Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: KKK24 em JTD

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    88

    Padrão KKK24 em JTD

    Boas arranjaram.me um Kkk24 para testar no meu JTD, o carro stock so com embraiagem e electronica faz uns 145cv. Alguem me sabe dizer que potencias dara para atingir com este turbo ?

    Como li que o pessoal dos golfs 1.9td / 1.6td anda com pressoes de 1.8bares isso no meu JTD já daria para fazer uma cavalagem engraçada pois tenho debito para isso. (baixas nao me interessa mto pois a caixa nao permite grandes abusos , se tivesse uns 320NM as 2500 era o bom.)

    Será que este turbo com o ic frontal faz 170cv no JTD ?


    abraço

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    99

    Padrão

    Boas...
    Ajudava saber k JTD tens???

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    88

    Padrão

    Sim pode ajudar é um punto jtd 80 , traz um IHI rhf3 equivalente a um 15 da garret .


    Abraço

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    88

    Padrão

    Ninguem tem feedback deste turbo ?

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Setubal, terroa
    Mensagens
    181

    Padrão

    o que tu precisas é de um turbo de geometria variavel...

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    88

    Padrão

    o problema é o trabalho que da para a afinar!

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Dimitri
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    boas. Apaga mensagem da caixa de pm pois não te consigo responder.

    Cumps

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    44

    Padrão

    No JTD80?

    Turbo para fazer isso fiavel, tens o GTB 1752VK, agora pores a geometria a trabalhar com uma EDC15C5...não me acredito!

    Experimenta antes um gt1752 fixo que nem vale apena pensares na geometria.

    Um dos problemas dos JTD é a saida dos colectores de escape restritiva, que mais tarde racham.

    E pensa em baixas! Porque a caixa do 80 não é propriamente longa...nem a do 115 é quanto mais.
    Encontra uma de uma Marea 2.4 e ficavas muita bem servido, dificil é arranja-la!

Tópicos Similares

  1. [VENDO]Colector do Poder (GTD) + KKK24
    Por starlet no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 03-02-2011, 15:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •