Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Kossaki Renault Clio 1.8 16v

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Maia
    Mensagens
    244

    Padrão Kossaki Renault Clio 1.8 16v

    Deixo aqui 2 dynos feitos em 2005 pelo antigo dono do meu carro , o que demonstra que os 16v não debitam a potencia anunciada dos 140cv e 168nm :

    O carro está praticamente igual em termos de mods.
    So meti linha de 50mm interna e jante 195/45/15.

    São 2 Chip de preparadores diferentes , embora os valores sejam os mesmos! ;D


    120cv à roda acho um valor muito bom , por isso gostaria de testar a ver se é assim ou não :/ o carro contava com jante 16" e pneu 205 40 na altura...



    Quero fazer dono dyno , para ver como está o carro e ver a potencia num MAHA na Autoperformance na Maia , pois esta banco já fechou á algum tempo...

    Abraços
    Última edição por kossaki; 13-03-2008 às 12:54.

  2. #2
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    ta dentro dos valores.

    143cv e 142cv

    binarios tem menos 10nm mais/menos.

    mas ta dentro do aceitavel.

    nao esquecer que 140cv nesse carro fazem mossa.

    mas agra tens chip pa 8000rpm ne?

    deve tar a fazer mais qq coisita.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Maia
    Mensagens
    244

    Padrão

    Citação Mensagem Original de andre.c Ver Post
    ta dentro dos valores.

    143cv e 142cv

    binarios tem menos 10nm mais/menos.

    mas ta dentro do aceitavel.

    nao esquecer que 140cv nesse carro fazem mossa.

    mas agra tens chip pa 8000rpm ne?

    deve tar a fazer mais qq coisita.
    Sim ,o chip que tem faz 8000Rpm , este Dyno foi feito com o mesmo chip!

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Idenpendentemente dos valores Nuno essa linha de binario é que é qualquer coisa!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Esse banco esta agora no sul do pais... se kisere ir la medir avisa.
    Quanto aos valores deve estar super divertido de guiar

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Curtia Bue de testar outra vez com um 1.8 16v mena nao seres daki da zona centro.
    A ultima e unica vez q testei com 1 foi de 3ª e ainda nao tinha vtec
    O 16v sai logo pra frente mas mal me abre o vtec comeco a apanha-lho.
    Tens ai uma grande makina parabens!!
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Maia
    Mensagens
    244

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Curtia Bue de testar outra vez com um 1.8 16v mena nao seres daki da zona centro.
    A ultima e unica vez q testei com 1 foi de 3ª e ainda nao tinha vtec
    O 16v sai logo pra frente mas mal me abre o vtec comeco a apanha-lho.
    Tens ai uma grande makina parabens!!
    Era porreiro mas é longe hihiih
    Já testei com um VTi mas saimos de 2ª .... Era um Coupe com motor VTi ,crtia testar com um "curto" :
    Abraço

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    E q tal foi o resultado do teu teste??
    Com o meu deve ser mais ou menos a mm coisa
    Eu qd testei com o clio tava completamente stock agora tenho admissao e colectores linha e panela final (foi 1 aumento de 17cv em relacao ao dyno stock tem agora 170cv)
    Se alguma vez vieres cá abaixo diz qq coisa pra testar-mos numa da amizade
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Maia
    Mensagens
    244

    Cool

    saimos a 60/kmh para o Vtec dele já ir aberto ...
    Sempre lado a lado , em ponta ,depois de marcar os 220 (GPS) o Honda vai mt mt mas mt lentamente.... tipo 2 carros em 2 Kilometros !

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    dasss... mt bom mesmo
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    18

    Smile

    Citação Mensagem Original de kossaki Ver Post
    saimos a 60/kmh para o Vtec dele já ir aberto ...
    Sempre lado a lado , em ponta ,depois de marcar os 220 (GPS) o Honda vai mt mt mas mt lentamente.... tipo 2 carros em 2 Kilometros !
    boas nuno....sou o biscalha....nao vale a pena testares com civics curtos de stok.....pois ja te tinha dito k na altura tinha testado com um e nao axei grande coisa..e kuando testei tinha jante 16...se tivesse 15 cmo tu agora tens a conversa era mt diferent..apesar k o clioDE nas minhas maos ja teve melhor..pena foi kuando o tinha nao haver exes comparativos k te aparecem agora.....abraços e mostra a raça dum lozangulo....porta t

Tópicos Similares

  1. Renault Clio Clio II Fase III G07 Clio 1.2 16V SE Storia Dyna
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-03-2010, 22:20
  2. Renault Clio Clio II Fase III G07 Clio 1.2 16V SE Storia Conf
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-04-2009, 14:00
  3. Renault Clio Clio II E04 Société Diesel Clio 1.5 dCi Pack+ Authenti
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-02-2009, 16:30
  4. Renault Clio Clio II Société Diesel Clio 1.5 dCi 80 Authentique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-01-2009, 17:20
  5. Renault Clio 1.4 RTi - Kossaki - New Pics
    Por kossaki no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 12
    Última Resp.: 11-02-2005, 20:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •