Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: KW Sport Kit

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    3

    Padrão KW Sport Kit

    Alguem conhece ou tem um conjunto de suspensão KW Sport Kit.
    Este conjunto de suspensão engloba amortecedores desportivos e molas desportivas progressivas, possibilitando um rebaixamento de -35mm (no meu caso - Ford Fiesta).

    Eu sei que existe ai muita coisa melhor que isto mas mesmo assim o que axam deste kit??

    Obrigado

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    142

    Padrão

    Para quem não quer rebaixamentos elevados, é a meu ver uma das melhores opções que existem com preços bastante em conta e uma óptima qualidade.

    Conheço diversos carros com este conjunto instalado, e as opiniões são unânimes.

    Mesmo assim, se o Fiesta for um JAS/JBS, por pouco mais dinheiro consegues comprar um Coilover de uma outra marca, também dentro do grupo KW Automotive.

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    3

    Padrão

    sim é o JAS/JBS...
    Coilover por pouco mais?? quais??

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    142

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    36

    Padrão

    Olá.

    delrock : Desculpa usar o teu post mas creio que é preferível do que criar um novo só para fazer uma pergunta ao jlzf

    jlzf : Sabes por quanto +/- ficaria esses coilovers para um Peugeot 307 SW ?

    Obrigado.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    142

    Padrão

    Oi,

    Esses (Hicon Gtn) não existem para o 307, dado que no eixo traseiro não possuem uma configuração McPherson.

    Pelo que vi, para 307, apenas os Hicon Gt (taragem pré definida e ajuste em altura).

    Verifica http://www.weitec.de/int/download/catalogue_int.htm


  7. #7
    Member Novato Avatar de CamonePete
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    32

    Padrão

    pois é... eu tb ando a ver se compro uma suspensão nova para o meu cinquecento... e tenho o preço do kit da kw como referencia... tb tenho boas indicações deles... mas tenho medo que fique demasiado duro... e esse kit nao tem regulaçao em termos de dureza, acho eu!
    tou a ver se arranjo preços de molas boas... rebaixo primeiro e compro amortecedores dps... 200 euros daram para umas molas boas? já me disseram que as eibach são as melhores, mas devem custar mais que 200... nao faço ideia dos preços da eibach... umas da ventura sao mais baratas... 100 euros paí... 150... mas nao são tão boas, né? :S

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    142

    Padrão

    A regulação de “dureza” na maioria das vezes é um flop. Não conheço muitas pessoas que façam uso dele mais “que uma vez”. Andam com o automóvel, eventualmente dão um ajuste e já está. Ainda por cima quando este ajuste de dureza, é incompleto, dado ser realizado apenas na expansão do amortecedor. Sistemas para o dia-a-dia que possibilitem o ajuste completo, apenas KW Variant 3 (ajuste independente) e Bilstein PSS9 (ajuste dependente).

    Acho sempre uma boa opção adquirir um conjunto completo (Sport Kit’s, Cup Kit’s….), em termos monetários fica mais em conta que a aquisição de molas e amortecedores de qualidade em separado, para além da taragem das molas ser perfeita para a taragem dos amortecedores não condicionando de forma exagerada o conforto.

    Abraço

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    9

    Padrão

    Boas jlzf então por exemplo KW Sport Kit é uma boa escolha certo??

    é que tambem estou mesmo inclinado para esse kit para rebaixar a minha fiesta 1.8D, porque em termos preço/qualidade parece me a melhor escolha no que tenho procurado e visto estou certo ??

    So ainda não consegui uma resposta confiante de quem tenha experimentado este Kit é o meu unico senão, mas como ouço falar muito bem dos coils da KW estava disposto a arriscar que dizes jlzf ??

    cumps.

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    142

    Padrão

    Eu acho uma óptima escolha. Se não queres rebaixar muito o automóvel, é sem sombra de duvida uma excelente opção por todos os motivos que enumeras e principalmente por serem KW.

    Eu sei que sou tendencioso com isto, mas sempre foi uma marca onde fui bem servido e como tal recomendo os produtos dentro do seu grupo, recebendo excelente feedback das pessoas a quem aconselho. A qualidade é mais que provada sendo a concepção super cuidada.

    Abraço

Tópicos Similares

  1. Pneus 19'' - Dunlop Sport Maxx e Continental Sport Contact 3
    Por PEPSI no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 10-05-2011, 08:53
  2. Mitsubishi Sport Wagon sport
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-04-2011, 01:50
  3. Saab 9-3 SPORT SEDAN VECTOR SPORT 1.9 TIDS 150BHP
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-12-2009, 10:30
  4. Mitsubishi Sport Wagon pajero sport (K90)
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-12-2009, 11:40
  5. Seat Ibiza SPORT 1.9 TDI SPORT TROCO
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-11-2009, 22:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •