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Tópico: Junta da cabeça

  1. #1
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    Padrão Junta da cabeça

    Olá pessoal.

    Há uns meses atrás tive de abrir o motor para faciar a cabeça, encher um buraquinho que lá tava a mais e mudar a junta da cabeça. Ora, passados cerca de 5000 km sensivelmente, tenho de acrescentar água no vaso de expansão e já tenho o circuito do radiador outra vez com pressão depois do carro ter descansado a noite toda... Posso estar enganado, mas parece-me que existe outra vez uma fuga de compressão para o circuito do radiador!! Alguém me sabe dar a certeza disto?

    Cumps a todos e uma boa tarde

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de mexanico1971
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    existe um Kit para confirmar essas situações !
    dá para averiguar mais ou menos !

  3. #3
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    E sabes onde poderei adquirir esse kit?

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de mexanico1971
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    Citação Mensagem Original de piresPQ Ver Post
    E sabes onde poderei adquirir esse kit?
    isso é caro !
    custa á volta de 100 marrecos ou mais, da linha branca !
    se for da Beta ou da wurth ou da kraftwork custa mais do dobro !
    procura numa dessas casas ou nos vendedores que as representão !

  5. #5
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    Obrigado pela info. Abraço

  6. #6
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    Caparica
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    Citação Mensagem Original de piresPQ Ver Post
    ...
    Posso estar enganado, mas parece-me que existe outra vez uma fuga de compressão para o circuito do radiador!! Alguém me sabe dar a certeza disto?

    Cumps a todos e uma boa tarde

    Penso que uma das formas de verificares se existe fuga é, pores o motor a trabalhar e retirares a tampa do radiador.

    Se vires bolhas de ar a aparecerem no bocal (onde retiraste a tampa) é porque existe uma fuga de compressão para o circuito de refrigeração. Ora isso é indicador que a junta deve "estar nas couves".
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

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