for a gaz irá ser reduzido ainda 40% nesses 32% certo? o k será uma kantia bastante satisfatoria nao?

  8. #48
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    35

    Padrão

    Citação Mensagem Original de X_Ice_X Ver Post
    Boas ja muito foi dito sobre como legalizar um carro, mas eu pensei numa maneira de fugir a alguns impostos se alguem quiser trazer um carro nao comunitario. Espero q alguem me possa informar se isto e possivel ou se sabem de algo em contra.

    Eu quero ir buscar um carro ao Japao e legalizar ca. Tenho um conhecido la q exporta carros, e para vosso espanto os carros la sao mesmo MUITO baratos. Ex um Prelude 2.2 Vtec ficaria por ai 1300 euros. (fora transportes e imposos)

    Ora a minha ideia e a seguinte. Visto termos de Pagar 10% de alfandega + 19% de IVA + IA com apenas 10% de reduçao. (visto ser nao comunitario o carro). Eu pensei em registar o carro primeiramente em outro pais europeu.

    Assim em Inglaterra eu pagaria 26% de IVA sobre o valor do carro. (que se for falado com o exportador pode vir a um preço reduzido face ao pago, mas mesmo assim na ordem destes preço 1500euros 26% nao e nada). E isso e tudo o q se paga

    Depois o carro se e comunitario, e pode ser trazido para portugal pagando so o IA com o respectivo desconto de 30% 50% ou 60% dependendo do ano do carro. (ver tabelas)

    Es pagavamos muito menos.

    Fica aqui uma ideia nao sei se e possivel, mas penso q sim pq ja tenho um agente em inglaterra para me fazer isso la
    Eu tambem ja tive para comprar um RX-7 ou mesmo um skyline. Skyline no japao andam a volta dos 800euros (pra kem la vive e claro, tem contactos), mas para kem nao tem existem empresas k exportam pra europa e claro, aumentam MUITO os precos. Mesmo assim, ia comprar um RX7 por 3000euros, mais 700euros de transporte! Tudo bem ate aki...

    Depois o meu pai ligou para alfandega para saber como era em termos de impostos, e a resposta foi tao simples kuanto isto. Visto o carro ser um 1.3cc, ou seja dois rotores 650cc, e visto ser um motor "especial", paga logo o dobro de IA, ou seja paga como um 2.6cc. Depois paga IVA, paga taxa alfandegaria, etc etc....

    Ou seja, no fim o carro ficaria por volta de 35.000!!!!

    Essa ideia de mandar o carro pra uk 'e valida mas acredita k mais vale ir a uk comprar um, ou entao aki na irlanda k sao bem melhores, alem de que tens de ter montes de contactos e de confianca!

    Outra coisa, tenham cuidado a comprar na alemanha por tudo akilo k ja foi dito, e pela minha experiencia comprem os carros na propria marca, tipo carro de retoma!! teem garantia,inspeccao,estao sp impecaveis! claro k pagam um pc mais mas compensa mesmo assim..

    Ao comprar nos stands 'e sp um risco pk nem sempre conseguem ver por baixo dum carro, e n sei s sabem mas la faz muita neve.. e com neve vem o sal... Dai terem carros com 4anos todos podres por baixo! Em inglaterra tambem, aki nao ha sal!

    abraco

  9. #49
    Member Novato Avatar de JoaoVr
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    31

    Padrão

    Boas, já li algumas tópicos sobre o assunto, um deles no fórum da autohoje bastante completo mas ficaram-me umas dúvidas:

    Como posso saber se o IVA do veículo no país de origem está pago?

    O seguro de viagem feito lá tem assistência em viagem? Se avariar o carro colocam-mo em Portugal?

    Se Importar um carro de 3 portas 5 lugares e alterar para comercial posso-o legalizar como tal?

    Obrigado

  10. #50
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1

    Padrão

    Posso legalizar um carro ca k não tenha sido comercializado ca e k tenha sido importado pra Inglaterra do japão?
    Um 2000cm3 de 2000 prai kuanto me ficaria? tipo um civic type r
    Obrigado

  11. #51
    barbecos Average 2 Avatar de barbecos
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Almada
    Mensagens
    182

    Padrão legalização do "xaruto"

    Ola a toda a gente sou o Tiago e tenho um questao a por.
    Um amigo meu veio a pouco de França e trouxe um Subaru impreza, alguem me sabe dizer quanto é que pode custar legalizar um brinquedo detes e a quem é que nos podemos dirigir já que a dgv deixou de existir pa dar origem aquele imtt ou la como se chama agora?
    muito obrigado e abraço pa todos

  12. #52
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    28

    Padrão xenon

    ola pessoal kits xenon a 145 e bi 160 no chetuning

  13. #53
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    14

    Padrão

    boas

    Bem eu estou a pensar ir comprar um carro a almanha, talvez um Audi A3.Mas tenho algumas duvidas, que gostava que me esclarecam, se ng se importar claro.

    ent e' assim um A3 de 98 quanto ficaria a legalizaçao ?? A3 1.9 TDI.


    Axam um bom carro para trazer ?? Existe algum carro melhr para trazer, com valor semelhante ao A3 ?

    gostaria de ouvir opinioes, cumps

  14. #54
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Um A3 de 98 ja vem com uma porrada de km, acho uma má escolha devido ao ano do mmo. Se queres saber quanto pagavas pela legalização utiliza aí o simulador que te dá um valor exacto.


    Never shift up until REDLINE

  15. #55
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    14

    Padrão

    epah pode ter mts KM . Mas em portugal pedem 12 mil € ,i tem o km na mesma. Eu gostava de comprar 1 mais moderno so' k os valores sao bem + altos. Epah eu n sei utilizar o simulador. Se alguem souber utilizar e nao se importar agradecia

    cumps

  16. #56
    Senior Member Average 2 Avatar de R1sk3z
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    102

    Padrão

    Então e é possivel eu comprar um automovel na alemanha novo, por matricular, traze-lo pa PT e matricula-lo cá!?

    Sái mais barato que comprar cá?

    Obrigado
    So many idiots, so little ammo.

  17. #57
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    O preço de trazer um carro nvo da alemana é quase o preço dum carro nvo cá.

    Em relação ao audi eu n compraria um veiculo assim tão "velho" só para ter o audi A3 ... mas é a minha opinião.
    O simulador é facil de usar, poes a cilindrada e o numero de anos que o veiculo tem e vês lg quanto pagas.

    Edit: Valor por um 1900cc de 98 é +/- 2000€


    Never shift up until REDLINE

  18. #58
    Senior Member Average 2 Avatar de R1sk3z
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    102

    Padrão

    O 635d por exp. na alemanha são 80.000€ e em PT são 100.000€

    Se eu comprar novo, sem matricula ... significa que ñ pago imposto automovel lá, pago só o imposto automovel cá?

    É que se um carro já matriculado lá, são menos 20.000€ que um carro já matriculado cá, ... se eu ñ pagar o IA lá, que seja, e isto é um valor ao calhas, 20.000€ .... são 40.000€ que tenho para o matricular cá.

    Não fica mais barato? Mesmo que seja uns 10/15.000?

    Um abraço e obrigado.
    So many idiots, so little ammo.

  19. #59
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Segundo o simulador por esse carro pagarias 16.656,68€ de imposto. 3500€ pode ser €€€ mas lembra-te que tens de te deslocar a alemanha para ires buscar um avião destes e a estadia + viagens tb conta para a factura final. Fica smpre mais barato uns tostões cabe-te a ti decidir isso.


    Never shift up until REDLINE

  20. #60
    Senior Member Average 2 Avatar de R1sk3z
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    102

    Padrão

    Obrigado Tiger,

    Mas se me fica por 16.500€ legalizar cá um 635d novo importado da Alemanha, que eu trouxe por menos imaginemos 40.000€ por ser 20.000€ mais barato, e eu ainda ñ ter pago o Imposto Automovel, por não ter pedido matricula alemã... com 16.500€ de legalização a tirar aos 40.000€ ... ainda poupei 5000cts, já é mto significativo. E uma vez cá, nem pela matricula dá para ver que é importado.

    A duvida que resta é ... pode-se fazer isto? comprar um carro ao stand, sem que venha matriculado, para ñ se pagar o Imposto automovel ?

    Um abraço
    Última edição por R1sk3z; 23-01-2008 às 03:33.
    So many idiots, so little ammo.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

LinkBacks (?)

  1. 27-09-2011, 05:30

Tópicos Similares

  1. feedback destas viaturas PF
    Por montenegro no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-09-2012, 08:26
  2. abate de viaturas em fim de vida
    Por andredeus no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-11-2009, 16:02
  3. AJUDA - legalizacao de viaturas ne alemanha
    Por phisiqz no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7
    Última Resp.: 23-08-2009, 00:44
  4. Legalização
    Por lenitah no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 04-07-2009, 11:00
  5. viaturas salvadas
    Por born2fast no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 07-02-2008, 20:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •