ninguem quer 250cv
Boas,
Tenho um kit de potencia constituído por:
- gt2260vk com actuador preparado pela vilauto competições e ainda tem garantia, o turbo esteve montado apenas 2 meses no carro e tratava-se de um carro de fim de semana- 1200€
- intercooler xxl com tubagens de aluminio t6 de 60mm para melhor arrefecimento - 600€
- supressor da fap 60mm em inox com tratamento cerâmico - 250€
- linha de 60mm com panela intermédia magnaflow - 200€
Todo este material está preparado para aplicação directa em carro original.
motivo da venda: veiculo vendido com material original
Abraço
Pedro
Última edição por HarakiriGTR; 13-08-2012 às 10:52.
novos preços:
Turbo 1000€
Ic xxl +tubagens 500€
Supressor 200€
Escape 150€
e injectores nada?
Boas
És de onde?
Envia-me fotos do IC.
Sou do Algarve.
tubagens de aluminio t6 soldadas e pintadas a preto:
1344121689_416812728_6-kit-de-potencia-para-BMW-318d320d-E90-E91-E92-e-E93-NOVOS-PREcOS-Portugal.jpg
ic xxl montado e pintado a cinza escuro para disfarçar:
1344121689_416812728_7-kit-de-potencia-para-BMW-318d320d-E90-E91-E92-e-E93-NOVOS-PREcOS-.jpg
o ic xxl foi comprado na vc power
Última edição por pmomarques; 06-08-2012 às 16:34.
Ultimo preço: 1500€ pôr todo o material
mais duas fotos
o preparador foi a ARSM Performance & VC Power
95123172.jpg
65700420.jpg
mais fotos do kit tiradas hoje:
Linha de escape de 60mm com panela magnaflow
2012-08-13 12.45.10.jpg2012-08-13 12.45.37.jpg2012-08-13 12.46.16.jpg
IC XXL
comprimento: 78cm
altura: 30cm
Espessura: 7,6cm
Anexo 113772012-08-13 12.47.29.jpg2012-08-13 12.47.37.jpg2012-08-13 12.48.50.jpg
Última edição por pmomarques; 13-08-2012 às 14:58.
o supressor da fap pronto para aplicar no gt2260vk:
2012-08-13 13.25.54.jpg2012-08-13 13.26.00.jpg2012-08-13 13.26.08.jpg2012-08-13 13.26.48.jpg
mais umas ofertas:
quem comprar o turbo porque 1000€ ofereço as duas linhas de oleo em malha de aço e o colector de escape para motor 320d 177cv ou para motor 320d 163cv, tenho os dois colectores
ainda tens o material todo ?
sds c/muito fumo
Muito bom material amigo, do aço mesmo.
Uma questão, com esse material como ficou o carro, não aprovou bem, ou desmontaste devido ao bruto tts? :O
Acho que esse motor BMW com um dos novos 2260vklr deve ficar qualquer coisa do açinho!
AÇO
boas amigo,
o carro estava muito bom, fazia 260 a subir e o resultado final foi de 250cv e 460Nm repro vc power
decidi vender o bmw porque como só o usava ao fim de semana porque durante a semana tenho o meu passat a diesel e cheguei á conclusão que não justificava ter dois carros a diesel e então fui buscar o tts e vendi o bmw todo original.
esse 2260 a rolamentos era o ideal, mas como não encontrei nenhum á venda fui para o 2260vk.