ta dentro dos valores.
143cv e 142cv
binarios tem menos 10nm mais/menos.
mas ta dentro do aceitavel.
nao esquecer que 140cv nesse carro fazem mossa.
mas agra tens chip pa 8000rpm ne?
deve tar a fazer mais qq coisita.
Deixo aqui 2 dynos feitos em 2005 pelo antigo dono do meu carro , o que demonstra que os 16v não debitam a potencia anunciada dos 140cv e 168nm :
O carro está praticamente igual em termos de mods.
So meti linha de 50mm interna e jante 195/45/15.
São 2 Chip de preparadores diferentes , embora os valores sejam os mesmos! ;D
120cv à roda acho um valor muito bom , por isso gostaria de testar a ver se é assim ou não :/ o carro contava com jante 16" e pneu 205 40 na altura...
Quero fazer dono dyno , para ver como está o carro e ver a potencia num MAHA na Autoperformance na Maia , pois esta banco já fechou á algum tempo...
Abraços
Última edição por kossaki; 13-03-2008 às 12:54.
ta dentro dos valores.
143cv e 142cv
binarios tem menos 10nm mais/menos.
mas ta dentro do aceitavel.
nao esquecer que 140cv nesse carro fazem mossa.
mas agra tens chip pa 8000rpm ne?
deve tar a fazer mais qq coisita.
Idenpendentemente dos valores Nuno essa linha de binario é que é qualquer coisa!
[::04"clio.dCi80RR::]
Curtia Bue de testar outra vez com um 1.8 16v mena nao seres daki da zona centro.
A ultima e unica vez q testei com 1 foi de 3ª e ainda nao tinha vtec
O 16v sai logo pra frente mas mal me abre o vtec comeco a apanha-lho.
Tens ai uma grande makina parabens!!
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
E q tal foi o resultado do teu teste??
Com o meu deve ser mais ou menos a mm coisa
Eu qd testei com o clio tava completamente stock agora tenho admissao e colectores linha e panela final (foi 1 aumento de 17cv em relacao ao dyno stock tem agora 170cv)
Se alguma vez vieres cá abaixo diz qq coisa pra testar-mos numa da amizade
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
saimos a 60/kmh para o Vtec dele já ir aberto ...
Sempre lado a lado , em ponta ,depois de marcar os 220 (GPS) o Honda vai mt mt mas mt lentamente.... tipo 2 carros em 2 Kilometros !
dasss... mt bom mesmo
THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
Corsa T16 By X.T.S.
Agente Vorwerk - Bimby Credenciado
boas nuno....sou o biscalha....nao vale a pena testares com civics curtos de stok.....pois ja te tinha dito k na altura tinha testado com um e nao axei grande coisa..e kuando testei tinha jante 16...se tivesse 15 cmo tu agora tens a conversa era mt diferent..apesar k o clioDE nas minhas maos ja teve melhor..pena foi kuando o tinha nao haver exes comparativos k te aparecem agora.....abraços e mostra a raça dum lozangulo....porta t