Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree5Gostos
  • 1 Escrito por Slbamm
  • 1 Escrito por Vila real
  • 1 Escrito por asoaresb
  • 1 Escrito por Slbamm
  • 1 Escrito por Vila real

Tópico: Kia Rio

  1. #1
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão Kia Rio

    Bem apanhei-me com as ferias de Carnaval tranquei-me no quarto com umas latas de monster e finalmente consegui acabar o meu projecto. Estão aqui gastas 3 semanas de trabalho entre, procurar o que existia no "mercado" desenhar o kit (original) e passar para photoshop.Foi tudo brush, exepto o intercooler e as luzes de tras e as rodas, spoiler, luzes da cabeça que foram foram rebrushadas.Como foi na grande parte feito no carnaval quis deixar um pouco do meu disfarce de carnaval no chop, e ali está a "minha"mascara dos anonymous.

    O projecto:


    Base:Chop:Chop without effect:
    asoaresb gosta disto.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    excelente trabalho....tas de parabéns
    curto bues o teu trabalho com efeito...... v for vendetta hein? a mascara é dum filme ,,,,,se ainda não viste aconcelho-te assemelha-se ao tempo do nazísmo,,,,

    mas tas de parabens muito desportivo e bem acabado
    Última edição por Vila real; 26-02-2012 às 00:39.
    Slbamm gosta disto.

  3. #3
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vila real Ver Post
    excelente trabalho....tas de parabéns
    curto bues o teu trabalho com efeito...... v for vendetta hein? a mascara é dum filme ,,,,,se ainda não viste aconcelho-te assemelha-se ao tempo do nazísmo,,,,

    mas tas de parabens muito desportivo e bem acabado
    Obrigado Vila tambem tens que comessar a postar aqui só tenho visto os teus trabalhos no topico dos Wips e já acabados, por isso não os tenho comentado.
    Por acaso ainda não vi o filme mas já li o livro, e gostei bastante, e apetecia me fazer o que ele queria fazer, mas no nosso parlamento

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão

    fíz um amg e pensaram que eu trabalhei num amg do google, eu usei uma imagem idêntica após tentativas para acertar com o angulo do carro e tirei a cor e meti mais branco,,,,, mas ficaram lixados comigo por eu usar front bumper, a lateral e o vidro da frente,,,,,,então mas se o carro não era de ninguém eu tenho direito de fazer uso das parte deles para o meu,,,,, mas ponto já passou,,,,,,já dormí, dou a razão ao pessoal ok, errei e fui arrogante,,,,,,pah o que adorei foi a intervenção a ajudaram-me e darem dicas, ponto mas ficaram lixados comigo,,,,,,,,mas não faz mal,,,,,eu daqui por uns dias faço outro trabalho para verem como faço as coisas,,,,
    preferia mil vezes que dixexem olha tá feio, ou tens que melhorar ou não tens jeito,,,,,do que pensarem que sou aldrabão....

    mas ponto.....mas tbm quero esquecer o que se passou e quero mostrar que não tou a goxar nem a tomar ninguém por parvo,

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Brutal! vais ficar no top 15 garanto te!
    Adorei o teu projecto e o brush impecavel! Finalmente deste o salto que faltava
    Slbamm gosta disto.

  6. #6
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão

    Obrigado Asoares
    tenho notado a minha evolução nestes ultimos chops, realmente neste ultimo apliquei-me ao máximo porque achei um grande desafio.
    a unica coisa que não gostei foi um user na autemo que comentou o meu chop dizendo que fiz um trabalho facil, e não satisfeito mandou-me um pm com algumas "criticas" a mim próprio quando me tentei defender da sua critica
    Vila real gosta disto.

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Vila real
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Localização
    vila real
    Mensagens
    137

    Padrão



    olha aqui uma amostra do filme se quiseres depois saca para veres aconcelhote Slbamm

    o que é um pm?


    já agora posso te pedir um favor? há alguma possibilidade de me mostrares o kia do gajo,,,,,se ele xegou a faxer claro,,,,,só pra ver se ele é melhor que tu já que tá com a mania,,,,,
    Última edição por Vila real; 01-03-2012 às 11:37.
    Slbamm gosta disto.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •