Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Kit suspensão Peugeot 206

  1. #1
    Pedro Gonçalves
    Guest

    Padrão Kit suspensão Peugeot 206

    Boas! Venho por este meio pedir a alguma alma caridosa que me indique/referencie algum sítio ou alguém (o que era melhor para mim até), que me faça a instalação de um kit de suspensão para um Peugeot 206. Vai rebaixar 3.5mm. Posteriormente irá levar umas jantes 15". Uma questão que secalhar me sabem responder já, acho que com este 'setup' não irei de qualquer modo ter problemas de o pneu embarrar na aba do guarda lamas da frente. E ao virar no maior ângulo igual. Fico desde já grato pela a ajuda que me puderão vir a dar. Sou da Zona da Senhora da Hora (Matosinhos).. Obrigado

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedro Gonçalves Ver Post
    Boas! Venho por este meio pedir a alguma alma caridosa que me indique/referencie algum sítio ou alguém (o que era melhor para mim até), que me faça a instalação de um kit de suspensão para um Peugeot 206. Vai rebaixar 3.5mm. Posteriormente irá levar umas jantes 15". Uma questão que secalhar me sabem responder já, acho que com este 'setup' não irei de qualquer modo ter problemas de o pneu embarrar na aba do guarda lamas da frente. E ao virar no maior ângulo igual. Fico desde já grato pela a ajuda que me puderão vir a dar. Sou da Zona da Senhora da Hora (Matosinhos).. Obrigado
    Qualquer "mecânico" te monta uma suspensão mas se quiseres podes sempre deslocar-me a uma casa especializada de suspensões, existem varias na zona do Grande Porto.

    Quanto ao raspar na parte frontal da aba podes estar descansado, tenho um rebaixamento superior a 3,5cm no meu e ando com jante 17" sem qualquer tipo de problema. Poderia sim raspar "por dentro" se a jante tiver um ET "fora do normal" mas penso que não seja o caso pois não é muito comum.

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    Pedro Gonçalves
    Guest

    Padrão

    esqueci-me de um promenor, a suspensão sou eu que a vou adquirir por fora, o que eu preciso é de um favor, porque alguns dizem que não montem material de fora, outros não dão garantia (e está correcto), pois o material é meu.

    Relativamente ao raspar, fico mais descansado

    Obrigado desde já

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedro Gonçalves Ver Post
    esqueci-me de um promenor, a suspensão sou eu que a vou adquirir por fora, o que eu preciso é de um favor, porque alguns dizem que não montem material de fora, outros não dão garantia (e está correcto), pois o material é meu.

    Relativamente ao raspar, fico mais descansado

    Obrigado desde já
    Mesmo que compres por fora arranjas sempre quem monte... podem é pedir um pouco mais pela mão-de-obra mas nada de extraordinário.

    Enviei-te PM com um local onde poderás montar isso sem problemas.
    Última edição por v4NDALu; 23-06-2011 às 09:20.
    [::04"clio.dCi80RR::]

Tópicos Similares

  1. Suspensao BMW M3 e46
    Por paraujo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-06-2011, 17:46
  2. Suspensão KW V1
    Por konasHDi no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 27-09-2010, 22:23
  3. Suspensão
    Por carzone no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-10-2008, 21:47
  4. Vendo Suspensão completa Peugeot 206 cc / GTI
    Por Simple206cc no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 15-06-2008, 23:56
  5. Suspensão 206
    Por ghoster no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-10-2007, 18:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •