bilstein B8=amortecedores de espigão curto para rebaixamentos até 50mm.
bilstein B12= Coils
Para mim o melhor compromisso é bilstein B8 + molas eibach
Boas a todos.
Quero colocar uma nova suspensão no meu carro mas gostava de o rebaixar um pouco...
Qual aconselham, Koni Sport + Eibach ou Bilstein B12??
Ja agora qual a diferença entre B12 e os B8?
(para alem das molas claro).
Cumps
bilstein B8=amortecedores de espigão curto para rebaixamentos até 50mm.
bilstein B12= Coils
Para mim o melhor compromisso é bilstein B8 + molas eibach
Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv
Olha que os B12 não são coils, são o kit B8+molas
Quanto aos Koni tens uma vantagem em relação aos Bilstein, são reguláveis em dureza.
Quanto à qualidade são os dois excelentes, qualquer que seja a compra e se não estiveres preocupado com o conforto mas sim com a performance ficas muito bem servido.
Haaa, era essa a minha duvida... então quer dizer que os B12 são os normais B8 mas com molas proprias.
De facto os koni têm essa regulação, mas pelo que o pessoal diz "serve" de pouco... é verdade?
Queria acima de tudo o carro seguro mas também é verdade que não queria muito com o efeito "tabua".
Existe mais alguma opção a ter em conta?
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Tenho Koni sport com molas eibach no leon e é muito bom
Gosto mais do que bilstein, e tem a vantagem que duram para sempre pois dão para carregar e os bilstein não
Se pud€r€$ vai para Bilstein...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
tenho uns koni sport com eibach pro kit, gosto muito mas vou trocar as molas por umas koni, acho o carro um pouco macio ainda, se calhar é por serem progressivas as molas.
CUIDADO, não de descuides...
O problema é mesmo esse todos dizem sem experimentar e depois criam um mito!
Ja tive bilstein num carro e koni neste agora, não digo que bilstei é mau, pelo contrario acho-os muitos bons. estamos a falar para mim das duas melhores marcas de suspensão que existe. mas se me derem a escolha koni , pk é superior...
abraço
Bem, outra opção que informaram foi o conjunto (de mola e amortecedor) da Eibach...
O preço é um pedaço mais baixo!
Alguem tem e queira dar o parecer?
Já tive Koni + Eibach e aconselho a toda gente, o unico senão é o valor, dos koni mais as molas e montagem, ja se compra uns bons coil's...
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
Leonardo...bons coils??
Não queiras comparar a carga de um koni sport ou um B8 com um coil de 500 ou 600euros!!
A unica vantagem dos coils é apenas na regulação da altura, isto claro, nesta classe de preço!!
pesquisa bem sobre o preço de coils que usem cargas koni sport ou Bilstein B8 e depois diz qualquer coisa
os b8, apesar de não serem recarregáveis originalmente, dão para transformar em recarregáveis, sendo esse um setup muito habitual em carros de competição (nivel de entrada)!!
Quim, se comprares uns koni e molas eibach a preço de tabela, tens à vontade gastos uns 750 euros/800 euros, ai já compras uns coil's jeitosos, mas nao posso deixar de concordar ctg, que realmente a unica vantagem é a regulação em altura, pois um kit koni com eibach são muito eficazes, falo por mim
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv